Ciao!
Sabe como é, né? Às vezes, querer é ler… XD
Mal coloquei no Literatura de Mulherzinha a resenha de Um gosto de vida e a Harlequin me sai com essa:
Pois bem, pelo resumo, já deu pra perceber que a autora Susan Mallery vai provar com detalhes que Nicole não é a “irmã chata 1” (como a fiquei chamando no primeiro livro kkk. A “irmã chata 2’ é a Jessie, tá?). Sem contar que acho vai bem divertido ver Nicole chutando o balde de “santinha responsável” e colocando para fora o “eu gandaieira”. E imagina o tamanho do pecado de um (ops,com um) ex-jogador de futebol? (Dúvida cruel: será que o Hawk está mais para Carlos Bocanegra ou para marido da Gisele Bündchen?)
Se o primeiro livro me deixou com vontade de comer cupcake, o segundo me deixou curiosa com aquela rosquinha com cobertura de chocolate e granulado colorido. Sem contar que a capa dele é azul *.* E eu adoro taaaaaaaaanto azul *.* (ok, não é a última novidade do planeta, mas não posso resistir se me minha cor favorita está na capa do livro, né? É praticamente um convite do tipo “ei, formiga, quer açúcar?”)
Já temos a história de Claire (Um gosto de vida) e agora Nicole. Só fica faltando Jessie, a caçula sem rumo… Adoro séries lançadas completas (e rapidamente, abaixo a tortura da espera!). Para quem ainda não conhece, a Harlequin fez um hotsite para a trilogia Irmãs Keyes. Ah, quer matar a curiosidade ou ficar ainda mais curiosa? Óia o link para o primeiro capítulo aqui do lado? Divirtam-se!
Bacci!!!
Beta
Beta eu consegui os 2, kkkkkk
Li um trechinho de Um gosto de vida no blog da Luna e adorei. Fui atrás e consegui tanto ele, como esse Um gosto de Amor.
To ansiosa pra ler.
Bjus
Essas irmãs não conseguiram interessar meu eu virginiano (cri-cri e detalhista beirando à chatice) ainda. Minha parte observadora e reflexiva está observando e refletindo a respeito como virginiana que se preze.
Beta, já li o livro e só posso adiantar que há momentos em que você quer esganar tanto o Hawk quanto a Jesse.
Abraços, Renan.