Menu fechado

Cap. 473 – Os Irmãos Buckhorn: Sawyer – Lori Foster (livro 1)

Capa original retirada do site Paixão por Livros

Feliz dia dos pais!
Por isso, vem aí um exemplo do pai moderno: lindo, tesão, bonito e gostosão!
Aham. Demorou, mas os rapazes de Buckhorn, criados pela mente de Lori Foster, finalmente desembarcam no Literatura de Mulherzinha. O que eu achei? Bem…

Os Irmãos Buckhorn: Sawyer – Lori Foster – Rainhas do Romance 50
(Sawyer – 2000 – Harlequin Temptation)
Personagens: Honey Malone e Sawyer Hudson

A vida corria bem naquela cidade do interior do Kentucky até que um carro desgovernado estragou a cerca que Sawyer e o filho tinham acabado de consertar e caiu dentro do lago da propriedade. Ao prestar socorro, encontraram uma motorista ferida – bonita, diga-se de passagem – e acabaram agindo de forma contrária ao que deviam: ao invés de levá-la para o hospital, levaram-na para a casa deles. Honey estava confusa por causa da batida, mas será que estava delirando ao despertar naquela casa cercada de homens tão lindos e atraentes, cada um a seu modo. Ela sabia que não poderia ficar ali, nem se envolver com Sawyer, para não colocá-los em risco. O problema era convencer os teimosos a abrirem mão de descobrirem a verdade e comprar uma boa briga…

Comentários:

– Gente, imagine uma fazenda com quatro rapazes Buckhorn e o filho de um deles, cada um com suas características, hábitos e manias. Imagine você ser a única mulher que entra neste recinto e todos começam a te paparicar – e um, bem, com esse, você quer muito mais que paparico. Acho que Honey conseguiu a chave para o paraíso sem se dar conta.

– A química entre Honey e Sawyer, o Buckhorn médico, salta aos olhos. E claro que os outros irmãos não perdem a chance de implicar. Até Casey, o filho dele, quer assistir de camarote. No entanto, algumas coisinhas precisam ser resolvidas antes: o fato de ele ser um gato escaldado com casamentos e não estar disposto a repetir a experiência. Já Honey tinha certeza de que estava sendo perseguida, mas não sabia por quem e nem por quê. E não queria colocar ninguém em risco. O problema era que os rapazes são teimosos – e há o xerife Morgan entre eles, o que diminui ao nível inexistente a possibilidade de “não vou dizer nada” + “deixe para lá” dar certo.

– O livro tem humor, paixão, cenas quentes (cuidado: inveja mata), vários personagens enxeridos, dominadores e bem-intencionados. Ou seja, se Sawyer passar na sua frente, pegue. Ainda mais porque a Harlequin Brasil não quis torturar as damas curiosas e já lançou a história de Morgan, o xerifão de Buckhorn com peculiares hábitos para dormir (roupa, hã? Pra quê? Incomoda, né, gente…). E caso interesse alguém, estou de olho em Jordan, o irmão veterinário. Se a gatinha abandonada gostou dele, para mim, é suficiente – adoro gatos, e os felinos não confiam assim facilmente (kkk).

– Pesquisei informações sobre a autora e a série no Fantastic Fiction:
Buckhorn Brothers
1. Sawyer (2000)
2. Morgan (2000)
3. Gabe (2000)
4. Jordan (2000)
5. Casey (2002)
* Enticing: Casey / Caught in the Act (omnibus) (2007)
* Forever and Always: Gabe / Jordan (omnibus) (2002)
* Once and Again: Sawyer / Morgan (omnibus) (2002)

– Ah, vale visitar o site oficial da autora. A curiosidade que me interessou: ela faz aniversário em 14 de novembro (ou seja, um dia depois de mim o/). A curiosidade que pode interessar a leitoras e leitores: ela também tem obras sobrenaturais (o lado negro de Lori Foster – LL Foster). E para quem gosta da série Buckhorn Brothers: está sendo re-relançada lá fora. Em outubro sai o primeiro volume, com as histórias de Sawyer e Morgan, com esta singela capinha…

Os demais livros serão re-relançados em 2012 (espero que antes do fim do mundo) e ainda não tiveram as novérrimas capas divulgadas.

Bacci!!!

Beta

8 Comentários

  1. Lexis

    Achei a capa brasileira mais bonita que a original.
    e a história é deliciosa. Eu ri mto . Pra não mencionar a que revela os hábitos de dormir desses irmãos.
    Nossa Beta, essa capa da reedição la de fora é um escândalo de linda!
    bjus

  2. Carla Blackhawk

    A segunda capa la de cima dá medo, mano! kkkkkkkk. Adoro os irmãos. Eu tenho os books traduzidos como "Os 4 Solteiros", mas nunca tinha lido. Agora já li o Sawyer e o Morgan, em livro. Maravilhosos. Bjs.

  3. Lexis

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Carlinha, é mesmo. Aquela segunda capa é horrível! A capa brasileira é muito melhor.
    Pelo menos na reedição americana melhoraram, e muito, a capa.
    Aff babei nela, kkkk
    bjus

  4. Andrea Jaguaribe

    Meninas,

    Irmãos são de tirar o fôlego, somados a uma história bem feita = nitroglicerina pura!!!!

    Agora, que capa era aquela da edição original, gente?! Parece até um personagem nerd de filme dos anos 80 fazendo pose para o espelho, tentando fazer aparecer uns músculos onde não existe nem sombra deles! Cruzes!!! Medonho…

    Nada como a evolução da espécie nas capas novas! kkkkk

    Beijos!

  5. Monique Martins

    Estou louca para ler essa série, mas aind anão tive oportunidade.
    Acho a capa brasileira linda. Aliás, que capa horrível a segunda… deu nojo.

    Pode escolher??? Quero conferir o moçoilo da "singela capinha".

    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

  6. Sil de Polaris

    Oh, eu prefiro aquela última capa, versão estrangeira, onde tem um homem com corpo e com rosto de homem. Todo resto, além de horrível, não passava de um monte de moleques musculosos mal e mal em minha opinião cri-cri. Porei em minha lista de leitura se publicarem sobre todos esses cinco Buckhorns. ^^

  7. Anônimo

    Ow, mto lindo…
    Esses irmaos sao realmente de tirar o folego, é mta testoterona pra uma familia só.
    valeu a pena o sacrificio de encontrar cada um deles em sites diferente, aconselho para todas, inclusive te a historia do filho do Sawyer, Casey que se passa 8 anos depois do casamento do Jordan.
    Brigada por ter postado Beta, se nao fosse pelo Literatura de Mulherzinha nao teria oportunidade de conhecer esses tesoes !!
    Grazie !!
    Miriã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *