Este é o terceiro livro da série Sheiks Bárbaros, Corações Selvagens. O primeiro, Alma de Rainha, e o segundo, Tempestade de Prazer, já estão no Literatura de Mulherzinha. Enquanto o trono de Qusay espera pelo seu próximo rei, vamos saber o que o destino reservou para o segundo irmão Al’Ramiz.
Desejo Proibido – Trish Morey – Paixão 183 (vol. 3)
(Forbbiden: the sheikh’s virgin – 2010 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Sera e príncipe Rafiq Al’Ramiz
Rafiq não parecia um príncipe. Os anos morando – e enriquecendo – na Austrália o transformaram em um empresário milionário ocidental que desfila poder e elegância em seus ternos Armani. Ao voltar para o país para a coroação do irmão, não esperava reencontrar a sua paixão de adolescente, que o havia abandonado e humilhado para se casar com um outro homem. Agora Sera está viúva e é a acompanhante da sheika. E Rafiq consegue que ela seja designada para viajar com ele para negociar com uma comunidade de mulheres tecelãs. É a chance ideal para que ele possa se vingar, seduzi-la e abandoná-la… No entanto, a jornada pelo deserto traria à tona muito mais do que Rafiq poderia esperar e Sera gostaria de revelar…
Comentários:
– O site I heart presents conseguiu mais uma apresentação do livro feita pela autora. O texto de Trish Morey está aqui.
– Não sei se você ficou curiosa, mas pesquisei o significado do nome “Sera”. Segundo o site Baby Names and Stuff, The baby name Sera originated as an Latin-American name. In Latin-American the name Sera means- heavenly, winged angel. Não achei o significado em sites em Português.
– A história de Kareef e Jasmine respingou no amor que nascia entre Rafiq e Sera. O pai dele, Yamiz (que é citado no livro de Xavian e Layla como malvado, cruel e controlador, características que são lembradas em todas as demais histórias), interferiu diretamente para separar os dois. E de uma forma que Rafiq nem desconfiasse de outra pessoa que não fosse Sera. Enquanto ele se exilou na Austrália, se consumindo de ciúme e se concentrando em ser o homem rico para mostrar a si mesmo que não deveria ter sido rejeitado, Sera comeu o pão que o marido infeliz (no livro vocês vão entender o motivo) e ainda pagava o pato pela morte dele (siiim, tem parente que é cego…). Para piorar, Rafiq volta maravilhoso, deslumbrante e vingativo. Ela não conseguiria convencê-lo da verdade. E mesmo que isso acontecesse, ela não poderia ficar com lê: o passado sempre os separaria.
– Tahir está sendo esperado para a coroação, mas não chega. Surgem as evidências de que algo aconteceu com ele no deserto. Mas isso não é assunto para agora…
– E como disse na resenha de Tempestade de Prazer, aqui tem outro ponto de vista de uma cena (lá há uma breve menção à reação que veremos detalhadas neste livro.)
– Confesso que fiquei imaginando a beleza de um vestido feito com o tecido criado pelas tecelãs de Marrash…
Bacci!!!
Beta
Hummm que saudades dos livros de sheiks, ultimantente tô na onda dos gregos, italianos hahahaha
Beijos
Vai para minha listinha. Bjs, Rose.
Lulu Sempre Romântica
Estou evitando seguir as ondas. Na verdade, pego o que estiver na pilha do pc… Por isso, minha leitura recente anda totalmente sem meia gota de lógica… kkk
Bacci!!!
Fábrica dos Convites
Pode ir sem problemas. Não só este como os outros 3 da série. São muito bons!!!
Bacci!!!