Renascer do Amor – Michelle Reid – Paixão 105 (Magnatas Gregos)
(The Markonos Bride – 2008 – Mills & Boom)
personagens: Louisa e Andreas Markonos
Louisa e Andreas se apaixonaram à primeira vista e se casaram muito jovens, contra os desejos da rica família dele. E uma fatalidade – a trágica morte de seu único filho em um acidente – os separou. Cinco anos depois, eles vivendo longe um do outro, a família de Andreas cobra que ele se divorcie e finalmente se case com uma mulher adequada. Para isso, são capazes de promover o reencontro, para provar que Louisa e Andreas não possuem mais nada em comum. E, ao invés de divórcio, Andreas quer a reconciliação, porque não admite que outro homem fique com a sua mulher!
Comentários:
– Quem é mãe sabe, quem não é já ouviu dizer: não há dor pior que a perda de um filho. Imagina quando isso acontece com duas pessoas imaturas, ambas a seu modo se sentindo culpadas e com a pressão familiar? Não é para dar certo…
– E mesmo quando mais velhos, percebe-se que alguns personagens não amadureceram o suficiente. A dor fez Louisa fingir que continuava com a vida e Andreas querer tudo à sua maneira porque não foi capaz de cuidar do filho, evitar a morte dele, e fazer a esposa se sentir abandonada. Como eu disse, quem gosta de DRAMA estará feliz da vida com esse livro…
Bacci!
Beta
Lindo romance, tenso, sofrido, mas com muito erotismo, muito amor envolvido… O amor de Andreas e Louisa era muito forte, apesar dos mal entendidos e de suas famílias, eles se amaram durante os cinco anos de separação, não teve rival, não teve vingança, mas teve o perdão. Enfim adorei…