Mais um dos reinos da Oceania imaginados por Valerie Parv. Mas não se assuste, como sempre, a autora coloca seus personagens australianos…
Era uma vez dois representantes da realeza. O tio, que estava destinado a assumir o trono e a sobrinha, que precisava superar um trauma. Eles tinham a responsabilidade de representar Sapphan perante o mundo… E se apaixonar poderia complicar muito as coisas…
Armadilha de amor – Valerie Parv – Sabrina
(A royal romance – 1996 – Silhouette)
personagens: Norah Kelley e príncipe Philippe Rasada
Norah acompanhou a amiga e paciente depois do tratamento na Austrália de volta ao reino de Sapphan. Só mesmo a boa ação de acompanhar a insegura e ainda frágil princesa Talay poderia levá-la de volta ao lugar onde ela jurou que nunca mais colocaria os pés. Em Sapphan, alguns anos antes, havia passado por uma das maiores humilhações da sua vida. Reencontrar o príncipe Phillipe, futuro rei, seria apenas um mal necessário, pela recuperação de Talay. No entanto, o que ela NUNCA poderia imaginar é que tinha caído numa armadilha cuidadosamente preparada – para ela ser a noiva do príncipe. E ele estava disposto a lidar com uma “futura esposa contra a vontade”, embora o plano também incluísse fazê-la reconsiderar essa decisão…
A Princesa e o Playboy – Valerie Parv – Sabrina 1064
(The princess and the playboy – 1998 – Silhouette)
personagens: princesa Talay Rasada e Jase Clendon
Lembra da menina traumatizada do livro anterior? Ela cresceu e precisava de um príncipe… O rei já havia definido quem seria seu futuro marido, mas Talay sentia que não era “ele” – aquele por quem ela se apaixonaria. Até que um playboy internacional cruzou o seu caminho e só trouxe confusão. Eles se tornaram prato cheio para os papparazzi, a imprensa de fofoca e todos interessados em saber sobre a indiscrição da princesa sempre tão discreta. Apesar da tempestade, Talay começou a desejar por um homem que – para ela – era encrenca na certa: o único com quem não poderia se casar…
Bacci!!!!
Beta