Menu fechado

*** As respostas que eu estava devendo…

Oie, garotas!!!

Mais uma rodada de respostas às visitantes do LITERATURA DE MULHERZINHA!!!
Divirtam-se!
Aguardo comentários!

*** Thais
– Os livros do comitê cupido são fáceis de achar. Pelo menos, volta e meia esbarro num por aqui. Não sei se tem em e-book, mas recomendo a leitura. Especialmente o da Emma e do Grayson, que é hilário!
– Em inglês, eu consigo ler… E leio melhor em Francês que em Espanhol. Mas tenho preguiça de ler no computador. Preciso do papel na minha mão!!!
– Não me lembro do livro Chama Perigosa, da Anne Mather… Se eu descobrir alguma coisa, te aviso!
– Cura para unha encravada?! Bem pra quem sofre do problema, deve ser a descoberta do século… Ou uma desculpa esfarrapada para práticas interessantes entre quatro paredes hehehe “Enquanto que a mocinha se encarregava de colocar pra frente o projeto dela de fazer pequenos cobertores para servir de amiguinho… sim, amiguinho… para crianças internadas em hospitais e que tem doenças graves…” – enfim, cada um sabe a forma como quer concorrer ao prêmio nobel… Se vc lembrar o nome desta pérola do humor, me fala, porque preciso ler isso hehehe
– Agora que eu li o comentário da Lu e a sua resposta percebi um detalhe: esse livro que vc falou só podia mesmo ser da Kensington… tsc… tsc… tsc…

*** Thalita
– Sobre a Hannah, também torço pra que a Nova Cultural publique a saga das Terras Altas da Hannah Howell. Especialmente os livros que completam histórias que já foram publicadas. Já coloquei a minha revolta no momento humor (números 34 e 35). Quero ler as histórias de Elspeth e Cormac e também de Fiona e Ewan.. E se por acaso, o próximo livro pular o casamento do Liam, aí vou precisar atualizar a anti-rábica, pra não morrer de raiva… E nem vou poder alegar ser um do Quarteto Fantástico, porque o Tocha Humana é um Homem, não uma garota irada que descobriu o caminho da combustão espontânea hehehe

*** Fabiana
– Depois que vc ler a série do Comitê Cupido me diga se gostou!!! Pode deixar comentário aqui…

*** Patricia
– Eu vi o site da Hannah e quase fiquei louca ao descobrir a árvore genealógica. E tem muita história para contar, talvez, com sorte, ela supere a Família Fortune.
– Eu acho interessante como os outros homens reagem ao Payton Murray e ao Liam Cameron. Parecem gatos oriçados. É uma ciumeira danada. O Sigimor fica cismado de ver que a Jolene não caiu de amores pelo Liam. Os maridos de Avery e Gillyanne tiveram ganas de esmurrar o Payton… Tadinhos, que culpa eles têm de serem tão bonitos?
– Coloquei o seu comentário sobre as crianças no momento humor da Hannah Howell, vc viu?
– Ilsa aprendeu na prática, fazendo de conta que não ouvia o que os irmãos diziam… (estou tentando imaginar como Liam deve ter sofrido no período com os padres hehehe)
– Esses livros que você mencionou, The Eternal Highlander e His Immortal Embrace, trazem as histórias de quais personagens? Pode contar comigo para mandar email pra Nova Cultural. Só preciso colocar na minha lista de tarefas a serem cumpridas…

*** SukyS said…
– Dos autores que vc citou, só conheço Michael Crichton. Nunca li nada dele, mas sei que ele escreveu Parque dos Dinossauros e criou a série ER, que eu amo de paixão!!!

*** Carol Assad
– Também concordo que a trilogia Comitê Cupido é muito gostosa. Muito melhor e menos dramática que os livros que eu li do Baile da Cinderela. Gosto de livros que têm humor e, geralmente, são os meus favoritos…

*** Luciana
– Meus livros da série Filhos do Deserto ainda não voltaram do empréstimo. Assim que eles chegarem aqui, prepare-se para uma overdose de sheiks nesse site.
– As mocinhas da Diana Palmer podem dar as mãos às mocinhas da Lynne Graham. Elas levam bem à sério aquele trecho do Sermão da Montanha de que “os humilhados serão exaltados”. Ninguém merece… Existe um limite… Adoro as duas autoras, mas as mocinhas me irritam profundamente. Mais que elas, só eles… Obtusos, ignorantes, burros, precipitados, ciumentos, cegos, patéticos… E os pobres filhos? O livro do Diego Laremos e da Melissa é a maior prova de todos esses erros unidos! Menina, eu não lembro direito a história, mas ela ama ele e ele não quer se envolver com ela porque é um mercenário. Um dia, os dois caem em tentação, são pegos no pulo do gato e obrigados a casar. Aí ele deixa ela com a família dele e some. A garota come o pão que o capeta amassou com soquete de alho. Sofre um acidente e acha que perdeu o bebê que estava esperando. Eles se separam (acho que ela foge dele, vai para os Estados Unidos). Anos depois, ela sofre um acidente e os médicos chamam ele (os malditos documentos na bolsa). Eles se reencontram, ele descobre que ela tá trabalhando como uma louca pra criar o filho e quase tem um troço quando vê o menino, que julga ser filho de outro homem. Embora as outras pessoas olhavam para o menino e percebiam a semelhança, o imbecil demorou pra ver… Eu não contei a história toda, mas você não concorda que é pra tomar um litro de maracujá durante a leitura?
– Pois é, precisamos criar pistas que façam o Liam seguir a gente. Aquela história de migalhas de pão e biscoito é conto de fadas demais pro meu gosto…
– O casal de Insensata Paixão também pode dar as mãos para os personagens da Diana e da Lynne. Eu lembro que quando li a primeira vez quis esmurrar o Kit Sparhawk muuuuuuuuito. Bastante. Demais. “Tipo: li um assim. Mas ela tinha sido comprada para a noiva da mocinho do filme que maltrata ela e no fim…nossa é lindo. Ele deixa tudo por ela.” Vc não tá falando de um livro chamado Pássaros Viajantes? A mocinha também é degredada, vendida como escrava… A noiva irritante do protagonista chama Célia e também merece uma surra…

*** Stefania
– Recomendo que vc leia os outros da Hannah Howell. As histórias tê bastante humor, cenas interessantes, vilões malvados de despertar em você os desejos mais violentos e obscuros que você nunca imaginava que tinha hehehe Sem contar as cenas entre quatro paredes… Eu achava que a Hannah era a top das top das autoras calientes, até que me falaram no tal Clube do Pôquer, da Miranda Lee que eu ainda não consegui ler *lágrimas…*

Se eu esqueci de alguém, por favor, me lembrem… Juntei vários e-mails com os comentários, posso ter deixado escapar alguma coisa. É só me avisar!!!

Beijos!!!

3 Comentários

  1. Anônimo

    hahahahahahahahaha
    Pérola demais!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    O nome do livro é Um Beijo ao Luar, da Lori Handeland…
    O livro é um drama, mas se torna comédia quando a autora fala sobre a cura da unha encravada…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem dúvida é um paraiso se houvesse cura pra isso, mas mesmo assim, é hilário…

    Beijos

  2. Anônimo

    Tive que fazer um esforço para lembrar rsrsrs…mas acho que é isso mesmo…LINDO LINDO….Passaros Viajantes…nossa…muito lindo…lembreo do nome agora…a ia ia aiaioa…Preciso encontrar ele de novo rsrsrsrs…Beijos

    Eu suspirei tanto aquele livro..ai aia ia aiaiaai

    Lu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *