Ciao!!!
Aqui temos um caso de amor à primeira vista (E olha que, como escorpiana escaldada pela vida, sou naturalmente desconfiada) ratificado na Bienal de Juiz de Fora. Só pra mostrar que era muito óbvio: basta ler o que escrevi sobre 1 + 1 = A matemática do amor e O Garoto Quase Atropelado. E assim que possível, vem aí O verão em que tudo mudou.
Com vocês, a gentileza do garoto dos abraços maravilhosos e que consegue me compreender, em alguns casos, melhor que eu mesma – Vinícius Grossos!
Olá pessoal do Literatura de Mulherzinha, um beijão e parabéns pelo aniversário!
Aqui é um dos blogs da web que mais me sinto bem, pois sei que vou encontrar resenhas sinceras e que
passam a real atmosfera do livro, sem revelar muito da estória!
PARABÉNS e que continuem trazendo mais amor e cultura para a rede!
Li a resenha sobre "O Garoto Quase Atropelado" e fiquei louca para ler esse livro!!! Só acho que o autor ficaria meio que decepcionado comigo, pois não conseguiria escrever sobre a história sem soltar alguns spoilers.rs
Ele parece bem gentil! Vou marcar o livro "O Garoto Quase Atropelado" na minha lista de futuras leituras. 🙂
Um encontro que gerou uma amizade instantânea, com respeito mútuo, com admiração de parte a parte também, desde aquela bienal pelo visto. Não é em qualquer dia que uma pessoa encontra um amigo desse calibre, a ponto de conhecer essa pessoa melhor de que ela mesma. Isso foi uma declaração impressionante ! Ele foi de muita gentileza em sua mensagem de parabéns pelo seu bloggversário, como eu nunca vi antes !