Menu fechado

Prólogo

Ciao!

Tudo começou quando encontrei um livro da Coleção Clássicos da Literatura Romântica. Daí pra Julia, Bianca, Sabrina, Clássicos Históricos, Clássicos Históricos foi um pulo…

O pior foi que descobri que muitos desses livros água-com-açúcar tinham continuações!

Um festival de histórias de pais e filhos, netos, primos, amigos, vizinhos, conhecidos, pessoas que moram no mesmo prédio, na mesma rua, na mesma cidade, viveram na mesma época, se conheceram por acidente…

Podem acreditar, se um livro tem seqüência, eu sou a pessoa que vai encontrar.

Como não achei outro site que ajudasse colecionadores, como eu, decidi fazer esse. Espero fazer contato com outras pessoas que também gostam desses livros!

Em breve, a primeira coleção, devidamente comentada.

Arrivederci!

Beta

5 Comentários

  1. Anônimo

    Que lindo !!!rsrsrs

    Adorei quando vc fala que é a pessoa que vai encontrar a sequencia…lembrei da Scarlet O’ Hara dizendo que nunca mais passaria fome!! Uau!!! rsrsrsrs

    Que bom que vc fez este blog! Ta me ajudando!!:)

    Obrigada!

  2. Anônimo

    Como você amo lê, desde muito jovem, prefiro os romances:clássicos histórico e os de faroeste. Sou professora e esta é outra coisa que amo, trabalho com crianças surdas na alfabetização. Sou casada a 17 anos (quase), tenho três filhos maravilhos e um marido que se parece muito com os homens dos romances, o melhor é que ele faz parte do meu dia-a-dia, e isso é especial, seus defeitos e virtudes. eu tenho três livros prontos muito bem escritos e que se parecem em muito com os que lemos na tradução dos da harlequin, gostaria que se possivel me ajudasse em como chegar a ter um contato com a harlequin para tentar publicá-los, ou talvez com o Grupo Record, já que não precisará de tradução. se você conhecer um modo de me orientar eu agradeço.
    Não sou colecionadora pois troco os meus livros, leio em média uns 10 no mês. Mas tenho dois que guardo com muito carinho. O primeiro é Coragem de Mulher, escrito por Lyn Stone. O segundo é O Silêncio da Paixão, escrito por Susan Spencer Paul. São bem escritos e a pesquisa é excelente, tratam da história de surdos. Pena que não tenho os outros dois que complementam o primeiro, mas continuou procurando, pois conseguir um título especìfico é difícil.
    obrigado!
    Moro em Brasília.
    Email [email protected]

  3. Anônimo

    ai eu sou a luana. eu comprei meu primeiro livro com meu pai desde então me apaixonei sempre quando posso compro e adorei saber q tem outros que também gostem (jovens como na minha escola) comecei a mostrar os livros para as minhas amigas elas adoraram e isso me deixa + q feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *