Menu fechado

Cap. 63 – As noivas dos Sheiks de São Francisco – Carol Grace

Essa série não é recomendada para quem gosta de cenas quentes. As histórias dos sheiks que moram em São Francisco e comandam uma empresa petrolífera são delicadas, suaves e românticas. Não devem ser desprezadas e relegadas a segundo plano. São três livros lindos e eu gosto de todas as histórias, embora tenha uma quedinha variável entre os livros dos gêmeos Rafik e Rahman…

Sob medida para o sheik – Carol Grace – Julia 1131
(Fit for a sheik – 2001 – Silhouette)
personagens: Carolyn Evans e sheik Tarik Oman

Carolyn já conhecia os desgastes comuns de ser uma organizadora de casamentos, mas nada, absolutamente nada, a preparara para o sheik Tarik Oman. Ele estava determinado a organizar o casamento da irmã com o filho de um sócio e queria os serviços de Carolyn exclusivamente pelos próximos 30 dias. Era tempo de sobra para Carolyn começar a imaginar como seria se eles fossem os noivos, apesar de Tarik não acreditar no amor…
Curiosidade:
– os sheiks gêmeos – que protagonizam os próximos livros – aparecem aqui…

Uma mulher para amar – Carol Grace – Sabrina 1285
(Taming for the sheik – 2001 – Silhouette)
personagens: Anne Sheridan e Rafic Harun

Unidos pela alergia até que o falso noivado os separe! A dama de honra e melhor amiga de Carolyn, Anne, tentava controlar os espirros no meio daquele mar de polén na igreja. As lágrimas chamaram a atenção de Rafik, que acabou escalado para cuidar da adoentada dama de honra. De repente, todo mundo passou a acreditar que eles eram noivos. E não é que a idéia começou a ficar interessante? E a forma como ela e Rafik se relacionam é tão fofa e singela.
Curiosidade:
– atenção para o irmão gêmeo Rahman “cupido” – ele é o próximo a ser laçado.
– Anne é uma heroína de fácil identificação – a crise alérgica que ela teve pode atingir qualquer pessoa (depoimento de quem já ficou rosa neste ano, tipo o Leitão do Ursinho Puff, por causa do efeito colateral de um remédio). E quem não teve um probleminha em algum evento onde não queria fazer feio: o sapato que incomoda (se serve de consolo, tive que voltar a pé para casa depois da colação de grau da minha irmã), uma espinha que aparece no meio da testa ou no queixo no dia daquela festa…

Uma difícil conquista – Carol Grace – Sabrina 1313
(Falling for the sheik – 2002 – Silhouette)
personagens: Amanda Reston e sheik Rahman Harun

Essa é uma história sobre cura. O sheik Rahman poderia te falar uma longa lista das coisas que não gostava. As principais eram sentir-se preso, vulnerável e dependente. E era assim que ele se sentia desde que se machucara gravemente num acidente de esqui. A enfermeira Amanda saiu de Chicago em busca da tranquilidade das cidades pequenas e de tempo para curar seu coração partido… Cuidar do teimoso, voluntarioso, difícil e sedutor Rahman era um desafio que poderia começar na cama do hospital e terminar na Igreja.
Curiosidade:
– a cabana de Rahman, se não me engano (geografia norte-americana não é meu forte), fica na região do Lago Tahoe. Se você viu Cidade dos Anjos, filme com Meg Ryan e Nicholas Cage, vai entender do que me lembrei quando li o livro…

Beijos

Beta

2 Comentários

  1. Anônimo

    Ja li os dos gemeso sem ter me dado conta, pois não li a primeir aonde eles são mencionados.

    Adorei seu blog.

    Justamente hoje esta pocurando sobre o reinado de Penwyck e achei aqui a que faltava… Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *