Menu fechado

Cap. 62 – Série Veludo – Carrie Alexander

Madame X era uma escritora de romances sensuais de sucesso. Instiga os sentimentos femininos e desperta todas as fantasias masculinas.

Só que as aparências enganam…

Veludo negro – Carrie Alexander – Julia Paixões Picantes 07
(Black Velvet – 1998 – Silhouette)
personagens: Amalie Dove e Thomas Jericho

A meta do jornalista Thomas era simples: desmascarar Amalie Dove, a Madame X. Decididamente, ele tinha cada vez mais evidências de que não era quem parecia ser – e pretendia divulgar a sua descoberta. E algo dizia a ele que a chave do mistério era a assistente da escritora, Lacey Longwood. E ele estava certo: Amalie odiava aparecer, por isso, trocou de identidade com a amiga modelo linda, alta e loira. No entanto, graças a vingança de um ex-marido, aquele repórter lindo e sedutor estava no seu pé. E a verdade seria só uma parte das coisas que Amalie poderia perder…

Um toque de veludo – Carrie Alexander – Momentos Íntimos 53
(A touch of black velvet – 1998 – Silhouette)
personagens: Lacey Longwoood e Alec Danieli

A fama sorriu para Lacey, a intérprete de Madame X. Todo tipo de ofertas de trabalho chegava para ela. No entanto, os problemas a encontraram também. Ela começou a receber ameaçadoras cartas anônimas. Por isso, colocaram Alec como uma sombra ao lado dela, para garantir que ela ficasse segura. Isso criou uma outra encrenca: ter um ex-fuzileiro, alto, forte e perigosamente atraente por perto dava à Lacey idéias melhores do que as escritas por Madame X.

Três paixões – Carrie Alexander – Momentos Íntimos 64
(Black Velvet Valentines – 1999 – Silhouette)
resumo – 3 histórias curtas, quase contos, todos situados no Dia dos Namorados (Valentine’s day).

Conto 1 – Enigma do coração – Charlotte Colfax era uma tímida milionária de Nova York. Ela começou a receber cartões aveludados e eróticos enviado por um admirador secreto. Mas quem seria ele? É esse mistério que ela vai investigar…

Conto 2 – Elixir do amor – Pansy Kingsmith queria seduzir o vizinho. Para isso, armou um plano eficiente e completo: o clima certo, a banheira de hidromassagem e o elixir do amor. O problema é que, embora parecesse, não foi bem o homem por quem ela estava apaixonada que veio até ela…

Conto 3 – A Farsa – Cinco dias num cruzeiro. Angie Dubonnet queria aproveitar como nunca! Para isso, criou uma personagem que tinha direito de satisfazer todas as suas fantasias… que incluíam o misterioso e atraente Nikolas Dorian.

Beijos

Beta

1 Comentário

  1. Anônimo

    Beta!
    Já faz tempo que li “Veludo Negro”. Por incrível que pareça, nunca pensei que fosse parte de uma série. Agora vou ter que procurar e, bem, é muito difícil achar romances antigos aqui na minha cidade. Vou ter um trabalhão. E a culpa é sua. Sua, entendeu?! [Apontando o dedo para a tela, irada] lol

    Não sei porque, mas achei a Amalie sem sal. Deve ter algo a ver com o amigo do Jericho que a define como “anoréxica”… xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *