Menu fechado

*** Atenção, estou procurando esse livro!!!

Insensata Paixão – Miranda Jarrett – Clássicos da Literatura Romântica

“A REVELAÇÃO DE UMA GRANDE ESCRITORA NESTE EMOCIONANTE RELATO DA COLONIZAÇÃO DA AMÉRICA

O mundo dourado de privilégios havia se esfacelado. Revoltada, Dianna Grey olhava para suas companheiras de cela, presas por embriaguez, prostuição ou roubo. Ela, nobre dama inglesa, era a única acusada por tentativa de assassinato. Com tristeza, lembrou-se da farsa do julgamento, da implacável condenação. Para escapar da forca, restava-lhe apenas a alternativa de embarcar num navio de degredados criminosos, rumo às colônias americanas, para trabalhar para algum fazendeiro que a comprasse.
Kit Sparhawk viu Dianna desembarcar sem lágrimas no Novo Mundo. Admirou sua coragem e sentiu-se terrivelmente atraído pela jovem encantadora. Mas não iria suavizar a realidade de Dianna… Para Kit Sparhawk, ela merecia mesmo ser castigada!”

*** Atualizado em 02/07/05

Valeu, garotas! A Zulma já me mandou o Insensata Paixão e, em breve, vocês vão ter as resenhas da Família Sparhawk aqui.
Agora vou colocar os nomes de outros livros que eu estou procurando:

A Feiticeira – Claire Delacroix – Esse é clássicos da literatura romântica ou clássicos históricos. Tem uma mulher loira de trança na capa, segurando uma flor.

– Família Cutler, da Marie Ferrarella: história de Brianne Gainsborough e Kent Cutler – não sei se foi lançado em Português.

Desejo proibido – Diana Palmer – Melissa Sterling e Diego Laremos – Especial Grandes autoras 01

Uma estranha ao meu lado – Diana Palmer – Dani St. Clair e Eric van Meer – Especial Grandes autoras 01

– as histórias de Rafi e Omar, do Emirado de Barakah, da Alexandra Sellers.

Qualquer notícia, por favor, me avisem!

Beijos!

*** Atualizado em 13/08/05

Garotas, não precisam mais procurar os dois da Diana Palmer!

Desejo proibido – Diana Palmer – Melissa Sterling e Diego Laremos – Especial Grandes autoras 01

– Uma estranha ao meu lado – Diana Palmer – Dani St. Clair e Eric van Meer – Especial Grandes autoras 01

Eu consegui eles!!!!!!!!!!!!!! Aguardem resenhas no blog!!!

Bjs!

5 Comentários

  1. Anônimo

    Nossa…esse livro parece ser Ótimo…será que eu li ele?? hahahahahaha…

    Tipo: li um assim. Mas ela tinha sido comprada para a noiva da mocinho do filme que maltrata ela e no fim…nossa é lindo. Ele deixa tudo por ela.

  2. Anônimo

    Beta, o chato de tudo é que entro e entro e nda de postar que consegui.. ai ai tb to procurando a Feiticeira e Família Cutler, da Marie Ferrarella, minha irmã me falou que conseguiu mas só saberei qual no domingo.. ai, ai.. beijinhos amada Zulma

  3. Anônimo

    Beta, estou com um ebook do livro extase mortal, você já leu? se quiser eu te mando, estou procurando o ebook do primeiro da serie de j.d.robb, se alguem tiver por favor me avise, tenho uma confição a fazer: Trai Lian Cameron, estou loucamente apaixonada Por Roarke de J.D Robb, meu Deus esse rapaz é tudo de bom, sensacional, moreno, alto, poderoso, perigoso, com um passado obscuro, rico e um amante digno de dar aulas ao Kamasutra, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Beta vc já leu algum livro da serie mortal? se não leu, leia com urgencia, beijinhos Paty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *