Menu fechado

Cap. 76 – Os membros da Guarda de Denver – Pat Tracy

Na verdade, são apenas três membros da Guarda: Gideon Cade, Burke Youngblood e Hunter Moran. Eles protegem, de forma anônima, a cidade. E têm inimigos poderosos, dispostos a tudo para tirá-los do caminho. A primeira história é uma introdução a esse universo – com personagens que têm parentesco com heróis de outras tramas. Gostei muito dos livros, têm romance, aventura e muita, muita teimosia, temperada com humor.

Atos de sedução – Pat Tracy – Clássicos Históricos 107
(Beloved outcast – 1996 – Harlequin)
personagens: Victoria Amory e Logan Youngblood

Uma dama desmoralizada por um mal entendido em Boston resolve se arriscar no Oeste para ser tutora de uma jovem. No entanto, a jornada se revela mais complicada do que ela esperava, porque ela se recusava a largar a carga preciosa para trás. Ao chegar num forte abandonado, encontra um preso que foi deixado para trás… e contra todas as regras do bom senso, Victoria resolve libertar aquele homem rude, misterioso e que poderia ser um assassino perigoso!
Logan não era perigoso nem assassino, tinha sido preso por vingança de um marido ciumento. E agora precisava voltar para Trinity Falls levando a impossível e desconfiada preceptora de sua tutelada. O problema era que ela era linda, da mesma forma que irritante.
Os dois tinham um longo caminho pela frente, além de entender a atração que sentiam um pelo outro e ceder ou não a ela… Acrescente índios, mulher infiel, marido ciumento, o exercício do perdão e você vai ter uma história bem divertida. O que é a tônica desta série…
Curiosidades:
– Logan é irmão de Burke, um dos Guardiões de Denver, que aparece no terceiro livro da série, UM HOMEM INVENCÍVEL.– Victoria é irmã de Annalee, a mocinha do quarto livro da série O AMOR SEMPRE VENCE.

Justiceiro do amor – Pat Tracy – Clássicos Históricos Especial 40
(Cade’s Justice – 1999 – Harlequin)
personagens: Emma Step e Gideon Cade

Uma aluna que fugiu do colégio interno foi a responsável por colocar Emma no caminho de Gideon. A sobrinha dele, a aluna fujona, estava em segurança. Para agradá-la, ele resolveu contratar Emma como tutora particular de Courtney. Não demorou muito para Gideon perceber que a desejava, mas ele não devia pensar em colocar as mãos nela. A prioridade dele era fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, Emma era uma tentação muito forte… Ele teria que resistir para não colocá-la em perigo, porque os inimigos dele não teriam piedade…

Um homem invencível – Pat Tracy – Clássicos Históricos 153
(Burke’s rules – 1999 – Harlequin)
personagens: Jayne Stoneworthy e Burke Youngblood

Jayne queria abrir uma escola e achou que havia encontrado o imóvel certo. Só que o local tinha sido um bordel. E muitas famílias não estavam dispostas a mandar suas filhas para um lugar que tinha sido um “antro de perdição”. A pedido de Emma e Gideon, o banqueiro Burke Youngblood foi aconselhá-la de que não daria certo transformar um bordel em escola. Até perceber que estavam envolvidos numa disputa que colocavam os dois em risco… E para salvá-la, o avesso a casamento Burke só enxergou o altar e o padre como saída.

O amor sempre vence – Pat Tracy – Clássicos Históricos 197
(Hunter’s law – 2000 – Harlequin)
personagens: Annalee Amory e Hunter Moran

Annalee embarcou para o Oeste em busca da irmã, Victoria. Queria saber que motivo a impedira de voltar para a casa. No caminho, ela se viu envolvida na perseguição a um homem muito bonito, mas muito perigoso. O fazendeiro Hunter Moran era charmoso e corria perigo. E acabou levando a obstinada Annalee com ele. Para completar a confusão, a antipatia vira interesse que vira atração… que pode virar amor…

Beijos!!!!!!!!!!!!

Beta

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *