Menu fechado

Cap. 98 – Os Filhos do Dragão – Catherine Archer

Wallace Kelsey, o Dragão, foi o pai afetivo, conselheiro e mestre de Simon, Jarrod e Christian. No entanto, os três rapazes não puderam evitar o assassinato dele pelo próprio irmão, Gerard. Eles cresceram dispostos a vingar a morte de seu mentor…

O amor como herança – Catherine Archer – Clássicos Históricos Especial 145
(Dragon’s dower – 2002 – Silhouette)
personagens: Isabelle Kelsey e Simon Warleigh

O rei fora claro: ou Simon se casava com a filha do irmão traidor do Dragão ou seria morto, acusado de traição. A denúncia foi feita pelo próprio Kelsey, que achava que estaria a salvo da vingança de Simon se ele fosse executado pela coroa. Isabelle não esperava amor no casamento, mas também não pôde prever que seria impingida a um marido rancoroso e vingativo… No entanto, Simon não estava imune à beleza dela, nem aos sentimentos que ela lhe despertava…
Curiosidade:
– Jarrod e Christian aparecem aqui…

Cavaleiro do amor – Catherine Archer – Clássicos Históricos 241
(Dragon’s knight -2002 – Silhouette)
personagens: Aislynn Greatham e Jarrod Maxwell

Christian saiu numa missão misteriosa e não deu notícias. A irmã dele, Aislynn, recorreu aos amigos dele, em busca de notícias. Jarrod foi à Bransbury disposto a ajudar a encontrar o amigo. Para isso, resolveu partir em missão para localizá-lo. Só não contava com a companhia de Aislynn. E ele achou que ela atrapalharia, mas ela se mostrou corajosa, destemida e capaz de tudo para encontrar o irmão. Isso foi aproximando os dois, mas poderia uma jovem de família nobre aceitar um cavaleiro bastardo?
Curiosidade;
– Alguém me explica por que o nome de Aislynn vem como Luana no resumo da contra-capa???
– A gente entende os motivos que afastaram Christian de casa no próximo livro…

Um nobre amor – Catherine Archer – Clássicos Históricos 260
(Dragon’s daughter – 2003 – Silhouette)
personagens: Rowena e Christian Greatham

A missão de Christian era encontrar a jovem que poderia ser a filha do Dragão, que todos julgavam morta. No entanto, ele adoeceu e acabou socorrido por Rowena, uma aldeã sem passado que cuidava dos moradores de Ashcroft. Lady Rosalind seria uma peça importante na vingança contra Gerard Kelsey. Só que Christian conseguiria ser capaz de colocar Rowena neste jogo depois de ter se encantado com ela.
Curiosidades:
– As 3 histórias são lindas, mas eu tenho um xodó por esse livro. Não consigo explicar, mas a história de Christian e Rowena é linda!

Bjs

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *