Menu fechado

Cap. 97 – Feliz ano 2000 – Kate Hoffmann

Acho que o resumo que está na contra-capa de CASO COMPLICADO é a melhor forma de explicar esses dois livros:

Onde você estava, o que fazia, quando soou a meia-noite anunciando o ano 2000?
MAGGIE KELLEY planejava entrar no novo ano anunciando o seu noivado com Charles Spencer, só que, a meia-noite, chorava nos braços de outro homem.
LUKE FITZPATRICK, amigo de infância e herói de Maggie, devia estar feliz por ela ter encontrado o homem de seus sonhos, mas não estava. O que ele queria, realmente, era esmurrar o novo dela. Por quê?
CHARLES SPENCER, herdeiro de uma fortuna, finalmente escolhera uma noiva, a suave Maggie. Mas não imaginara encontrar a charmosa e sensual Isabelle Channing, que estava tumultuando seu mundo bem organizado.
ISABELLE CHANNING, a melhor amiga de Maggie, não podia permitir que ele cometesse o amior erro de sua vida. E não deixou.
Você acha tudo isso uma confusão? É porque ainda nem começou a ler essa história!

Caso complicado – Kate Hoffmann – Momentos Íntimos 86
(Once a hero – 1999 – Silhouette)
personagens: Maggie Kelley e Luke Fitzpatrick

A virada do ano 1999 para 2000 seria marcada pelo anúncio do noivado entre Maggie e Charles. No entanto, o noivo desapareceu, deixando-a entrar no novo ano nos braços do melhor amigo, o jornalista Luke Fitzpatrick. E foi a chance para que os sentimentos verdadeiros entre eles explodissem… e estavam longe de ser apenas amizade fraternal. Charles queria a noiva de volta. Mas Luke sempre foi o herói de Maggie, poderia ser mais na nova fase da vida dela?
Curiosidade:
– Luke é jornalista!!!
– “A cigana leu o meu destino”- nunca foi uma frase tão certa… E prestem atenção no que ela diz à Maggie…

Magia do destino – Kate Hoffmann – Momentos Íntimos 91
(Always a hero – 2000 – Silhouette)
personagens: Isabelle Channing e Charles Spencer

Isabelle achava que Charles não era o marido perfeito para Maggie. E o bug do milênio, um elevador enguiçado e muitas taças de champagne contribuíram para que os dois fossem parar em Las Vegas. Quando Charles acordou em primeiro de janeiro de 2000, não soube qual problema era maior: a ressaca monstruosa ou o fato de estar casado com Isabelle, a irresponsável amiga da noiva que abandonara. Agora Charles queria voltar para Maggie e Isabelle queria ficar com o marido. Quem vai vencer o duelo de vontades? Vamos descobrir na viagem de volta à Chicago…
Curiosidade:
– A previsão da cigana aparece aqui de novo…

Bacci!!!

Beta

4 Comentários

  1. Michelle Aline

    Eu dei sorte desta vez e consegui as duas!!! São mto boas!!! Eu amei!! o mais engraçado foi que eu sempre compro estas revistas e sebos e cm eu nunca encontro as sequência já tinha até desanimado mas eis que depois de mto tempo ela veio parar na minha mão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *