Menu fechado

Cap. 96 – Minissérie Sabrina “Três moedas na fonte” – autoras variadas

Ciao!

Uma moeda atirada na Fonte de Trevi. Um desejo. Será que poderia se tornar realidade?

Com o coração partido por causa de um italiano, Gina, Libby e Jessie jogaram a moeda na fonte e não sabiam o que o destino reservava para elas…

A curiosidade é que os livros começam na mesma situação – mostrando o ponto de vista de cada uma das envolvidas, mostrando como e por quê as três garotas se conheceram…

Desejos secretos – Debbie Rawlins – volume 1(If wishes were… Husbands – 1998 – Silhouette
personagens: Gina Hart e Jackson Maxwell Covington III

A surpresa que Gina havia preparado para Dominic Carlucci se revelou uma surpresa para ela. Depois de se embebedar com as amigas de decepção e fazer um pedido na Fonte de Trevi, ela descobriu que tinha sido roubada!!! Para piorar, tinha que pegar uma encomenda internacional na Suíça e não tinha a menor idéia de como chegaria lá. E esta tempestade em forma de mulher despencou na vida calma e organizada do diplomata Jackson Maxwell Covington III. Encarregado de ajudá-la, eles acabaram se envolvendo mais do que seria prudente. Poderiam duas pessoas tão diferentes ficarem juntos?

Curiosidade:
– Ao jogar as moedas na fonte, as garotas são advertidas: apenas um dos desejos se tornaria realidade? Para saber qual deles, só lendo…

Eternamente tua – Karen Toller Whittenburg – volume 2(If wishes were… wedding – 1998 – Silhouette)
personagens: Libby Waldrow e Ethan Redwine

Libby tinha se encantado com Nick e foi até a Itália por causa dele. Ela achou que a confusão terminou fazendo pedido na Fonte de Trevi… E lá estava ela no aeroporto, tentando voltar para casa e se envolvendo com o Ethan pai de duas crianças encantadoras e nenhum conhecimento de italiano… De repente, Libby se tornou a babá contratada para acalmar as Alex e Sallie durante visita à Nova York. Quando tudo parecia um daqueles filmes hollywoodianos, eis que aparece um pretendente rejeitado, o elo de Libby com a imensa, superprotetora, dominadora e excêntrica família texana… E aí Ethan se viu envolvido nos preparativos de um casamento, um quarto que poderia ser o sonho da Barbie, mas o pesadelo de qualquer garota normal e a competição desleal do pretendente rejeitado…

Curiosidade:
– Todos na família de Libby têm um apelido estranho. Mas não perguntem o dela.
– A família Waldrow poderia fazer frente aos Hart, da Diana Palmer; aos Cameron, da Hannah Howell e aos De Burgh, da Deborah Simmons.
– Ninguém merece tanta gente se achando no direito de interferir na sua vida!!!

Diante do amor – Jo Leigh – voluem 3(If wishes were… daddies – 1998 – Silhouette)
personagens: Jessie Needham e Nick Carlucci

O único gesto impulsivo na vida organizada e regrada de Jessie foi viajar à itália e escalar as paredes do quarto de Nick… para encontrar a maior decepção de sua vida. Ela acabou saindo com as garotas, bebendo, fazendo desejo na Fonte de Trevi e voltando para casa… Arrependido, Nick foi atrás dela para se explicar e descobriu que ia ser pai. E simplesmente AMOU a idéia. Jessie não esperava essa reação, muito menos que todos começassem a tomar decisões para a sua vida sem levá-la em consideração… Será que um possível casamento que começa assim poderia dar certo?

Curiosidade:
– finalmente descobrimos o que aconteceu com Nick depois que as garotas o deixaram com a italiana furiosa…
– o epílogo é fofo!!!

*** A curiosidade é que a série foi inspirada no filme A Fonte dos Desejos, de 1954.

Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Michelle Aline

    Eu já li dois livros desta série, a história da Libby e a da jessie, infelizmente eu não achei a da gina pra comprar. mas eu amei os livros!!! mto engraçados e e românticos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *