Menu fechado

Cap. 85 – Os amigos apaixonados de Erin McCarthy

Achei dois livros recentes desta autora, que não estão ligados, mas tratam do mesmo tema: amigos apaixonados e que ainda não perceberam isso. No entanto, as coisas estão para mudar…
O inacreditável é que as histórias saíram da mente da mesma autora e são completamente distintas… O que em uma é charmoso e engraçado, na outra é vulgar e difícil de engolir.
Fica a sugestão. Se alguém ler qualquer um dos livros, deixa recados aí pra mim…

Muito amigos! – Erin McCarthy – Julia 1329
(User Friendly – 2003 – Kensington)
personagens: Valentina Connors e Evan Barrett

Era um pesadelo! Foi o pensamento de Valentina ao descobrir o que os hackers fizeram com o site do seu bufê. Por isso, ela teve que recorrer ao amigo e idealizador do site, Evan, para corrigir o problema antes que fosse tarde demais. Era um delírio! Pensou Evan ao ver a foto nua da amiga na internet. Além de se vingar do trio que estragou o seu projeto perfeito, Evan sentiu o desejo redobrado pela amiga – e desta vez, só conseguiria se satisfazer se convencesse Valentina a evoluir um estágio no relacionamento deles…
Curiosidade:
– A história até prometia… antes de virar “desculpa esfarrapada para cenas de sexo”.

Chance de seduzir – Erin McCarthy – Julia 1346
(Fuzzy logic – 2005 – Kensington)
personagens: Ashley Andrews e Lucas Manning

Ashley adorava comprar roupas, sapatos e todas essas coisinhas irresistíveis… Só que com dúvidas até a alma, ela achou que sendo vendedora de brinquedos para atiçar, inspirar, enriquecer e movimentar a vida sexual. O problema é que o carteiro entregou a embalagem com o vibrante mostruário na porta do vizinho e amigo Lucas. Ele sempre foi apaixonado pela irmã do melhor amigo. E aqueles brinquedinhos poderiam ser uma boa idéia para ele transformar o desejo dele em realidade envolvendo os dois…
Curiosidade:
* AVISO – leia esse livro sabendo que:
– você vai precisar de água, banho frio, bolsa de gelo.
– você vai ter muitas idéias – se for do tipo “criativo”, prepare-se para ser superestimulado.
* Li esse livro por sugestão do Mago, antes dele abandonar o grupo…

*** Atualizado em 18/02/06:

Achei mais um livro desta autora que se enquadra neste grupo!!!

Fantasias reais? – Erin McCarthy – Julia 1327
(Press any key – 2003 – Kensington)
personagens: Candy Appleton e Jared Kincaid

O chefe de Candy e Jared queriam que eles se dessem bem, coisa que parecia não existir. Por isso, ele recomendou que os dois fizessem um programa de aconselhamento on-line… com perguntas para um casal em crise. Candy sempre estranhou o fato de Jared não a encarar e parecer imune aos encantos dela. E aproveitou o questionário picante para provocar o colega. Mal sabia que Jared se sentia atraído por ela desde o primeiro dia de emprego, mas que havia sido demitido por ser relacionar com uma colega e não queria repetir a experiência. Por isso, ficar trancado com Candy numa sala discutindo insinuações sexies parecia um suplício ao qual ele não resistiria muito tempo…
Curiosidades:
– Mais uma história de amigos apaixonados. Há momentos em que você sofre junto com Jared, que tenta disfarçar a todo custo o desejo que sente por Candy. Além disso, dá raiva dela que o provoca, mas teme ir até o fim. Até que a gente descobre o motivo e o entende… E passa a torcer pelos dois!!!

Beijos

Beta

*** Atualizado em 09/07/06:

Armadilha do Desejo – Erin McCarthy – Julia 1311
(Miss Extreme Congeniality/Bad boys in black tie – 2004 – Kensington)
personagens: Christinne White e Jonathan Maddock

Era difícil não notar que havia um clima entre os investigadores do FBI, Christinne e Jonathan. O problema era que ela o odiava com todas as forças e ele a achava esquisita, alguém que nunca realçava a feminilidade e totalmente arisca. Envolvidos numa operação, os dois tinham que trabalhar juntos, até que a atração entre eles escapa ao controle. Apenas uma noite. Esse é o pedido de Jonathan. Se Christinne passasse uma noite com ele, dentro das regras que ele estabelecesse, ao final da investigação, ele pediria transferência. O problema é que essa “uma noite” se torna uma caixa de Pandora, abrindo todos os segredos que Christine especialmente fazia questão de manter enterrados. E dificultando a decisão de não ter mais nada no dia seguinte…

Beijos

Beta

9 Comentários

  1. Anônimo

    Beta vc sabe se já saiu um livro sobre o cash Grier, eu preciso muiiiiiiiiiiiiiiiiito deste livro, e tenho de descobrir se ele já saiu, vou ficar muito mau se ele saiu e eu não comprei, vou me desesperar e pular da janela do meu quarto, tá certo que é primeiro andar e o maximo que vai acontecer é eu me ficar cheia de espinhos da roseira da visinha, mas mesmo assim vai ser uma tentativa de suicidio…….beijinhos
    Da Aloprada de Plantão
    Paty

  2. Anônimo

    Oi…

    Eu sou de São Paulo e li em resposta a um comentário que você não tem 2 histórias da Diana Palmer sobre os irmâos Tremaine…
    Bom, eu tenho uma cópia sobrando, não esta em excelente estado mas, é legível.
    Por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail: [email protected], para que eu possamos discutir uma melhor maneira de enviar essa cópia para você.
    Outra coisa, você disse que já leu RENEGADE, por acaso você tem ele em e-book? Se tiver manda para mim…
    Espero contato,

    Shirlei

  3. Anônimo

    Oi Beta, tudo bom?
    Olha eu por aqui!
    Então vc leu o tão comentado livro dos “brinquedinhos”. hehe
    Agora anotei o nome direitnho e vou procurar, não lembrava mais o nome e queria ler.
    Beijinhos
    Tati

  4. Anônimo

    Chance de seduzir – Erin McCarthy – Julia 1346

    Tenho esse e achei maravilhoso!

    Temho muitos romances!
    Por acaso vc tem um em que o título em inglês é “She Having My Baby” A personagem maggie fica grávida por inseminação mas o semen é do chefe dela e ele tenta procurar quem ficou grávida dele na empresa! eu tenho 3 dos 5 dessa série!

    Se vc puder ajudar eu agradeço!

    Clarice!

  5. Anônimo

    É a primeira vez que venho no teu blog e queria parabenizar pela organizacao! ESta muito lindo!

    Quanto aos livros, eu tb lí o “Chance de Seduzir” da Erin McCarthy, e achei ótimo! Nao tenho muito oq comentar já que vc já falou tudo! kk =)

    Bjinhos

  6. Anônimo

    Adorei o resumo de Armadilha do desejo, é difícil de achar? Vou procurar em todas as bancas da minha cidade…
    Seu blog é ótimo, mantém sempre a gente muito bem informada!

  7. Tainá Lobo

    Ai…
    é a 1ª vez que eu comento aki… eu li o Chance de seduzir de Erin McCarthy e vou dizer uma coisaaa eu adoreiiii^^
    ele é muitoooo HOT^^
    =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *