Menu fechado

Cap. 194 – Doce Vingadora – Muriel Jensen

Ok, a palavra “vingança” e qualquer sinônimo é chamariz suficiente para qualquer criatura nativa do signo de Escorpião. Então, encontrar um livro com um resumo no mínimo intrigante completa o trabalho. E trouxe o livro para casa pensando se cumpria mesmo a promessa – porque o padrão escorpiano é muito cruel.
Se sobreviveu? Bem, ele está aqui em casa até hoje. E na pilha que fica mais distante dos reprovados e trocáveis…

Doce Vingadora – Muriel Jensen – Clássicos Românticos 40
(Candy kisses – 1994 – Harlequin)
personagens: Jennifer Stowe e Bill Mitchell

A justiça tarda mais não falha… E a desforra tinha um sabor muito doce. Esse sentimento movia a Doce Vingadora, a justiceira das afrontas enfrentadas pelas mulheres de Sailor’s Beach humilhadas por homens de péssimo caráter. Incluindo o prefeito, que contratara o novo professor de Justiça Criminal da faculdade local para descobrir a identidade secreta da Vingadora. Bill Mitchell estava achando a história muito esquisita, até que começou a aprofundar as investigações… Ao mesmo tempo, não queria ceder à tentação que sentia pela professora de Arte Dramática e estrela de cinema, Jennifer. Quando ela o confundiu com um ator e pulou em seus braços vestida de Cleópatra, ele soube que seria difícil não se perder naqueles olhos azul-turquesa… E a história de amor dos dois estava à sombra da ameaça da Doce Vingadora, que poderia atacar a qualquer momento…

Curiosidade:

– Atire a primeira pedra aquela que nunca teve uma vontadezinha de esquecer a justiça divina e fazer as travessuras da Doce Vingadora contra os homens cretinos!

– Palmas às mulheres evoluídas que superaram a tentação e mostraram ser melhores que os seres inferiores do sexo oposto… E encontraram homens de verdade, que as mereciam…

– Mas confesso, rolei de rir vendo as vinganças…

Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Anônimo

    Caracas!!!
    onde você acha esses livros?!?!?
    Eu nunca tinha ouvido falar desse “Doce Vingadora”, e olha que eu já li quase todos!!!
    É por isso que eu gosto do seu blog, quando eu acho que vi tudo, você vem com alguma coisa nova.

    Bjão!!!

  2. Unknown

    Esse seu comentário me lembrou o livro “Clube das Desquitadas”, que é lindooooooooooooooo!!!! Foi um dos responsáveis por eu gostar desse tipo de literatura…

    É ótimo! Recomendo tb!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *