Ok, a gente sabe – a maioria dos livrinhos termina ou passa ou temos pistas de que o casalzinho depois de muita confusão, drama, lágrimas e trapalhadas chegará ao altar.
Mas algumas histórias giram em torno disso – casório, matrimônio, padre, pastor, alianças, bênçãos e ficam bem divertidas…
Aqui tem algumas dicas, divirtam-se!!!
Surpresas de um casamento – Lindsay Armstrong – Sabrina 1300(Marriage on Command – 2002 – Silhouette)
personagens: Lee Westwood e Damien Moore
Seus avós tinham sido roubados! Lee não poderia suportar a injustiça e queria que o advogado mais famoso da cidade assumisse o seu caso. No entanto, o acusado de ter aplicado o golpe jurava inocência e armou uma pegadinha para os dois: que agora, por força de um inesperado testamento, teriam que se casar. Lee e Damien concordam que podem agüentar um casamento no papel e de curta duração. A complicação era que eles não esperavam ter tanto em comum e se cativarem a ponto de (segundo eles, quase) se apaixonarem…
Estratégia para amar – Lori Herter – Sabrina coleção noivas 70
(Right husband! Wrong bride? – 1998 – Harlequin)
personagens: Nellie Brown e Kent Hastings
Nellie estava arrasada. O homem dos seus sonhos, seu chefe, Kent seria promovido para o Departamento Internacional da empresa de contabilidade e eles provavelmente quase nunca se veriam… Por isso, ela tomou uma atitude: comprou o livro COMO CASAR COM O HOMEM DOS SEUS SONHOS e colocou as dicas em prática. Conseguiu atrair a atenção dele, o suficiente para quase ser pedida em casamento, mas não pôde manter a farsa e ele ficou com raiva… Mas quando Kent decidiu reavaliar o plano de arrumar uma esposa perfeita para os seus planos de sucesso profissional, viu que não precisaria de uma loira deslumbrante e vistosa. Uma morena tímida e inteligente poderia fazê-lo muito mais feliz.
Um show particular – Barbara Hannay – Sabrina 1296(The wedding dare – 2001 – Silhouette)
personagens: Laura Goodman e Nick Farrell
Laura era madrinha do casamento da melhor amiga e ajudou no preparativo da despedida de solteira. Ela ficou incumbida de buscar o stripper que animaria a festa e achou que Nick parecia tudo menos um stripper… Na verdade, Laura era a única que não sabia que era uma pegadinha entre o noivo e o amigo, mas isso serviu de incentivo para que ela tentasse salvar a alma dele, convidando para uma apresentação solidária e decente num hospital. E no casamento ela descobriu que Nick não era um stripper, era o padrinho e pai de duas meninas encantadoras… que agora queriam Laura como mãe.
O casamento ideal – Lynda Simons – Sabrina 977
(Marrying well – 1997 – Silhouette)
personagens: Jeannie Renamo e Kyle Hunter
Jeannie mal podia acreditar: mais uma vez Kyle duvidava do potencial da personagem Victoria Boulderbottom, que era o tema da coluna que ela escrevia para a revista Aspects. E se atreveu a tomar decisões sem consultá-la. Para provar que estava certa, aceitou a aposta com o editor-chefe, só pra vê-lo mais uma vez quebrar a cara, porque desde o início ele não acreditava em Victoria. Agora, a briga era pessoal – mostrar que ela e Victoria seriam capazes de conseguir o marido perfeito. Mesmo que, no caso de Jeannie, ele parecesse estar tão perto… na cadeira do chefe!
Comentário:
– Muito humor e uma jornalista determinada e com bom senso. Mesmo quando não é possível raciocinar com clareza e com a chance de perder algo muito mais valioso do que um carro de família e a sociedade na empresa…
Bacci!!!
Beta
Confessa, Beta: você criou esse post para poder falar mais sobre os Hart da Diana Palmer.
Deixe Grier, Cash Grier saber disso.