Menu fechado

Cap. 261 – Os sheiks de Zohra – Lucy Monroe

Dois irmãos, lindos e sensuais a perder de vista (nem me lembre da cena do chuveiro ou da banheira de hidromassagem), que precisam decidir e lutar pelo seu amor – em especial, convencer suas amadas de que elas são preciosas e companheiras para toda uma vida. Para facilitar a nossa vida, juntei aqui os resumos dos dois livros, já apresentados em séries distintas.

Divirtam-se!

O Príncipe do Desejo – Lucy Monroe – livro 2 da Trilogia Noites Quentes no Deserto
(Mistress to a sheik – 2007 – HSP- Harlequin Anthology)
personagens: Jade Madison e Khalil, príncipe de Zohra

Jade morava com o príncipe Khalil e os dois eram absurdamente apaixonados e felizes. Até o dia em que comentários venenosos a fizeram questionar sobre o papel dela na vida dele. E a conclusão fora óbvia: a amante que havia entregado a virgindade não servia para ser a esposa apresentável à família. E Jade simplesmente se conformou, decidida a aproveitar todos os momentos ao lado de seu sheik sedutor, que não a amava, mas a fazia sentir única e poderosa na cama. Khalil percebeu a mudança de atitude, a aceitação sem contestações das limitações que a realeza lhe impunha e o pior: Jade parou de dizer que o amava. Então, era hora do príncipe
descobrir que precisava conquistar a sua amada e transformá-la em sua esposa.

Comentários:
– A história deste livro se passa depois do livro Coração em Fúria e das histórias da série Noivas Reais, sendo que o príncipe Cláudio e a princesa Theresa aparecem aqui.
– imagino se o comportamento de Jade não faria sheiks de outras histórias se sentirem felizes: a amante resignada com a impossibilidade de ser esposa e aproveitando plenamente o “que seja infinito enquanto dure”. Ainda bem que Khalil é diferente dos outros sheiks e faz por merecer o amor de sua aziz…
– quem gosta de cenas quentes, favor ler com atenção e cuidado a cena do chuveiro, logo no início do livro. Com um sheik desses, só banho quente e vaporoso mesmo…

A Sedução do Sheik – Lucy Monroe – Paixão 127
(Hired: The sheik’s secretary mistress – 2007 – Mills & Boom)
personagens: Grace Brown e sheik Amir bin Faruq al Zorha

O último caso do sheik Amir tinha causado vergonha à família e ele precisava se casar. No entanto, a noiva escolhida por seu pai fugiu com outro. Agora, ele queria se antecipar e escolher uma mulher que fosse adequada e por quem ele não se apaixonasse antes que seu pai impusesse outra princesa. Para isso, precisava da ajuda da sua supereficiente secretária Grace, a quem solicitou a missão de fazer uma lista com as candidatas ideais. O problema era que Grace queria ser a ocupante do cargo, mas sabia que Amir nunca a veria de forma diferente, porque ela era, no máximo, uma boa amiga… Até que Grace entende que, com um pouco de ajuda, ela poderia conseguir um caminho para a cama do sheik e daí, talvez, levá-lo para o altar…

Comentários:

– Devo mencionar que o sheik tem idéias muito legais (meu ponto de vista) para convencer Grace a fazer o que ele quer. Levá-la a um jogo de beisebol foi genial (a propósito, se você quiser saber mais sobre o Boston Red Sox, veja o filme Febre de Bola, com a Drew Barrymore), comprar a camisa do time também foi muito legal. Mas a história do banho especialmente preparado na fonte termal… Dio Santo… Se Grace não ficasse com ele, eu juro que tentaria entrar na briga. E olha que nem sou tãããããããããããããããããoooooooooo fã de sheiks assim.

– Amir tem medo de sofrer, por causa de uma perda traumática quando era mais jovem. E é divertido ele se apaixonando cada vez por mais por Grace sem se dar conta (os ataques de menino mimado quando ela se torna alvo da atenção do Jerry e quando ela viajou com a mãe dele sem avisar me fizeram rir).

– A Rainha Adara não quer dar mãozinha para outra pessoa com vontade de fazer uma mudança interior mas esbarra nas sérias restrições orçamentárias que a vida impõe para “pessoas comuns que não são bilionários príncipes do deserto”?

– Grace, querida, inocência é uma coisa; falta total, absoluta e irrestrita de informação é outra. Eu não lembro qual é a página onde ela comenta que passou a ler alguns livros e até romance para se informar melhor. Não sei o que ela leu, mas não fez efeito. Apesar de simpática e cheia de boas intenções, teve momentos em que a achei “burra” demais (confundir desejo com crise de asma? Pior que o médico que disse que eu tinha alergia a chocolate e era rotavírus!)

– O hábito de não bater a porta pode causar sérios problemas como insônia e desconforto XD

– Se quiserem saber, a história da princesa Lina está em Paixão Proibida, que também faz parte da série Noivas Reais.

E pitacos finais…
*** Desconfio que haverá um terceiro livro, do irmão Zahir, que será o próximo rei. No entanto, ainda não há previsão dele no site da Lucy Monroe.

*** Na minha opinião, deveriam ter lançado os livros da Lucy Monroe na série Noites Quentes no Deserto, ao invés de separar os irmãos…

Bacci

Beta

4 Comentários

  1. Lu Bielefeld

    Saiu o terceiro da série:

    For Duty's Sake (2011)
    A novel by Lucy Monroe

    Conta a história do Zahir e da Angele.

    Aparece o casamento da Grace e do Amir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *