Menu fechado

Cap. 267 – O Valor da Conquista – Sharon Kendrick

A noiva inocente? A esposa traiçoeira? A amante comprada? (perguntas inspiradas na contracapa do livro) Qual delas é a verdadeira Victoria? Alexei quer aproveitar o reencontro para colocar as coisas em seu lugar. Além de reparar o orgulho ferido pela esposa que não merecia seu amor e seu responsável.

O Valor da Conquista – Sharon Kendrick – Jessica 87(Bought by her husband – 23008 – Mills & Boom)
personagens: Victoria e Alexei Christou

Uma história como tantas outras: uma paixão fulminante que levou a um casamento que fracassou menos de um ano depois. Sete anos depois, ela estava de volta querendo o divórcio porque precisava de dinheiro. Só que Alexei tem suas condições: encerra o casamento, daria a ela o dinheiro desde que ela se tornasse sua amante por uma semana. E neste prazo, ele fará o possível para que ela arrependa profundamente por tê-lo traído.

Comentários:

– Pato feio: Victoria, família pobre. Príncipe encantado: Alexei. Eles se encantaram, se apaixonaram e se casaram. Ele foi trabalhar e ela se sentiu abandonada em terra estrangeira com uma família estrangeira que não morria de amores por ela. Praticamente mais um móvel e utensílio da casa…

– Victoria não deveria ter fugido, mas Alexei foi precipitado ao julgar o que viu. E aí grego autoritário resolve fazer o que ele considera correto. A partir daí, dá para prever o que vai acontecer – um longo caminho até eles se redescobrirem.

– E sim, você terá logo no primeiro capítulo um baita motivo para ler o livro olhando tortíssimo para Alexei. Afinal de contas, ele pode fazer o que quiser, mas Victoria deve pagar por uma suposta traição que ele acha que viu. E o preço vai ser caro: fazê-la se sentir menos que lixo (e ele consegue…). Me estressa saber que os metidos a moralistas e acima do bem do mal são os primeiros a julgarem e atirar pedra quando não podem. Ah, claro, tudo acaba em perdão muito rápido para meu gosto.

Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Renan

    Beta, eu te garanto: se você tivesse lido os comentários das garotas na comunidade, teria passado longe desse livro, principalmente pela ampla desaprovação do "mocinho-vilão" e da cena inicial que parece saída de filme pornô ruim. Só faltava ter incluído uma orgia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *