Confesso que adoro bebês – em especial os dos outros (sou afobada demais com bicho de pelúcia, imagina com crianças). E esta série da Harlequin com bebês fofuchos na capa me transforma em uma personagem de mangá ambulante – os mais atentos podem ver a overdose de coraçõezinhos em torno de mim quando vejo uma das capas ou pego os livros. Por isso, mais um da série Baby on Board no Literatura de Mulherzinha.
Doce Surpresa – Jackie Braun – Harlequin Special 12 (Baby on Board)
(Boardroom baby surprise – 2009 – Mills & Boon Tender Romance)
Personagens: Morgan Stevens e Bryan Caliborn
Era uma verdadeira questão de emergência. Por isso, Morgan invadiu o escritório do poderoso chefe da Windy City para comunicar que ele seria pai em breve. Só não poderia imaginar que ela procurava o homem errado e que seu bebê resolveu antecipar a hora de nascer… Bryan já tinha visto este filme antes: uma pessoa clamando ter um herdeiro Caliborn. Antes tinha sido mentira, mas agora parecia diferente. Morgan não era como as outras, só que ele não conseguia acreditar. E estava disposto a ter certeza antes de arriscar os sentimentos da família e os dele mesmo, de novo…
Comentários:
– Uma história singela, no bom sentido do termo. Mais uma vez, temos herói desconfiado das intenções da mocinha – que até entende e compreende as razões (afinal, uma outra mulher, interesseira, não teve escrúpulos em usar um bebê inocente em proveito próprio, causando sofrimento à família e ao mocinho). No entanto, a verdade se faz presente e mesmo o caminho difícil se torna menos pior quando as coisas são feitas às claras entre adultos. Até mesmo a atitude escondida dele, é encarada de forma séria. E fala sobre perdas, sobre solidão, sobre sofrimento, sobre perseguição de adversária traiçoeira sem tanto drama, sem parecer novela mexicana. Você não se sente oprimida durante a leitura e termina acreditando que a vida pode ser, sim, boa, mesmo com aqueles problemas que todos têm…
– Acho que esses bebês na capa me deixam tão molenga… kkk
Bacci!!!
Beta