Menu fechado

Cap. 380 – Noites de Desafio – Tessa Radley

– Olá, meu nome é Roberta.
– Oi, Roberta. *cordial*
– Estou aqui para confessar que sou uma viciada em romances. É mais forte que eu. Vejo quero comprar. E o pior: se fosse sensata, nem devia, porque tem tanto livro aqui em casa que dá pra eu ter um ano sabático, lendo tudo e resenhando.
– Sim, entendemos *compreensivas*
– E nem posso culpar o blog, sabe, o Literatura de Mulherzinha. Porque ele não me força a nada. Faço por que quero. É que… me sinto tão fraca. Vejam isso…



– Então, o que vocês…? Ei, cadê todo mundo?! Pois é, né, só por hoje…

Noites de Desafio – Tessa Radley – Harlequin Special 18 (O Homem mais Lindo do Mundo!)
(The Untamed Sheikh – 2009 – Silhouette Desire)
Personagens: Megan Saxon e príncipe Shafir ibn Selim al Dhahara

Zara iria se casar com Jacques. E os príncipes e o rei queriam que tudo funcionasse como em um conto de fadas. No entanto, uma bruxa estava a caminho: Megan, uma colega de trabalho que viajou para Dhahara para perseguir Jacques. Por isso, o rei Selim convocou seus filhos para traçar um plano de contenção da ameaça e permitir a felicidade da prima deles. Shafir foi o escolhido: ele a recepcionou no aeroporto e a levou para bem longe da capital. Megan não entendeu a recepção e muito menos porque era prisioneira em um lugar lindo, cuidada como rainha por pessoas amáveis e convidada contra a vontade de um homem misterioso. E ela nem sabia que ele estava quase caindo na tentação de seguir o conselho do irmão e seduzi-la…

Comentários:

– Duas pessoas manipuladas por uma terceira. No início já temos pistas de quem está mentindo na história e de como uma inocente será mal vista e mal julgada pelos outros. Megan não é do tipo chorosa. Tenta entender o que aconteceu com ela e mostrar que não está ao deus-dará (é muito legal a cena em que ela o faz compreender que a família sentiria falta dela e com certeza se mobilizaria para cobrar respostas). Não demora para Shafir perceber que há algo que não se encaixa na história, mas você sabe como são os sheiks, por menos estupidamente arrogantes que pareçam (Shafir não é do time dos irritantes). E como a capa já te ganhou, você não consegue acreditar que um homem tão lindo seja irritante e idiota. É óbvio que ele tem bom coração e vai resolver todos os problemas do mundo! E bem, exageros à parte, é mais ou menos isso que acontece. Você torce por ele, porque quando Megan descobrir do que foi acusada, não aceitará isso com um “ah, tá, obrigada”… E a essa altura, você pode imaginar que o sheik estará muito interessado na sua cativa e fará de tudo para resolver a situação, o que inclui: acalmar família, proteger a prima, resgatar a reputação da amada e talvez conseguir reunir todos para um casamento. Super Sheik é meu amigo e vai me salvar do perigo, a postos. Mas vai dizer que você não percebeu isso ao ficar embasbacada olhando aqueles olhos dourados do moço moreno da capa? Eu soube na hora (e tive certeza depois de buscar o meu queixo no chão de onde ele havia desabado sem a menor finesse…) e por isso o livro veio parar aqui em casa XD

– O site da autora é lindo (ok, eu adoro rosas, então isso me fez gamar nele) e ela tem um blog – com posts interessantes, pena que foi atualizado em 2009!!! Já no site Sheiks and Desert Love tem informações e a capa original deste livro sinceramente, prefiro a nossa!!!

– Ah, claro, adivinha? Tem seqüências! Na verdade, este livro é a ponte entre DUAS séries da autora!!!

The Saxon Brides (a família de Megan):
Mistaken Mistress – Joshua Saxon
Spaniard seduction – Meio irmão Rafaelo Carreras
Pregnancy Proposal – Heath Saxon
Neste site, tem uma explicação da autora sobre esta série.

Irmãos Al Dhahara
Saved by the Sheikh – Rafiq Al Dhahara
* E falta ainda o livro sobre o outro irmão, Khalid.

Se todos eles tiverem capas como esta, Jesus… Cadê meu desfibrilador portátil pessoal e intransferível?

Bacci!!!

Beta

6 Comentários

  1. Sandra

    Oi, Beta!
    Passando pelos blogs literários da vida, vim parar no seu.
    Caramba, faz tanto tempo que não leio esses romances de banca… e eu vendo aqui as suas resenhas, tá me dando vontade de voltar a ler. E a começar por esse! kkkkkkkkkk
    Que capa essaaaaaaaaaaa?

    Jesus!

    Onde é que está esse homem? rsrs

    Adorei seu blog!

    Beijo grande!

  2. Beta

    Ciao, Sanzinha

    Menina, fique à vontade pra ler todas as resenhas disponíveis no LdM. Acho que você vai gostar das resenhas e maluquices daqui.

    Pois é, a capa. Não sei onde está este homem, mas se achar e ele for solteiro… kkk

    Obrigada pelo elogio, volte sempre e deixe comentários!!!

    😀

  3. Monique Martins

    Ualll… dizer que a capa me ganhou é pouco!

    Depois do "momento babação" já levantei o queixo e li a resenha. Gostei, vai para a lista de desejados!!

  4. Vany Lima

    Beta,

    Vamos dar uma recompensa para quem encontrar o príncipe da capa?

    Amo teu blog. Normalmente escolho os livros que vou baixar com base nas tuas resenhas.

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *