Menu fechado

*** Bem vindos ao Abril Imperdível 2011!!!

 
 
Ciao!!!
 
Depois de meses preparando, é chegada a hora! Abril Imperdível versão 2011: 6 anos do Literatura de Mulherzinha. Claro que planejei algumas coisas e óbvio que muitos detalhezinhos ficaram para a última hora. Então, o que posso adiantar sobre o que vocês terão nos próximos 31 dias:
 
SORTEIOS (sim, no plural. Se tudo der certo – ou seja, eu conseguir terminar de preparar o post – um entra no ar neste fim de semana. E lembrando que o dos Príncipes de Váltria está na reta final!)
 
RESENHAS DIÁRIAS (que estão sendo cuidadosamente escritas e selecionadas há meses! Afinal de contas, dá trabalho para quem, como eu, tem tempo restrito!)
 
O RESULTADO DAS VOTAÇÕES DO ABRIL IMPERDÍVEL (Todas as enquetes já foram finalizadas e a partir do dia 9, será desfeito o mistério do Sábado com Nora Roberts. Já as demais serão reveladas na última semana. Posso dizer que já separei os vencedores e faltam ler os de 4a., 5a. e 6a. :D)
 
– MUITOS CHILIQUES (porque eu a-d-o-r-o comemorar aniversários XD)
 
Então, espero que vocês se divirtam e deixem recados e mensagens. Porque são seis anos de uma Mulherzinha maluca compartilhando pensamentos com quem se atreve a gastar um pouco do tempo e muito da paciência aqui 🙂
 
Daqui a pouco, bem pouquinho, entra no ar o primeiro post do mês. Vocês vão perceber que comecei com o pé direito e outras cositas más!!!
 
Bacci!!!
 
Beta

6 Comentários

  1. renanthesecond2

    As duas resenhas que estou mais curioso são as da Kat Martin e a da Diana Palmer. De preferência que, depois de "Amélia", sejam livros menos estressantes. Sim, porque ambas as listas têm uns livros que vou te contar…

  2. Andrea

    Beta,

    Parabéns, amiga! Muitos e muitos anos de vida pro LdM!!!!!

    Estou ansiosíssima, posts diários é tudo de bom!!!! O LdM faz aniversário e a gente é quem aproveita a festa!!!!

    Beijos!

  3. Monique Martins

    Parabéns Beta!!!
    Abril é meu mês favorito *__* afinal também é meu aniversário!! rsrs
    Estou super curiosa para saber todas as novidades que vem por ai.
    Bjkas!
    Monique

  4. Ili

    Parabéns, por mais um a no do LdM! Vou adorar acompanhar o blog o mês todo, só quero indicar uma escritoras de livros históricos que sempre escreve séries, e eu gostei muito dos livros, pois tem cenas muito engraçadas e aventuras, só não sei se você gosta de espionagem na época da regência na Inglaterra. Beijos

  5. Sil de Polaris

    Um parabéns franco muito ansioso pelas suas resenhas, torcendo para que todas minhas escolhas tenham sido vencedoras dessa maratona de votação !!! ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *