Menu fechado

Cap. 432 – Paixão de Amantes, Amor de Criança – Robyn Grady

Imagem retirada do site Romances em Ebook

Imagem retirada do site Fantastic Fiction

Imagina um livro “sessão da tarde”: do tipo que você lê com pipoca e refrigerante do lado. Sim, estamos falando desta opção, onde fica uma agradável sensação ao fim. Mas talvez se você for como eu, em uma semana, já terá misturado com outras histórias….

Paixão de Amantes, Amor de Criança – Robyn Grady – Desejo 125
(Baby Bequest – 2008- Silhouette Desire)
personagens: Jenna Darley e Gage Cameron

Um acidente havia tirado quase tudo de Jenna: o pai, o cunhado e a irmã gêmea. Mas havia a sobrinha recém-nascida, que agora estava sob a guarda de sua madrasta, que a odiava. Jenna ainda estava desorientada, sem saber o que fazer, até que, do seu passado, ressurgiu um cavaleiro de armadura branca: Cage, que a havia abandonado 12 anos antes, agora queria ajudá-la a vencer a batalha. Cege tinha inúmeros motivos além da vontade de ajudar ao propor casamento de “conveniência” à Jenna, mas não poderia revelá-los – e com certeza eles teriam muito tempo para rever suas expectativas iniciais e talvez a jornada surpreendesse a ambos…

Comentários:

– Antes que eu me esqueça, uma ressalva que eu achei muito legal – em determinado momento, Gage dá à Jenna um vestido exclusivo para eles irem a uma festa. E o vestido é de um estilista brasileiro. Apesar da autora não dar nomes, achei bem legal a escolha diferente do padrão (que é sempre italiano, francês, inglês) e a valorização do talento verde-amarelo na alta costura. Passado o momento patriota, vamos ao que interessa…

– Jenna era a ovelha desgarrada da família. O desentendimento com o pai – motivado pela madrasta – a levara para uma vida cigana, visitando outros países como inspiração para os livros que escrevia. Até que a morte do que restara de sua família em um acidente de helicóptero fizera com que voltasse para a Austrália e quisesse assumir a criação de sua sobrinha. No entanto, a madrasta – única beneficiada pelo testamento – também queria o bebê e não estava disposta a facilitar.

– Entra em cena, Gage Cameron – ex-bad-boy local, filho de família desestruturada e mãe alcoólatra – o primeiro amor de Jenna, que a abandonara sem dar explicações, causando uma grande mágoa, que Jenna descobriu ainda não estar superada. Agora ele reaparecia dizendo que queria ajuda-la a ganhar a guarda de Meg e oferecendo o plano perfeito: casar-se com ele, agora milionário, homem respeitável, acima de qualquer suspeita. Ao longo da trama, ele explica as causas: além do relacionamento de ambos, havia uma dívida de gratidão com o pai de Jenna. O fato de ambos serem fortemente atraídos um pelo outro seria apenas um bônus, tratado com respeito e o devido cuidado – afinal de contas, ambos eram adultos e poderiam lidar com isso francamente… ou simplesmente pular na cama e torcer para não piorar uma situação já complicada o suficiente. E em meio a este caminho de reencontro, redescoberta, gratidão e afins, o amor pode nascer sem que ambos percebam – o que pode ajudá-los nas provações contra a madasta cretina, interesseira, ambiciosa e sem vergonha… Enfim, leitura segura, confiável, pipoca, guaraná e… que venha o próximo…

Bacci!!!

Beta

4 Comentários

  1. Vivian

    Oi, sou nova no Blog e amooo livros de bolso e já amei esse livro, adoro coisas assim que aquele amor do passado é o ultimo que pode te salvar e adoro historias com bebês vou procurar para ler *-*

  2. Monique Martins

    Parece delicioso para ler em uma tarde chuvosa. Claro que com pipoca e "coca-cola" bem geladinha.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *