Menu fechado

Cap. 513 – Os irmãos Creed: Tyler – Linda Lael Miller

Demorei, mas consegui fechar esta série. Nada a reclamar, exceto de mim mesma (sim, deveria ter lido antes), e a recomendação mental para ler sempre o que for publicado de Linda Lael Miller. Compensa!

Os Irmãos Creed: Tyler – Linda Lael Miller – Estrelas do Romance 6
(Montana Creeds: Tyler – 2009 – HQN Books)
Personagens: Lily Kenyon e Tyler Creed

Dois filhos pródigos voltaram a Stillwater Springs: Tyler estava insatisfeito e ainda não sabia o que queria – mas não contava com a reconciliação com os irmãos. Lily voltara por causa da doença do pai, já viúva e com uma filha inteligentíssima de seis anos de idade. Quando adolescentes, eles tinham sido apaixonados, mas romperam o namoro. Agora, mais velhos, mal conseguiam se conter perto um do outro. No entanto, paixão seria suficiente nesta nova etapa da vida de ambos?

Comentários:

– Tyler, o terceiro rapaz Creed também estava de volta, acompanhado de um cachorro velho e com planos ainda um tanto indefinidos. Ainda quer se livrar do estigma de ser filho de Jake Creed, além de conseguir superar todos os traumas da infância e da adolescência com um pai que estava longe de ser o ideal. Reconciliar-se com os irmãos não era uma das prioridades, mas em uma cidade do tamanho de Stillwater Springs, onde todos se conhecem há gerações, não sobra muita saída.

– Lily voltara de um casamento mal sucedido, viúva, com a responsabilidade de cuidar da filha pequena (as tiradas da menina lembram muito as crianças inteligentes das novelas do Manoel Carlos – e Tess é capaz de manter a cara de inocência quando apronta) e do pai doente (que está revisando conceitos antigos). Reencontrar o homem por quem se apaixonara adulto foi um choque. O segundo foi o impacto da existência dele para o organismo dela. Então embarcou na decisão dele de não fazer planos e desfrutar o momento (e nem preciso detalhar como eles desfrutam. Pode causar inveja). Neste meio tempo, Lily precisa resolver os laços que ainda a prendem a Chicago e esclarecer a situação com a sogra (uma personagem irritante – apesar de você entender os motivos dela). E Tyler está às voltas com a dúvida sobre um adolescente que poderia ser seu filho e as conseqüências disso para a vida de ambos. Na verdade, o livro consegue concluir bem a série e dar um gostinho de quero mais…

– Os outros livros da trilogia já estão no Literatura de Mulherzinha: Logan e Dylan. A autora tem um site bem legal, vale visitar…

Bacci!!!

Beta

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *