Ciao!!!
Finalmente lendo o livro que não fazia parte de uma série, mas está ligado a outros dois. Uma história de coragem, daquele tipo “quero dar um passo de fé”, com todos os obstáculos rumo ao final feliz. E nas mãos da Natalie Anderson, é leitura imperdível…
Amante Secreto – Natalie Anderson – Modern Sexy 26
(Pleasured by secret millionaire – 2008 – Mills & Boon Modern Heat)
Personagens: Sienna Rendel e Rhys Maitland
Atração à primeira vista era pouco para explicar. Algo fulminante uniu Rhys e Sienna, a ponto de eles terem um encontro tórrido na dispensa de um bar. Só que ela partiu sem dizer o nome, o deixando curioso e querendo mais. Por isso, foi procurá-la e fez descobertas interessantes. No entanto, ele também não foi completamente sincero sobre si mesmo. Em um clima de sedução, eles irão descobrir o restará a ambos nesta jornada sobre quem é e o que se quer de verdade. E talvez o amor possa colar o caminho de Rhys e Sienna antes que eles percebam…
Comentários:
– Vamos fechar a saga conhecendo a personagem que faltava: Sienna, a irmã que Jake se esforçou tanto para proteger, porque ela sofria de uma grave doença cardíaca. E a cicatriz desta cirurgia representava uma prisão que a restringiu mesmo depois da cura: se antes ela não podia fazer muitas coisas por causa da doença, depois ainda enfrentava a piedade e o cuidado excessivo dos outros com medo de que ela não agüentasse o que outras pessoas – sempre saudáveis – conseguiam suportar.
– Por isso, Sienna estava em Sidney, disposta a fazer algo inédito na sua vida: se divertir com um estranho sem se preocupar com a doença. Era a sua resolução de Ano Novo, que se tornou facilmente realizável, ao acompanhar um ensaio de uma banda de rock. Ela os surpreendeu arrasando na bateria e depois vivendo e desfrutando de momentos calientes com o roadie deles na dispensa. No entanto, antes que ele pudesse saber algo mais, ela saiu, se misturou na multidão e sumiu.
– Rhys ficou surpreso de ter sido deixado para trás e a seguiu. Queria mais. E não gostou de perceber que a deusa noturna era uma pessoa tímida à luz do dia, que não queria mais saber dele. E insistiu até descobrir o motivo – o trauma da cicatriz. E aí, o que me irritou nele: Rhys não contou os segredos que escondia (ele era o herdeiro de uma família riquíssima e sempre temia ser usado e envolvido pelas golpistas). Mas antes que você perca as estribeiras, a autora nos apresenta os esqueletos no armário do milionário. É um livro sobre cicatrizes físicas e emocionais, que o processo de cura envolve mais que medicamentos e se não for feito da forma correta – com toda a coragem que isso exige – pode causar ainda mais efeitos colaterais. Rhys vai descobrir isso no livro. E Sienna também vai encontrar o caminho dela. Se eles vão se encontrar e permanecer juntos nesta jornada deixo para você descobrir…
– Esta história está interligada a outras duas. No entanto, nem no site da Natalie Anderson nem no Fantastic Fiction os livros são listados como série. Duas boas notícias: os três livros já foram lançados em Português e para poupar curiosidade, eis o LdM para ajudar!!!
1) Bedded by arrangement – 2008 – Acordo de Amantes – Paixão Sexy 11 – Emma Delaney e Jake Rendel
2) Mistress under contract – 2008 – Momentos Quentes – Modern Sexy 22 – Lucy Delaney e Daniel Graydon
3) Pleasured by secret millionaire – 2008 – Amante Secreto – Modern Sexy 26 – Sienna Rendel e Rhys Maitland (na contracapa da edição que tenho, erradamente, está o nome Hotly bedded, conveniently wedded, que é de um livro da Kate Hardy)
– Além disso, vale visitar o site oficial e um blog, página do livro, onde constam citações de reviews e as capas que recebeu mundo afora (a capa alemã lembra o estilo das antigas capas NC-Harlequin). Se quiserem, também é possível saber como segui-las nas redes sociais. 😀
Bacci!!!
Beta
Gostei da sua resenha… lembrou um tantinho o livro da Catherine Anderson… pelo viva sem medo por uma noite!!! hahaha
Nome de mocinho diferente!!!
Não entendi pq mudaram a cor do vestido na 3 capa… azul tava lindo!!!
Oi, gente!
Na verdade, quem me irritou um pouco foi ela, com aquela coisa irracional de posso fazer tudo, mesmo quando qualquer pessoa saudável teria restrições e prejulgando em alguns momentos…
Ele não ter dito quem era de início foi vacilo, mas, como você disse, muitos esqueletos prá tirar a poeira do armário explicam isso, mas, sinceramente, ele foi o cara mais paciente do sistema solar…
Livro legal, mas prefiro o momentos quentes! kkkkk
Beijos!
O que uma despensa de bar não provoca … ^^