Menu fechado

*** Hotsite Série Segredos da Quinta Avenida

Ciao!!!




Tudo que você queria saber sobre a série que será concluída em novembro está em um hotsite feito especialmente pela Harlequin Brasil.


O que une Austin, Hunter e Alex numa jornada de vingança e justiça? Como cada um deles se envolve no plano contra um vilão sem escrúpulos? Quais mulheres vão entrar e podem mudar os rumos desta história? Para entender, o hotsite traz o e-book do prólogo Quero que você me possuada trilogia de graça.

Saiba ainda outros detalhes em entrevistas com os personagens e as autoras. E ainda confira o booktrailer da série. Se quiser conferir, os primeiros capítulos do livro de Austin (Quero que você me vingue) e de Alex (Quero que você me revele) estão aqui ao lado!

Bateu curiosidade? Clique aqui e deixe os Segredos da Quinta Avenida intrigarem você!


Bacci!!!


Beta

2 Comentários

  1. Sil de Polaris

    Capas muito sexies, umas mais que outras, mas eu vim pela contramão dessa vez, não vendo uma migalha que acendesse meu interesse por essa história de sedução e vingança. Talvez porque eu tenha uma antipatia certa pela Quinta Avenida graças à maioria de pessoas que andam e passeiam e trabalham por ela, não ficando menos antipáticas sequer pela proximidade de festas natalinas – minha seleção natural …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *