Menu fechado

*** Lançamentos de Dezembro da Harlequin Brasil

Ciao!!!

E chegou a época de ouvir sinos, ver decorações em tons de vermelho, verde, dourado e prata e perguntar o que você fez e sonhar sobre o que se quer de Natal.
Confiram os lançamentos da Harlequin Brasil para o último mês de 2016.
SPOILER: há autoras que amamos (odiar/amar, a gosto do cliente)!

Esposa inocente…
O magnata Gaetano Leonetti está sob forte pressão. Até que se case,seu avô não permitirá que ele se torne CEO do império da família.Convencido de que o patriarca enlouquecera,Gaetano está determinado a fazê-lo mudar de ideia,e convence a governanta Poppy Arnold a ser sua noiva de conveniência.Com sua natureza enérgica e estilo incomum,Gaetano sabe que ela não é o tipo de esposa que seu avô tinha em mente.Porém, a dedicada e generosa Poppy acaba conquistando a todos… inclusive a Gaetano. Agora, tudo o que ele consegue pensar é em possuí-la por completo.

“Você será minha!”
Com sua identidade preservada, Allegra Valenti adentra o baile de máscaras mais glamouroso da Itália, determinada a aproveitar seus últimos momentos de liberdade antes do casamento arranjado. Porém, um encontro apaixonante com um desconhecido trouxera consequências inesperadas, que colocam em risco seus planos e sua reputação. O sombrio duque Cristian Acosta não consegue acreditar que a sedutora mascarada com quem se envolvera é a irmã de seu melhor amigo.Agora, para proteger o legado de sua família, Cristian terá de convencer Allegra a se tornar sua esposa.

Dívidas do passado…
Nervosa e trêmula,a estilista Rose Cavalliero encara o homem que jamais imaginou ver novamente. Alto, lindo e perigoso,Nairo Moreno lhe proporcionou noites inesquecíveis de prazer,dez anos atrás. Contudo,devido a um grande mal-entendido,Rose quase destruiu a vida dele.Agora Nairo está de volta,determinado a cobrar o que ela lhe deve.Rose não fazia ideia de que concordar em desenhar o vestido de noiva da irmã dele abriria caminho para um delicioso jogo de sedução.Se soubesse que acabaria virando noiva do homem que partiu seu coração,nunca teria aceitado a proposta dele… Ou teria?

O filho do magnata!
Romeo Brunetti teve de reprimir suas emoções para superar a infância difícil e alcançar o sucesso. Até que, em um momento de rendição, ele se perdeu nos braços da estonteante Maisie O’Connell… E as consequências dessa noite inesquecível mudariam sua vida para sempre. Maisie não sabe o que é mais surpreendente: reencontrar o pai de seu filho ou a proposta de casamento que Romeo fizera. Ela aceitaria qualquer coisa para proteger o pequeno Gianlucca, mas estaria disposta a entregar seu coração novamente para o enigmático Romeo?

E para quem quer várias histórias na mesma edição…
 

 
… Está achando pouco? Então espia só!

“De hoje em diante, você é minha!”
Desde o momento em que colocou os olhos naquele poderoso viking, algo se transformou dentro de Merewyn. Ela sabe que devia temê-lo, que seria melhor fugir. Ainda assim, não consegue evitar se sentir atraída pelo implacável guerreiro. Eirik nunca havia capturado uma mulher antes, mas a beleza estonteante de Merewyn acaba despertando nele um desejo sombrio. Então, Eirik a leva para sua terra natal, onde finalmente sucumbem à paixão. Porém, entregar-se a esse amor pode ser mais perigoso do que imaginavam…

Do ódio à paixão!
O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizante dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho…ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde demais?

Boas leituras!!!

Confira também no Pinterest e no site da Harlequin Brasil


Bacci!!!


Beta

3 Comentários

  1. Sil de Polaris

    Ah, eu adorei essa postagem recheada de indicações, mas eu gostei mesmo de dois romances apenas: "Aprisionada Pelo Viking", de Harper St. George, de capa lindíssima, e "Noiva Inadequada", de Lynne Graham, de capa muito aconchegante. Como não ser atraída por uma história de viking e por uma história de uma mulher que conquista a todos, inclusive um noivo escorregadio, quando era esperado pelo contrário ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *