Menu fechado

*** Lançamentos de janeiro da Harlequin Brasil

Ciao!!!

Feliz Ano Novo!!!
E a Harlequin Brasil divulgou as opções para a leitura nas férias de janeiro!
Confiram!

Um romance proibido…

Há cinco anos, Abby Laurence daria qualquer coisa para se tornar amante de Luke Morelli. O sabor dos lábios e os toques irresistíveis dele eram a promessa de segurança com a qual ela sempre sonhou. Contudo, Abby sabia que esse amor era proibido. Afinal, ela era casada. Mas agora Luke está de volta, determinado a fazê-la pagar por suas mentiras e traições. Finalmente livre de seu terrível marido, Abby está certa de que existe apenas uma maneira de consertar os erros do passado: entregando-se para Luke de corpo e alma.

Um laço inabalável!

O fim do noivado do príncipe Raphael DeSantis virou um escândalo internacional. Mas, para Bailey Harper, foi ainda mais surpreendente. Ao ler nos jornais que o ex-amante é um membro da realeza, ela percebe que carrega no ventre um herdeiro ao trono! Agora que seu casamento de conveniência foi desfeito, Raphael só pensa em retomar o relacionamento que tinha com Bailey. E quando descobre que ela está esperando um filho seu, sabe que precisa transformá-la em sua esposa. Bailey pode até estar relutante em se tornar rainha,mas será que conseguirá resistir ao poder de persuasão desse estonteante príncipe?



ACORDO IMPULSIVO
Alejandro Aguilar não mistura negócios com prazer. Porém,sua nova funcionária, Elise Jameson, o faz querer quebrar as próprias regras. Ao trabalharem juntos em uma fusão multibilionária, ficam tentados a se entregarem ao desejo.Contudo, Alejandro vê traição por todos os lados… inclusive nos olhos de Elise.UMA NOITE DE PRAZERO bilionário Gael Aguilar só tem duas regras em seus relacionamentos: o tempo limite é de seis semanas, e ele não dá segundas chances. Mas a aspirante a atriz Goldie Beckett acaba quebrando ambas ao invadir uma reunião para devolver o dinheiro que ele deixara após a noite de paixão que tiveram.

  
 
 

MELODIA DO CORAÇÃO – Julia James
Bastiaan Karavalas adora o jogo de sedução, e seu alvo da vez é a hipnotizante Sarah Fareham. Pena que seus esforços não serão apenas por prazer… ela é uma ameaça a sua família que deve ser impedida a todo custo! A doce Sarah sonha em ser cantora de ópera, mas precisa sustentar-se trabalhando em uma boate. Por isso, esconde suas inibições por trás da personagem Sabine, que acaba se tornando seu único escudo ao ataque sensual de Bastiaan. Porém, ninguém consegue resistir a esse poderoso magnata por muito tempo. Será que a fachada dura de Sarah é suficiente para proteger seu coração?

ROMANCE DE FACHADA – Dani Collins
Gwyn Ellis se meteu em uma grande confusão! Fotos indecorosas dela foram publicadas na internet, ameaçando seu adorado trabalho na Donatelli International. Ninguém quis ouvi-la explicar que fora uma armação, a não ser seu chefe, o sensual Vittorio Donatelli. Ele está disposto a tudo para proteger o império de sua família de um escândalo. E se precisar transformar a bela Gwyn em sua amante para combater os rumores maliciosos, Vittorio o fará… e com muito prazer!

Um amor inesquecível?

As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás.
Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta.
Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão.
E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.

Confira também no Pinterest e no site da Harlequin Brasil

Bacci!!!

Beta

3 Comentários

  1. Sil de Polaris

    Eu fiquei interessada por um detalhe ali ou por um detalhe lá conforme fui lendo a respeito desses lançamentos, chegando à conclusão de que eu compraria um romance se ele tivesse todos esses detalhes reunidos. Esses títulos não são meus alvos quando eu vou à banca, a não ser se algum exemplar chamar minha atenção mesmo. Algumas autoras eclipsaram-se dessa editora mesmo também. Mas onde está meu romance medieval ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *