Menu fechado

Pôr do sol no Central Park – Sarah Morgan (Para Nova York com Amor 2) – Cap. 1522

Ciao!

 
Eu sou apaixonada por esta série. Sabe quando tudo que você gosta está reunido numa história? É meu caso.

Disponível na Amazon

Pôr do sol no Central Park – Sarah Morgan – Harlequin
(Sunset in Central Park – 2016)
Personagens: Frankie Cole e Matt Walker
Desde sempre, Matt era apaixonado por Frankie. O problema era que ela não percebia e corria de relacionamento com uma convicção de fazer inveja ao mais focado maratonista. Só que, ao perceber que não sabia tanto assim sobre ela, ficou curioso em saber quem Frankie era e convencê-la a arriscar com ele. Frankie tinha fobia de relacionamentos – e por muitas razões. O fato de se ver tentada pelo amigo, bonito, gostoso e irmão da melhor amiga, não devia acontecer, mas aconteceu. E ao se ver sem controle da vida, pode ser a chance de finalmente ser a dona do próprio destino.
Comentários:
– Alguém por favor faz um telefilme destes livros? Eu preciso. Ah, Nora Ephron, que pena que você se foi! Estes livros me fazem pensar nos filmes dela. A doçura, o humor, a ironia, o clima que transforma Nova York em uma cidade incrível e fascinante onde coisas boas acontecem. 
– Frankie era a especialista em jardinagem e flores dos eventos criados pela Gênio Urbano, ao lado das melhores amigas. E tinha uma verdadeira fobia de relacionamentos. Decidiu que não era pra ela. Mesmo vendo a felicidade de Paige e os sonhos (não só) românticos de Eva, sabia que seu mundo estava melhor com um livro, vinho e as plantas que tanto amava. Até o dia que Matt, o dono do apartamento onde morava e irmão de Paige, percebeu uma brecha na armadura com a qual ela encarava o mundo e a partir disso quis saber quem era Frankie de verdade.
– Frankie era um poço infinito de traumas – sou solidária, consigo entender a origem dela (terapia é um processo bem interessante quando você quer deixar pra trás o que te pesa e prende). E encontrou uma forma de seguir em frente: não lidando com tudo que a sufocava, a fazia se sentir inferior, incapaz e indesejada. As plantas e os livros a entendiam. As amigas a respeitavam. E agora Matt queria bagunçar tudo… E estava conseguindo.
– Enquanto eu lia, Matt fez com que eu me lembrasse várias vezes do Geoffrey, de O Anel de Noivado, da Deborah Simmons. Porque ambos conseguiram ser uma mistura de persistência, doçura e sensualidade que seria impossível de resistir. Matt consegue conquistar a confiança de Frankie, respeitando a insegurança e, ao mesmo tempo, mostrando que poderia ser diferente. Que ela não precisaria ter medo do fim, porque eles poderiam ter uma chance de um relacionamento sem data de validade.
– Não será fácil, mas é uma leitura gostosa de se fazer. A gente gosta dos dois, a gente torce para que cada um encontre o que está procurando e que Frankie entenda o quanto mais livre ela pode ser ao abandonar o que a faz pesar. Ainda mais porque, caso vocês tenham
dúvida, a trama deixa bem claro que forte ela já é, só precisava se sentir plena com isso. E Matt vai dar uma mãozinha, mas é uma descoberta que Frankie precisa fazer sozinha.
– Eu vi dois erros de Português: “ascender” ao invés de “acender” (pag. 210) e “tijelinha” ao invés de “tigelinha” (p. 224). Podem ser corrigidos nas próximas edições.
– Agora é esperar pra que venha logo a história de Eva e de Roxy e James (sim, estava shippando os dois). E temos nesta história pistas de outros personagens que vão aparecer no futuro. Só estou amando tudo muito isso.

Série Para Nova York, com amor
0.5 – Meia-noite na Tiffany’sMidnight at Tiffany’s – Matilda e Chase Adams
 Amor em Manhattan – Sleepless in Manhattan – Paige Walker e Jake Romano
2 – Pôr do sol no Central Park  Sunset in Central Park  Frankie Cole e Matt Walker
3 – Milagre a 5ª Avenida Miracle at 5th Avenue Eva Jordan e Lucas Blade
3.5 – A New York Christmas Fairy Tale – Roxy e James
4 – Simplesmente Nova York Nova York, Actually – Molly e Daniel
5 Férias nos Hamptons – Holiday in the Hamptons – Felicity Knight e Seth Carlyle
6 Manhattan sob o luar – Moonlight over Manhattan – Harriet Knight e Ethan Black
Arrivederci!!!
Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *