Menu fechado

Um Anjo ao Amanhecer – Flávia Cunha (Trilogia Irmãs Campbell 1) – Cap. 1715

Ciao!!!

 

Não podia deixar setembro acabar sem ler uma história da Flavinha né? Afinal de contas, já que é o mês voltado para os autores e autoras nacionais.

Portanto, estou começando outra série dela que se passa em Springville. Vamos nós?

Disponível na Amazon 

Um Anjo ao Amanhecer – Flávia Cunha (Irmãs Campbell 1)
(2014)
Personagens: Serena Campbell e Noah Carter
 

Serena sempre soube que amava Noah. Noah sempre amou Serena. O impasse é que ele não se sentia digno dela, por toda a carga de rejeição e violência que suportava em casa. E também não soube lidar com o dom da garota. Uma série de desencontros colocou à prova este amor. No entanto, anos depois, Serena está de volta. Noah já não é mais um garoto à mercê dos outros. Será que eles teriam finalmente uma chance? 

Comentários: 

A vida de Noah não foi fácil e ele não acreditava ser digno de ser amado. Ele não aceitaria o amor dela. Porém, estava decidida a não se debulhar em lágrimas. Dessa vez faria o possível para que Noah enxergasse que era uma boa pessoa. O que era uma tremenda ironia, já que ela era a cega da história. 

– Serena não enxergava, mas era sensível o bastante para pressentir o que poderia acontecer. E nem sempre eram visões agradáveis. Sob o impacto de uma destas revelações, contou sobre esse dom a Noah… E o garoto que amava se afastou dela.  

– A partir disso, houve uma série de conflitos que contribuíram para o afastamento. As Campbell voltaram para a Irlanda, mas as visões de Serena se confirmaram e logo as irmãs tinham muitos desafios para enfrentar. Anos se passaram até que Serena reencontrasse Noah. Ela tinha uma missão: avisá-lo de um perigo iminente e salvá-lo. 

– Nesta viagem, Serena vai descobrir que o fato de pressentir o futuro não a protegeu das consequências de algumas atitudes tomadas no entorno dela. Noah, agora xerife de Springville, também tinha muitas responsabilidades a cuidar. E talvez estivesse pronto para superar a insegurança e a culpa e, finalmente, aceitar o amor que Serena sempre sentiu e que ele julgava não merecer, embora correspondesse. 

– É uma história que fala sobre amor, sobre proteção, sobre medo, sobre culpa, sobre traumas. Sobre poder ver, mas não conseguir enxergar. Sobre não se permitir ser uma vítima. E sobre o desejo de ser feliz.

Trilogia Irmãs Campbell

  • Um anjo ao amanhecer 
  • Um anjo ao entardecer 
  • Um anjo ao anoitecer 

– Links: Goodreads livro e autora; site da autora; Skoob; mais dela no Literatura de Mulherzinha. 

Arrivederci!!! 

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *