Menu fechado

*** Lançamentos de dezembro das editoras Arqueiro e Sextante

 Ciao!

Papai Noel trouxe finalmente o livro sobre Cassandra Ravenel. Além disso, tem história emocionante e as dicas da Nathalia Arcuri para uma vida financeira 

*** Lançamentos Arqueiro ***


PELO AMOR DE CASSANDRA

Lisa Kleypas

Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher. 

O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer.

No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la.

Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.

*** Lançamentos Sextante ***


O MENINO, A TOUPEIRA, A RAPOSA E O CAVALO

Charlie MacKesy

Um livro lindo, sensível e emocionante que se tornou um fenômeno editorial deste ano. 

Charlie Mackesy oferece inspiração e esperança neste lindo livro, seguindo a história de um menino curioso, uma toupeira gananciosa, uma raposa cautelosa e um cavalo sábio que se encontram em situações às vezes difíceis, compartilhando seus medos e suas descobertas sobre vulnerabilidade, bondade, esperança, amizade e amor.

As aventuras e as conversas entre os quatro amigos tem tocado leitores de todas as idades, sendo partilhadas na internet, recriadas em aulas de arte, penduradas nas paredes de hospitais e transformadas em tatuagens.


GUIA PRÁTICO ME POUPE! – 33 DIAS PARA MUDAR SUA VIDA FINANCEIRA

NATHALIA ARCURI

Método que tirou milhares de pessoas das dívidas.

Nathalia Arcuri, a criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do YouTube, com mais de 5,5 milhões de inscritos, e autora com mais de 500 mil livros vendidos, está de volta com um desafio. Vai encarar?

São 33 dias de tarefas diárias para você mudar sua vida financeira.

Não importa se você está no buraco ou se tem algum dinheiro sobrando, este guia prático oferece um método criado pela própria autora, testado e comprovado para que você retome o controle do seu dinheiro e entre na trilha do enriquecimento.

Misto de livro de atividades e diário das suas finanças, este guia vai ajudar você a se organizar, consumir com inteligência sem abrir mão do que é realmente importante, fazer renda extra, renegociar dívidas e investir.

Como num livro infinito, você poderá percorrer quantas vezes quiser o ciclo de riqueza de 33 dias que Nath propõe.


ME POUPE! – 10 PASSOS PARA NUNCA MAIS FALTAR DINHEIRO NO SEU BOLSO

Nathalia Arcuri

Como economizar no dia a dia? Como enfrentar crises econômicas com tranquilidade? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Será que está na hora de investir em ações? Como poupar para o futuro sem abrir mão dos desejos e necessidades do presente?

Sei que você tem muitas dúvidas sobre o que fazer com o seu dinheiro. Sei também que muita gente simplesmente não faz nada com ele – a não ser pagar contas e juntar moedinhas para chegar até o fim do mês.

É por isso que estou aqui.

Sempre fui uma poupadora compulsiva. Desde cedo compreendi que precisaria juntar dinheiro para realizar meus sonhos. Aos 7 anos comecei a poupar para comprar um carro quando fizesse 18. Com 23 comprei meu primeiro apartamento à vista. Aos 30 pedi demissão do meu emprego de repórter de TV e montei o canal Me Poupe!, no YouTube.

Aos 32 me tornei milionária.

O Me Poupe! foi pioneiro na criação do conceito de entretenimento financeiro ao falar de dinheiro com leveza e bom humor. Começou como blog e hoje é uma plataforma com canal no YouTube, podcast, livro, curso, programa de rádio e reality na TV aberta. Tudo isso impacta 14 milhões de pessoas por mês. Tenho orgulho de dizer que alcancei a independência financeira muito antes dos 40 anos e já posso dizer que trabalho porque quero, não porque preciso. Com meu curso on-line, preparo mais de 15 mil alunos espalhados pelo mundo para gerenciar bem seu dinheiro e fazê-lo crescer.

Vou contar para você como cheguei até aqui, as roubadas em que me meti, as dúvidas que tive e tudo o que aprendi ao longo desses anos. Mas este livro não é sobre mim. É sobre você, o seu dinheiro e a maneira como vem lidando com ele até agora.

Eu resolvi escrevê-lo para passar uma mensagem curta e grossa: você pode sair do buraco, não importa qual o tamanho dele.

Para ajudar nesse processo, reuni exemplos práticos, situações reais, planilhas e exercícios, e organizei tudo isso em 10 passos simples para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso. Vou te ajudar também a fazer renda extra e a identificar armadilhas perigosas para o seu bolso.

A partir dessas dicas, você vai aprender a dar um basta nos hábitos que sabotam sua saúde financeira, a identificar as crenças que impedem seu enriquecimento e a encontrar modalidades de investimento que caibam na sua realidade. Além disso, ao entender as mudanças que vêm acontecendo na economia do país e do mundo, vai ser capaz de se preparar para qualquer turbulência. E o melhor: vai descobrir um mundo maravilhoso em que o dinheiro trabalha para você, e não você para ele.

Mas talvez a minha dica mais importante seja: poupar não é só acumular dinheiro. Poupar tem a ver com realizar sonhos. É necessário ter foco, estabelecer prioridades e até abrir mão de uma ou outra coisa em nome de um objetivo maior.

Eu poupo desde criança porque tenho metas e propósitos. E essas metas e propósitos têm a ver com pessoas e com experiências, porque, afinal, viver não é correr atrás de grana. A vida vale pelas experiências que o dinheiro nos proporciona, pelos encontros que temos pelo caminho e pela alegria de estarmos vivos todos os dias.

Para informações sobre estes e os demais lançamentos, a dica é consultar o site da Arqueiro, ou seguir no FacebookInstagramTwitterYouTube e Skoob
Ah, também vale conferir o site da SextanteFacebookInstagram, TwitterYouTube e Skoob 
o blog Na Estante!
Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *