Menu fechado

A dama do rio e o lorde das Terras Altas – Silvana Barbosa – Novidades

Ciao!

Neste mês a autora Silvana Barbosa anunciou novidades sobre o livro “A dama do rio e o lorde das Terras Altas“, que está perto de completar aniversário de três anos de lançamento. 

A história que abre a série “Cavaleiros das Terras Altas” passou por uma revisão feita pela Dani Vazzoler.

“Quem lê meus romances sabe que de vez em quando eu dou uma agitada nos livros já publicados, um mexidinha aqui e ali, ou uma revisão mais apurada, tudo com a intenção de oferecer uma experiência de leitura melhor a quem opta por ler as histórias que escrevo”, a Silvana explicou no instagram dela.

A Silvana disse que fez pequenas mudanças para melhorar a experiência de leitura, sem modificar o teor da história. “Alastair e Rebeca continuam bancando cão e gato e sendo passionais enquanto aprendem a conviver, se apaixonando durante o processo”, garantiu. 

Já dei spoiler da outra mudança logo no início do texto: uma capa alternativa já está disponível no Kindle do Brasil. Se não mudou no seu kindle, só atualizou. E se você ainda não tem, está disponível na Amazon.

Ah, mas e a capa antiga? Qual vai ficar? Aposto que você está se perguntando isso. A Silvana respondeu o seguinte: 

“Se o público preferir essa capa, ficará direto para Kindle do Brasil, se não for a favorita, final do ano voltamos ao casal anterior, porque sabemos que a dupla quente estampada na primeira edição também agrada (A opção impressa, disponível apenas para fora do Brasil, continuará sendo com o casal)”.

Ou seja, baixe e leia “A dama do rio e o lorde das Terras Altas” e envie a sua opinião pra Silvana nas redes sociais! 

Ah, também fica o convite para conhecer a série Cavaleiros da Terras Altas:

E conheça outras obras da Silvana Barbosa aqui no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!!

Beta 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *