Menu fechado

Lançamentos de setembro das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!!!

Sequência de séries, relançamento e incentivos para reflexão. Arqueiro e Sextante capricharam nos lançamentos em setembro. Confira!
 
*** Lançamentos Arqueiro *** 


JÁ DISSE QUE PRECISO DE VOCÊ?

Estelle Maskame

Segundo volume da trilogia Já Disse que Te Amo.

Faz um ano que Eden Munro não vê Tyler Bruce, seu irmão postiço… e seu amor secreto. Apesar de terem dado um tempo no relacionamento proibido por causa da família, ela não consegue conter a empolgação quando ele a convida para passar algumas semanas em Nova York.

Eden espera já ter superado aquela paixão, pois está namorando Dean, ninguém menos que o melhor amigo de Tyler. Porém, à medida que os dois aproveitam o longo e caloroso verão em meio à agitação da cidade que nunca dorme, logo fica óbvio que não deixaram os sentimentos para trás. Será que eles vão conseguir resistir à tentação?

No segundo volume da série de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad, Tyler e Eden vão precisar enfrentar o que sentem um pelo outro e decidir se o amor deles é forte o bastante para vencer os desafios.

TEMPO DE MATAR
John Grisham

Na cidade rural de Clanton, Mississippi, a pequena Tonya Hailey, uma criança negra de dez anos, é estuprada por dois homens brancos e abandonada num riacho para morrer. Quase imediatamente, os criminosos são capturados num bar de beira de estrada, onde estão se vangloriando de seu feito.

Alguns dias depois, quando eles se apresentam no tribunal, o pai de Tonya, Carl, invade o subsolo do fórum e mata os dois com um fuzil. Assassinato ou execução? Justiça ou vingança?

O jovem advogado Jack Brigance é contratado para defender Carl. Por dez dias, cruzes em chamas e os disparos de um franco-atirador tomam as ruas de Clanton. Enquanto o país assiste fascinado ao julgamento, Jack luta para salvar seu cliente e, depois, também a própria vida.

Em Tempo de matar, John Grisham analisa as profundezas monstruosas da violência racial e, com uma narrativa eloquente, reflete sobre a face questionável da justiça em uma cidade pequena no Sul dos Estados Unidos.

O TERCEIRO GÊMEO 
Ken Follett

Jeannie Ferrami é uma geneticista que pesquisa as semelhanças de comportamento entre gêmeos idênticos criados separadamente.

Usando uma base de dados confidencial do FBI, ela faz uma descoberta impensável: dois jovens que parecem ser gêmeos idênticos, mas nasceram em dias diferentes, de mães diferentes, com perfis psicológicos totalmente distintos.

Dennis Pinker é um psicopata e assassino condenado. Steve Logan é um estudante de Direito honesto, sensível e sociável. Por isso, quando a assistente de Jeannie sofre uma agressão sexual e a polícia identifica Steve como o culpado, todas as convicções da pesquisadora são abaladas.

Ainda que os dois tenham o mesmo DNA, ela não consegue acreditar que o gêmeo bom seja um criminoso e decide provar isso, mesmo que precise questionar suas crenças e pôr em risco sua carreira.

Conforme sua investigação avança, Jeannie se vê no meio de uma conspiração, envolvendo experiências genéticas perturbadoras e alguns dos homens mais poderosos dos Estados Unidos – pessoas que farão de tudo para proteger seus segredos.


A GRANDE ILUSÃO
Harlan Coben

Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes.

Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas.

Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?

Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.

Nick Gentry, um dos patrulheiros da Bow Street, já foi considerado um dos homens mais perigosos da Inglaterra antes de se juntar à força policial que mantém a ordem em Londres. Depois de passar para o lado da lei, o jovem é enviado para localizar Charlotte Howard, uma noiva fugitiva que desapareceu sem deixar vestígio.

Quando a encontra, Nick se surpreende com o espírito aventureiro da moça e se assusta com a força da atração que nasce imediatamente entre os dois.

Para escapar do casamento forçado com o homem que a destruirá, Charlotte concorda com o plano audacioso de Nick, que inclui tornar-se noiva dele. Mas logo ela descobre que seu charmoso salvador tem os próprios segredos sombrios.

Agora Charlotte precisará de toda a sua astúcia e persistência para domar a alma atormentada de Nick. E ele, em sua tentativa de proteger a jovem do aristocrata diabólico a quem ela foi prometida, descobre que, para salvá-la, só há uma coisa que pode fazer: abrir seu coração de uma vez por todas para ela.

MUITO ALÉM DO INFINITO
Jill Mansell

Quando perde tragicamente o marido, Ellie Kendall sente seu mundo desabar. Mas, depois de um ano, ela está pronta para um recomeço – no trabalho, é claro. Ela ainda nem pensa em um novo relacionamento.

Por insistência do sogro, Ellie se muda para um apartamento que ele possui na glamorosa região de Primrose Hill e lá faz amizade com Roo, uma vizinha excêntrica que também guarda segredos.

Já seu novo chefe, Zack McLaren, é exigente e parece ter tudo, mas o que ele mais quer é chamar a atenção da garota que não sai da sua cabeça. Ah, se ela o olhasse como olha para Elmo, o cachorro dele…

Enquanto tenta se adaptar ao emprego e se distrair com os amigos, Ellie não consegue deixar de pensar no falecido marido. Será que ela vai perceber que o homem dos seus sonhos está bem na sua frente?

Neste delicioso romance, Jill Mansell brinda o leitor com uma história de corações partidos, amizade, risadas e esperança, reunindo personagens apaixonantes, que iriam muito além do infinito para conquistar uma segunda chance no amor.

ASAS DE PRATA
Camilla Läckberg

Segundo volume da série Revenge.

Depois de anos presa em um casamento aparentemente perfeito, Faye conseguiu se libertar e se vingar de seu ex-marido, Jack. Agora ela leva uma vida dupla: numa cidadezinha da Itália, é uma mãe dedicada; na Suécia, uma empresária bem-sucedida, prestes a transformar a Revenge em uma marca de cosméticos mundial.

De repente, porém, tudo começa a desmoronar, quando Jack foge da prisão e um investidor misterioso tenta tomar o controle da empresa que Faye ergueu com as próprias mãos.

Para lutar contra essa dupla ameaça, Faye terá que desenterrar segredos de sua juventude que podem destruí-la para sempre, mas contará com a ajuda de aliadas improváveis, um grupo de mulheres escolhidas a dedo.

Neste desfecho da saga de Faye, Camilla Läckberg consegue novamente criar a mistura perfeita de sensualidade e suspense, glamour e violência, sororidade e traição, para contar a história de uma mulher que não abre mão de sua independência.

*** Lançamentos Sextante ***

PENSE DE NOVO
Adam Grant

O poder de saber o que você não sabe

Adam Grant examina a crucial arte de repensar: aprender a questionar nossas opinio~es e a abrir a mente das outras pessoas, o que pode nos levar a` excele^ncia no trabalho e a` sabedoria na vida.

A inteligência geralmente é vista como a capacidade de pensar e aprender, mas em um mundo em rápida mudança, há outro conjunto de habilidades cognitivas que podem ser mais importantes: a capacidade de repensar e desaprender.

A maioria das pessoas prefere o conforto da convicção ao desconforto da dúvida. Em geral só damos ouvidos às opiniões que confirmam as nossas, descartamos ideias que nos façam pensar muito e vemos o desacordo como uma ameaça. O custo disso pode ser bem maior do que se imagina.

Com ideias ousadas e evidências rigorosas, o psicólogo organizacional Adam Grant investiga neste livro como abraçar a alegria de estar errado, trazer nuances para conversas difíceis e incentivar o aprendizado contínuo.

Você vai conhecer excelentes métodos para promover o repensamento, utilizados, por exemplo, por um músico negro que convence supremacistas brancos a abandonar o ódio e um médico que usa seu poder de persuasão para fazer os pais vacinarem seus filhos.

Além disso, vai encontrar dicas práticas para ter conversas mais produtivas, mesmo que envolvam visões de mundo opostas.

Pense de novo demonstra com clareza e bom humor que é possível manter a mente aberta sem perder o poder de convencimento nem a autoconfiança. Se conhecimento é poder, saber o que não sabemos é sabedoria.

CINCO MINUTOS DE GRATIDÃO
Sophia Godkin

Um diário para cultivar positividade e atrair alegria

Felicidade começa com gratidão – e este livro é uma forma simples e prazerosa de cultivar o hábito de agradecer as pessoas especiais, as experiências luminosas e todas as conquistas da nossa vida.

Com frases que estimulam a reflexão, afirmações positivas e citações inspiradoras, cada página oferece uma pausa no turbilhão do cotidiano e nos ajuda a enxergar pequenos e grandes motivos para nos sentirmos felizes.

O segredo é valorizar quem somos, o que temos e todos os que nos amam e apoiam.

Um passo por vez

Ao preencher este diário, você transforma a gratidão em uma prática consistente, não mais um sentimento eventual.

O poder da gratidão

Quanto mais você percebe os benefícios emocionais e físicos da gratidão, mais se torna grato, otimista e feliz, criando um ciclo virtuoso.

Um tempo para você

Por mais corrida que seja a sua rotina, você sempre encontrará cinco minutos para refletir sobre seu dia a dia e transformar sua história.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *