Menu fechado

Lançamentos de abril das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!!!

Teremos dose dupla da Julia Quinn neste mês. E é a prova do bom começo das novidades deste mês.
Tem muita opção para escolher o seu favorito – ou os próximos favoritos!!!

LANÇAMENTOS ARQUEIRO

Fim de Jogo Daniel Cole

FIM DE JOGO
Daniel Cole

No terceiro livro da série Boneco de Pano, Wolf está de volta para encarar as consequências dos seus atos e desvendar seu caso mais difícil.

Um quarto trancado. Um cadáver. Um segredo comprometedor.

O suposto suicídio do policial aposentado Finlay Shaw tira o controverso detetive William Fawkes, conhecido por todos como Wolf, de seu isolamento autoimposto.

Enquanto tenta se defender de uma condenação pelos crimes praticados durante o caso Boneco de Pano, Wolf se lança numa corrida contra o tempo para chegar à verdade sobre a morte do amigo.

Mal sabe ele que está lidando com questões do passado do policial aposentado que ameaçam pessoas poderosas dentro da própria corporação.

Apenas uma força-tarefa unida pelos laços de amizade com Finlay será capaz de solucionar o mistério. Isso se seus integrantes chegarem vivos ao final…

Nunca Ken Follett Arqueiro

NUNCA
Ken Follett

Toda catástrofe começa com um problema pequeno que não é resolvido

No deserto do Saara, dois agentes de inteligência de elite – um francês e uma americana – arriscam a própria vida enquanto seguem o rastro de um poderoso grupo de extremistas.

Na China, um alto funcionário do governo tenta resistir aos comunistas da velha guarda, que podem estar empurrando o país – e seu aliado militar próximo, a Coreia do Norte – para um caminho sem volta.

Do outro lado do mundo, a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente dos Estados Unidos faz de tudo para lidar diplomaticamente com ataques estrangeiros, comércio ilegal de armas e campanhas de difamação de um adversário populista.

Mas, à medida que pequenos atos de violência se sucedem e começam a ganhar escala, o início de uma nova guerra mundial parece uma certeza. E quando as grandes potências se enredam cada vez mais em uma complexa rede de alianças, a pergunta que se impõe é: quem será capaz de deter o inevitável?

Instruções para Dançar Nicola Yoon Arqueiro

INSTRUÇÕES PARA DANÇAR
Nicola Yoon

Desde que seus pais se separaram, Evie Thomas não acredita mais no amor. Ela fica ainda mais desiludida quando algo estranhíssimo acontece: ao ver um casal se beijando, ela de repente é dominada por uma visão do início daquele romance… e de como ele vai acabar.

Afinal, como Evie tem aprendido, mesmo as maiores histórias de amor terminam com um coração partido.

Ao investigar por que continua tendo essas visões, ela vai parar num estúdio de dança e resolve se matricular. Lá, aprende a dançar valsa, tango e salsa tendo como par Xavier, mais conhecido como X.

O jovem é o oposto de Evie: aventureiro, apaixonado, ousado. Ainda por cima, tem como lema de vida dizer sim para tudo – inclusive participar de um concurso de dança com uma garota que acabou de conhecer.

Apaixonar-se por X definitivamente não estava nos planos de Evie. Se as visões lhe ensinaram alguma coisa, é que ninguém escapa ileso do amor. Mas, à medida que os dois se aproximam, ela é forçada a questionar tudo o que achava que sabia. No fim das contas, será que o amor vale a pena?

O fora da lei
O aristocrata

OS DOIS DUQUES DE WYNDHAM
Julia Quinn

A duologia completa em um único volume. As duas histórias acontecem exatamente ao mesmo tempo, portanto podem ser lidas na ordem em que você preferir.

• O fora da lei

Um dia, ao assaltar uma carruagem na estrada, o vigarista Jack Audley é apontado como o filho perdido da Casa de Wyndham. Se ficar provado que é herdeiro legítimo de seu falecido pai, Jack terá algo que nunca desejou: o título de duque.

Grace Eversleigh trabalha há cinco anos como acompanhante da duquesa viúva de Wyndham. É uma função ingrata, que oferece muitos desaforos e poucas novidades… até que Jack Audley surge em sua vida, cheio de charme e de sorrisinhos indecentes.

Ele não aceita “não” como resposta, e, quando Grace está em seus braços, não quer mesmo dizer não. Mas se ele de fato for o duque, ela nunca poderá tê-lo…

O aristocrata

Amelia Willoughby é noiva de Thomas Cavendish, o duque de Wyndham, desde bebê. Enquanto espera que ele enfim arrume um tempo para se casar, fica claro que isso não é uma prioridade para ele.

Bem quando Thomas percebe que Amelia é muito mais do que uma mera conveniência, seu mundo é virado do avesso pelo aparecimento de seu primo há muito perdido, que pode ser o verdadeiro duque.

Caso isso se confirme, então Thomas não será mais nem o duque nem o noivo de Amelia. Isso seria uma cruel ironia do destino, porque ele cometeu um erro imperdoável: se apaixonar pela própria noiva.

A pequena ilha da Escócia Jenny Colgan Arqueiro

A PEQUENA ILHA DA ESCÓCIA
Jenny Colgan

Afinal, em Mure todo mundo a conhece desde que ela se entende por gente, e ninguém a deixaria esquecer o passado.

Em Londres, ela pode ser anônima, ambiciosa e se entregar à paixão sem futuro pelo seu chefe bonitão, o advogado Joel.

Mas quando um novo cliente do escritório exige a presença de Flora em Mure, ela é obrigada a conviver de novo com seus irmãos (todos fortes, rústicos e aparentemente incapazes de executar tarefas domésticas básicas) e seu pai.

Nessa volta forçada às raízes, Flora descobre um amor pela culinária que dá um novo sentido à sua vida.

Logo fica claro que, para escrever sua história do jeito que quer, ela terá que aprender a perdoar os erros que já cometeu.

LANÇAMENTOS SEXTANTE

Um único hábito pode mudar sua vida

UM ÚNICO HÁBITO PODE MUDAR SUA VIDA
Mel Robbins
Celebre quem você é. Valorize suas conquistas. Construa o futuro que você merece.

Se você vive apoiando e incentivando os outros, mas raramente faz isso por si mesmo, vai aprender neste livro como fazer da automotivação um hábito.

Uma das palestrantes mais requisitadas do mundo, Mel Robbins mostra como transformar a maneira como você se vê e como encara os desafios da vida.

VOCÊ VAI APRENDER A

• Construir uma confiança sólida por meio de atitudes positivas
• Substituir a autocrítica e a autossabotagem por aceitação e incentivo
• Priorizar a si mesmo e colocar em prática o que é importante para você

E DESCOBRIR COMO

• Transformar a insegurança, o medo e a inveja em motivadores poderosos
• Reduzir a ansiedade e sentir-se bem sendo quem é de verdade
• Abandonar crenças limitantes e treinar sua mente para realizar seus sonhos

PARA CRIAR UMA VIDA COM MAIS

• Equilíbrio – Ao aumentar sua força e autoestima, você vai se sentir mais feliz
• Propósito – Você vai entrar em profunda conexão com seus desejos e necessidades
• Sentido – Ao se colocar em primeiro lugar, vai sentir que finalmente está vivendo a vida que merece

O poder curativo das relações humanas

O PODER CURATIVO DAS RELAÇÕES HUMANAS
Vivek Murthy
A importância dos relacionamentos em um mundo cada vez mais solitário

Quando Barack Obama o nomeou a principal autoridade médica para enfrentar os desafios de saúde pública dos Estados Unidos, o Dr. Vivek Murthy não imaginava que a solidão se revelaria uma das maiores ameaças ao bem-estar físico e mental das pessoas.

Neste livro, ele mostra que essa condição está na origem dos problemas mais graves que enfrentamos hoje: do uso abusivo de álcool e drogas à epidemia de violência, depressão e ansiedade.

Para Murthy, a solidão é uma questão universal e afeta não apenas nossa saúde, como nosso desempenho profissional, a maneira como lidamos com a crescente polarização política e até mesmo a forma como nossos filhos vivenciam a experiência escolar.

Mas ele também revela a cura, que está ao alcance de todos: basta valorizarmos nosso desejo profundo e inato de estabelecer conexões.

Nós evoluímos fazendo parte de uma comunidade, forjando laços duradouros, ajudando uns aos outros e compartilhando experiências de vida.

Trazendo comoventes histórias reais e as últimas descobertas científicas numa linguagem fácil e acessível, este livro vai ajudar você a acessar todo o potencial curativo das relações humanas.

O propósito Sri Prem Baba Sextante

PROPÓSITO
Sri Prem Baba
A coragem de ser quem somos

Neste livro, Sri Prem Baba expande o diálogo amoroso a que sempre se propôs, abordando temas que têm a ver com os anseios mais íntimos do ser humano.

Você vai vislumbrar uma jornada preciosa ao interior de si mesmo. Quando chegar ao seu destino, encontrará o Propósito de sua existência. Essa viagem será vigorosa, transformadora e única, mas poderá ser realizada com serenidade.

Sri Prem Baba é um mestre em ensinar o caminho do amor que renova os fundamentos da existência e pode alterar os rumos da vida pessoal e coletiva. Ele afirma que “não somos uma gota d’água no oceano”, pois “o amor nos faz ser o próprio oceano”. Também explica que a paisagem interna deve ser esquadrinhada para que possamos discernir qual é o nosso papel no mundo.

Ao longo das seis primeiras partes do livro, que tratam do nascimento à transcendência, você encontrará as coordenadas para fazer sua própria viagem interior. Na sétima, receberá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor.

A sabedoria secreta da natureza

A SABEDORIA SECRETA DA NATUREZA
Peter Wohlleben
Árvores, animais e o maravilhoso equilíbrio entre todos os seres vivos

O grande pesquisador e contador de histórias leva os leitores numa instigante jornada pelos imensos sistemas naturais que tornam a vida na Terra possível.

A natureza é cheia de surpresas: árvores cujas folhas caem no outono afetam a rotação da Terra, certas espécies de aves sabotam a produção de presunto ibérico e florestas de coníferas podem fazer chover. Mas quais processos estão por trás desses incríveis fenômenos? E por que eles são tão importantes?

Neste passeio por um terreno até então insondável, Peter Wohlleben descreve a fascinante interação entre animais e plantas e responde perguntas que sempre despertaram nosso interesse.

Como os seres vivos influenciam uns aos outros? Diferentes espécies são capazes de se comunicar entre si? O que acontece quando esse sistema tão perfeitamente equilibrado fica fora de sintonia?

Ao apresentar as mais recentes descobertas científicas e tudo que aprendeu ao longo de décadas de observação, Peter Wohlleben nos mostra como enxergar o mundo com novos olhos e recuperar o maravilhamento diante da exuberância do planeta.

O livro da vovó

O LIVRO DA VOVÓ
Star Fiore
Memórias e recordações para os meus netos

Um presente especial para sua avó registrar as memórias de toda a vida.

Neste livro belamente ilustrado, sua avó terá a oportunidade de compartilhar com você as mais lindas lembranças.

Em cada página, ela será estimulada a escrever sobre as experiências mais significativas que vivenciou desde a infância, assim como tradições, lições de vida e histórias de família que deseja dividir com os netos e as gerações futuras.

Além disso, sua avó poderá selecionar fotos e outras recordações para guardar num envelope especial ao fim do livro.

Um verdadeiro tesouro para manter com carinho para sempre, preservando a memória de uma pessoa tão querida.

O médico da emoção

O MÉDICO DA EMOÇÃO
Augusto Cury
O desfecho da inspiradora saga do Dr. Marco Polo.

Perigos inimagináveis ameaçam o Dr. Marco Polo e seus 12 alunos rebeldes no desfecho desta incrível saga psicológica.

“A existência é uma colcha de retalhos tecida pelos fios dos desafios. E os desafios são tão imprevisíveis no planeta mente que o céu e o inferno emocionais estão muito próximos. Num momento bebemos dos mananciais da tranquilidade, noutro mergulhamos nas torrentes da ansiedade; num período colhemos sorrisos, noutro ceifamos decepções.

A vida não é lógica, mas agradavelmente imprevisível.

Se na história de qualquer ser humano há imprevisibilidades, na história do psiquiatra Marco Polo há muito mais. Sua existência sempre foi um caldeirão de aventuras temperadas com experiências inesperadas.

Terremotos emocionais, tempestades sociais, rejeições atrozes, dores inexprimíveis, lágrimas ocultas, júbilos contemplativos, golpes de ousadia, sonhos poderosos e desejos irrefreáveis de autossuperação teceram a formação da sua personalidade.

Isso tudo o levou a entender que a vida é inenarravelmente bela para se viver e dramaticamente breve para ser vivida no teatro do tempo. Entre a meninice e a velhice, são alguns instantes.” – Dr. Augusto Cury

Mente Afiada

MENTE AFIADA
Sanjay Gupta
Desenvolva um cérebro ativo e saudável em qualquer idade

O neurocirurgião Sanjay Gupta conversou com os mais renomados cientistas do mundo para derrubar mitos comuns sobre o envelhecimento e sugerir hábitos simples capazes de postergar e reverter os efeitos do tempo.

Neste livro claro e acessível, ele esclarece as principais dúvidas sobre os sintomas do declínio cognitivo, explica se existe a dieta ou o exercício ideal para o cérebro e se há realmente algum benefício em medicamentos, suplementos e vitaminas.

Você vai descobrir o que podemos aprender com pessoas que estão na casa dos 80 e 90 anos sem sinais de perdas cognitivas, além de encontrar informações valiosas sobre as doenças cerebrais, em especial o Alzheimer.

Acima de tudo, Gupta traz uma visão encorajadora e otimista para quem deseja se prevenir ou para quem está lidando com as dificuldades trazidas pela perda das funções mentais.

A JORNADA DA HEROÍNA
Maureen Murdock

A Jornada da Heroína

A busca da mulher para se reconectar com o feminino

Prefácio de Sandra Trabucco Valenzuela

Tomando como base mitos, contos de fadas, símbolos ancestrais, antigas deusas e sonhos de suas pacientes, Maureen Murdock nos conduz a uma reconexão com natureza feminina e à cura das feridas deixadas pela necessidade de adequação aos valores masculinos.

Maureen Murdock descreve neste livro a busca mítica da mulher contemporânea por preservar os valores femininos e se realizar pessoal e profissionalmente numa sociedade construída por e para os homens.

Baseada na psicologia Junguiana e dialogando com a jornada do herói de Joseph Campbell, Maureen oferece um percurso cultural e espiritual mais necessário do que nunca num mundo cada vez mais ávido pelo feminino e suas especificidades.

Publicado em diversos países, este livro se tornou um clássico e uma referência para roteiristas e romancistas de todo mundo como um modelo da jornada feminina.

PARA MINHA MÃE

Para minha mãe Elma Van Vliet Sextante

Elma van Vliet
Um presente especial para você e a sua mãe.

Elma van Vliet é a criadora da coleção Tesouros de família, com títulos que se tornaram clássicos e conquistaram o coração de mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo.

Este é o primeiro volume de sua nova coleção, Um livro sobre nós.

Viaje no tempo e relembre momentos felizes ao lado da sua mãe.

Conte o que mais ama nela e os sonhos que vocês ainda vão realizar.

Com espaço para escrever e colar fotos, este é um presente único e personalizado.

AS MULHERES DO DIA D
Sarah Rose

A história real das espiãs que sabotaram os nazistas e ajudaram os Aliados a vencerem a guerra.

Em 1942, os Aliados estavam perdendo a guerra e a Alemanha parecia invencível. A inteligência britânica tinha espiões treinados em todo tipo de serviço, mas percebeu que, para vencer, era necessário tomar uma medida sem precedentes: recrutar agentes do sexo feminino.

Mulheres do dia D Sarah Rose Sextante

Trinta e nove mulheres responderam ao chamado, deixando suas vidas para se tornarem sabotadoras na França.

Neste livro, Sarah Rose se valeu de diários, relatos orais e diversos documentos para contar a história de três dessas notáveis mulheres: Andrée Borrel, uma parisiense briguenta que explodiu linhas de energia com os alemães em seu encalço; Odette Samson, uma mãe presa a um casamento infeliz, ávida por viver uma aventura extraordinária; e Lise de Baissac, membro da alta sociedade francesa, uma líder nata.

Juntas, elas destruíram linhas de trem, emboscaram nazistas, tramaram fugas de prisioneiros e reuniram informações cruciais de inteligência, preparando o terreno para o Dia D, o ponto de virada da guerra.

Com uma linguagem afiada, Sarah Rose reconstitui rigorosamente esta história inspiradora – um lembrete do que a coragem de mulheres engajadas pode alcançar quando os riscos são incalculáveis.

NERD
Érico Borgo

Um dos mais influentes empresários da área de entretenimento no país, Érico Borgo é antes de tudo um apaixonado pela cultura pop.

Nerd

Foi cofundador do maior portal da área no Brasil, o Omelete, e também cofundador e diretor da CCXP, maior evento nerd do mundo.

Mais recentemente, fundou com outros sócios a produtora Huuro. Mas participar desse boom das últimas décadas não teria sido possível sem as histórias contadas aqui.

Para trabalhar com fãs e criar uma conexão profunda de respeito com eles, é preciso ter uma verdadeira paixão pelo universo nerd.

Neste livro, Érico Borgo compartilha sua jornada pessoal e profissional, além de revisitar experiências com seus universos e personagens favoritos, guiando o leitor por uma divertida viagem nostálgica que ultrapassa gerações e une todos os amantes da cultura pop.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *