Menu fechado

Feliz Aniversário, Literatura de Mulherzinha!!!

Ciao!!!

Hoje é dia de festa: o Literatura de Mulherzinha completa 17 anos!

Exato! O tempo voou… e muita coisa aconteceu neste período. Fiz Mestrado, troquei de emprego, comecei e terminei tratamentos. Deu tempo de desenvolver um jeito de compartilhar meus pensamentos neste diário de leituras e de conhecer livros que nunca pensei em ler, além dos meus queridos romances de banca ou não.

E depois dos últimos dois anos, troquei comemorar por agradecer. Agradecer por estar viva, pelas pessoas que amo estarem bem, por continuar na minha profissão, por estar em uma situação um tantinho confortável, enquanto tantos outros ainda sofrem.

Agradecer por continuar tendo acesso a livros e ter conhecido algumas autoras pela primeira vez desde o último adversário. Por persistir com o blog mesmo com tudo contra. E pela paciência ENORME de quem me apoia e incentiva – não citarei nomes para não ser injusta esquecendo alguém.

Agradeço também a paciência de quem visita o Literatura de Mulherzinha. Após a migração do servidor, eu sei que ainda há muitas coisas bagunçadas, mas reorganizar 17 anos de história leva tempo.

Muito obrigada mesmo pelo carinho e respeito de vocês. Sei que as coisas ainda não estão fáceis, mas vamos ter fé e seguir em frente, sendo carinhosos e gentis. Um dia há de melhorar.

Meu agradecimento a você!!!

Enquanto isso, curtam e comentem os posts do Abril Imperdível até agora. Ainda vem mais por aí 🙂

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *