Menu fechado

Lançamentos de junho das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!

MEU DEUS,
ME AJUDA,
MEU SENHOR,
ME AJUDA!!!

Muitos lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante. MUITOS, mesmo. Está difícil escolher um só.

LANÇAMENTOS ARQUEIRO

O caso da princesa da Baviera Rhys Bowen

O CASO DA PRINCESA DA BAVIERA
Rhys Bowen

No segundo volume da série A Espiã da Realeza, Georgie se envolve em várias enrascadas enquanto tenta solucionar mais um intrincado mistério.

Londres, 1932. Lady Victoria Georgiana Charlotte Eugenie de Glen Garry e Rannoch, 34ª na linha de sucessão ao trono inglês, continua sem um tostão furado e trabalhando secretamente como faxineira para sobreviver.

Por isso, quando a rainha lhe pede para hospedar Hanni, uma princesa da Baviera, Georgie fica um pouco desesperada. Afinal, está vivendo sem empregados e sua magra despensa não tem nenhuma iguaria digna da realeza – a não ser que a princesa goste de feijões em lata.

Georgie então coloca o avô plebeu e a vizinha dele para fazer as vezes de criados enquanto se desdobra para ficar de olho em Hanni, que tem o péssimo hábito de cometer pequenos furtos, entornar todas nas festas e correr atrás de rapazes nem um pouco adequados à sua posição social.

Quando um desses jovens convida Hanni para conhecer a livraria em que trabalha, Georgie reluta mas acaba concordando em ir junto. Ao chegar lá, as duas encontram o cadáver do moço e se tornam as principais suspeitas do crime.

Agora Georgie precisa recorrer mais uma vez a seu talento investigativo para livrar não só o próprio pescoço, mas também o de sua difícil hóspede, enquanto ainda lida com a aparição repentina de um certo irlandês que sempre faz seu coração bater mais forte…

A TRAVESSIA DE GRETA JAMES
Jennifer E. Smith

Greta James teve uma ascensão meteórica como cantora, mas não foi um caminho fácil. Antes da fama e dos shows com ingressos esgotados, ela passou a adolescência tocando violão na garagem.

Sua primeira fã foi a mãe, Helen, cujo rosto brilhava em meio ao público dos bares onde ela começou a se apresentar. Mas nem todos a encorajaram a ir em busca de seus sonhos: seu pai, Conrad, não via futuro naquela carreira.

Greta sempre tentou provar que ele estava errado em suas previsões, mas, três meses após a súbita morte da mãe e a poucas semanas de lançar seu aguardado segundo álbum, ela desmorona no palco e o vídeo viraliza. Na tentativa de escapar da humilhação, ela aceita, relutante, acompanhar Conrad em um cruzeiro até o Alasca.

Esta acabará sendo uma viagem de descoberta para pai e filha – assim como para Ben Wilder, um historiador que também sofreu um grande baque na vida. Ben está no cruzeiro para fazer uma palestra sobre o livro O chamado selvagem, de Jack London, que Helen adorava.

Enquanto Greta procura recuperar a autoconfiança e Ben enfrenta seu futuro incerto, eles se apoiam um no outro para compreender as escolhas difíceis da vida.

O CHAMADO SELVAGEM
Jack London

Buck é um cachorro enorme e afável que leva uma boa vida em um rancho na Califórnia, comendo e dormindo ao sol.

Porém, durante a febre do ouro nos anos 1890, ele é sequestrado e vendido para trabalhar puxando trenós no gélido norte da América.

Passando por donos rudes e cruéis, Buck precisa lutar pela vida. À medida que aprende a se defender do porrete dos humanos e dos caninos de outros cães, ele cede a seus instintos primitivos, reconectando-se a seus antepassados.

Sem julgar ou atribuir pensamentos humanos aos animais, Jack London envolve o leitor no conflito de Buck entre natureza e civilização, criando uma fábula moderna sobre a relação do homem com o mundo selvagem.

UM PEQUENO GESTO DE GENTILEZA
Lucy Dillon

Libby é uma mulher otimista e sonhadora que leva uma vida bastante sofisticada em Londres. Com a morte de seu sogro, ela e o marido decidem ir para o interior da Inglaterra, para ajudar sua sogra a cuidar do hotelzinho da família.

É uma mudança e tanto na rotina dos dois, mas Libby logo fica animada para transformar a simples hospedagem em um hotel butique. Em pouco tempo, porém, ela percebe que esse projeto é muito mais estressante do que imaginava. Além disso, apesar de estar convivendo bem mais com o marido, ela nunca se sentiu tão sozinha.

Um dia, ao testemunhar um atropelamento em frente ao hotel, Libby não faz ideia de que sua vida está prestes a mudar drasticamente de novo. Alice, a vítima do acidente, perde a memória e, como está sem telefone ou documentos, ninguém consegue saber sua origem. Enquanto ela não se recupera, Libby lhe oferece abrigo.

De maneiras diferentes, as duas mulheres se veem em uma crise de identidade, e esse pequeno gesto de gentileza de Libby dá início a uma reação em cadeia de novos começos para elas e todos ao seu redor.

O SEGREDO DA DUQUESA
Courtney Milan

A Srta. Minerva Lane é tímida, se veste com discrição, usa óculos e prefere passar despercebida.

Afinal, na última vez que se tornou o centro das atenções, as coisas terminaram mal – tão mal que ela precisou trocar de nome e mudar de cidade para escapar de seu passado escandaloso.

Robert Blaisdell, o duque de Clermont, é um homem forte e honrado. Mesmo sendo nobre, ele não se conforma com os privilégios da vida aristocrática.

Quando viaja para o interior para lidar com uma questão importante, sua posição o obriga a esconder a real razão de sua visita.

A última coisa que Minnie deseja é chamar a atenção do duque. Só que, quando os dois se encontram por acaso, é exatamente isso que acontece.

Fascinado pela inteligência dela, ele não se deixa enganar pelas aparências e fica determinado a descobrir seus segredos antes que ela tenha a chance de revelar os dele.

O JÚRI
John Grisham

Uma gigante da indústria do tabaco está no banco dos réus, no centro de uma importante batalha jurídica.

Milhões de dólares estão em jogo, e uma condenação abrirá um perigoso precedente legal que poderá mudar para sempre o Direito americano.

A defesa então recorre a Rankin Fitch, um consultor cujos princípios éticos questionáveis sempre lhe renderam vitórias.

Agindo nos bastidores, ele contrata investigadores e criminosos com o intuito de manipular os membros do júri e alcançar um resultado favorável.

O julgamento começa sem maiores sobressaltos, mas logo o jurado nº2 fica convencido de que está sendo perseguido e observado. O juiz determina então que o júri seja colocado em isolamento, frustrando os planos de Fitch de interferir nas deliberações do caso.

Porém, logo depois o consultor é abordado por uma jovem supostamente capaz de prever o comportamento dos jurados e, assim, controlar o veredito final. E ela tem um negócio a lhe propor.

LANÇAMENTOS SEXTANTE

O GRANDE LIVRO DE MATEMÁTICA DO MANUAL DO MUNDO
Mari Fulfaro e Iberê Thenório, organizado por Workman Publishing

Anotações incríveis e divertidas para você aprender sobre o intrigante universo dos números e das formas geométricas.

Mais de 8 milhões de livros da coleção vendidos no mundo.

Com mais de 16 milhões de inscritos, o Manual do Mundo é considerado pelo Guinness World Records o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do planeta!

Nada mais natural que este Grande Livro de Matemática – um dos maiores sucessos da coleção americana Big Fat Notebook, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares – chegasse ao Brasil com a chancela do Manual do Mundo. Supercolorido, rabiscado de marca-texto e com ilustrações divertidas, este livro é garantia de informação de qualidade para todos que querem entender a arte da matemática.

A matéria vai grudar na sua mente feito cola com definições claras e testes de conhecimento Tudo para você tirar as melhores notas!

Neste volume, revisto e atualizado pelo Manual do Mundo, você vai encontrar: tipos de números, máximo divisor comum, frações, números decimais, razões, porcentagens, equações, geometria, probabilidade, plano cartesiano e muito mais.

O MAIS SIMPLES PRESENTE
Stefanos Xenakis
Aprendendo a observar o mundo com a alma e a encontrar beleza em todos os lugares

Fenômeno editorial na Grécia, este livro conquistou o mundo com suas lindas histórias que nos ensinam a amar e viver plenamente.

“O livro que você tem em mãos é feito de vida. Da minha vida. Da nossa vida. De algumas histórias e muito amor.” – Stefanos Xenakis

“Acho que eu estava no quinto ano da escola, mas parece que foi ontem. Eu me lembro de ter lido que, embora a maioria das pessoas consiga enxergar, poucas observam os detalhes das coisas ao seu redor. Naquela época, não fez muito sentido para mim.

No entanto, tempos depois, entendi o que aquilo queria dizer. Aprendi a observar, a fotografar o mundo com os olhos e, acima de tudo, com a alma.

As fotografias que eu tirava eram de coisas que muitos podem considerar triviais: um pôr do sol, uma flor, um sorriso, um aceno.

Comecei a encontrar beleza em todos os lugares. Até na feiura.

Ao longo do caminho, fui compartilhando a beleza que eu encontrava. Aprendi a conectar a minha vida com a vida de outras pessoas e, ao fazer isso, descobri que nos tornávamos um só.

Foi quando percebi que esse era o verdadeiro propósito da minha vida.” – Stefanos Xenakis

AS BÊNÇÃOS DO MEU AVÔ
Rachel Naomi Remen

Histórias de fé, coragem e amor para iluminar nossas vidas

Uma das pioneiras da prática da medicina que integra a saúde do corpo e da alma, Rachel Naomi Remen conta histórias luminosas de seus pacientes – e seus processos de cura – e de seu avô, um rabino estudioso da Cabala que lhe ensinou a ver a beleza e os mistérios da vida.

Tendo tratado de pacientes terminais e vítimas de doenças crônicas por mais de quarenta anos, suas experiências ampliam a nossa humanidade e nos mostram um caminho para viver sabedoria, força e integridade.

COMO A NOSSA VIDA É LINDA – UMA CELEBRAÇÃO DO AMOR
Kyong Ja An e Chan Jae Lee

Um testemunho comovente dos laços de amor entre avós e netos dispersos pelo mundo.

“Cada post ensina uma lição, compartilha uma lembrança e leva uma mensagem. Um livro encantador!” — BBC

Vovô Chan e vovó Marina viviam em São Paulo quando sua filha decidiu voltar para a Coreia, terra de seus antepassados, levando os dois netos, Arthur e Allan.

Saudoso e entristecido, Chan começou a retratar situações do dia a dia em aquarelas delicadas, acompanhadas de textos escritos por Marina.

Publicados no Instagram, os posts eram apenas um projeto familiar. Um jeito original de preservar a conexão com os netos e, ao mesmo tempo, restaurar no avô o entusiasmo pela vida.

Mas as postagens viralizaram e ganharam fãs no mundo inteiro.

Este livro reúne vários desses desenhos e textos, numa celebração do amor familiar que atravessa gerações e não se deixa limitar pela geografia.

A ARTE DE ESCREVER BEM NO TRABALHO
Este livro pertence à coleção UM GUIA ACIMA DA MÉDIA

HARVARD BUSINESS REVIEW

Não deixe a má escrita atrapalhar sua carreira.

Conquiste os leitores. Escreva com coesão e clareza. Defenda o seu ponto de vista.

Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono.

Quando seus e-mails, propostas e documentos importantes são mal-escritos, você corre o risco de perder tempo, dinheiro e até mesmo bons negócios.

Pessoas que se comunicam de forma convincente e eficaz têm muito mais chances de se conectar com os outros e torná-los receptivos às suas ideias.

A arte de escrever bem no trabalho vai lhe mostrar que a boa redação é uma habilidade obrigatória para ser bem-sucedido.

Com uma seção de consulta rápida com dicas de pontuação, gafes comuns e as armadilhas gramaticais e ortográficas mais corriqueiras, este livro vai lhe oferecer as ferramentas indispensáveis para se expressar com clareza. Aprenda a:

• ir direto ao ponto
• vencer o bloqueio na hora de escrever
• prender a atenção dos leitores
• ganhar credibilidade com parceiros de negócios difíceis
• encontrar o tom certo de acordo com o tipo de mensagem

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *