Menu fechado

Pré-venda: A Srta. Butterworth e o Barão Louco – Julia Quinn e Violet Charles

Ciao!!!

Nem consigo acreditar: o momento está quase chegando!

A Arqueiro anunciou o início da pré-venda de “A Srta. Butterworth e o Barão Louco“. A graphic novel do “pior romance do mundo”. O lançamento será em 5 de julho!

Confira a sinopse oficial:

A SRTA. BUTTERWORTH E O BARÃO LOUCO
Julia Quinn
Um romance ilustrado irresistível e bem-humorado baseado no livro preferido dos Bridgertons.

A extravagante aventura A Srta. Butterworth e o barão louco já apareceu em várias obras de Julia Quinn e encantou alguns de seus personagens mais amados. Agora você também vai poder ler essa deliciosa história de amor e perigo.

Depois que quase toda sua família é tragicamente dizimada pela peste, Priscilla Butterworth só pode contar com a mãe e a avó. Mas uma série de infortúnios acaba separando-a também das duas.

Mandada para viver com uma tia malvada, a jovem é forçada a trabalhar sem parar, até que não consegue mais suportar e foge, iniciando uma jornada cheia de reviravoltas. Agora Priscilla terá que usar toda a sua inteligência para sobreviver a diversas enrascadas, sem imaginar que uma delas colocará em seu caminho o amor de sua vida, o barão “louco”.

Ilustrada por Violet Charles e contada na voz inconfundível de Julia Quinn, esta animada comédia ambientada no século XIX certamente vai conquistar os leitores de hoje.

Há muito tempo, este livro está no radar do Literatura de Mulherzinha. Fiz um resumo sobre isso no mês passado, quando falei sobre o lançamento da graphic novel nos Estados Unidos.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *