Menu fechado

A praia infinita – Jenny Colgan – Vem Aí

Ciao!!!

Atenção fãs da Jenny Colgan (como eu)!

Já tem livro novo dela no forninho da Editora Arqueiro em pré-venda na Amazon! O lançamento será no mês que vem, então dá tempo de se preparar e abrir o espacinho dele na estante, hein!

Confiram a capa e a sinopse!

A PRAIA INFINITA

Uma revigorante temporada na ilha escocesa de Mure é o cenário perfeito para mais uma história de Jenny Colgan, um romance divertido, emocionante e imprevisível. Assim como o amor.

Quando Flora MacKenzie trocou uma glamourosa carreira em Londres pela remota localidade de Mure, na Escócia, nem sonhava que Joel, seu chefe gato e de personalidade difícil, iria também.

Agora, reunida com a família e gerenciando uma charmosa cafeteria, ela está feliz e satisfeita. A não ser quando pensa em Joel. Apesar de seu namoro ainda estar no início, ele se mostra distante e fechado demais para o gosto dela.

Enquanto isso, sua melhor amiga, Lorna, está angustiada com sua relação com o médico local. Saif chegou a Mure como refugiado depois de ter perdido toda a família, e a notícia chocante que está prestes a receber pode virar a vida dele e a de Lorna de cabeça para baixo de novo.

À medida que as noites frias de inverno se transformam em longos dias de verão, as duas mulheres se apoiam e procuram tomar as rédeas do próprio destino. Será que existe um final feliz reservado para elas na romântica ilhazinha?

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *