Menu fechado

Lançamentos de março das editoras Arqueiro e Sextante

Ciao!!!

A Arqueiro e a Sextante decidiram fazer muitas pessoas apaixonadas por leitura felizes neste mês. São mais de dez lançamentos, de diferentes estilos e para todos os gostos.

Confira!

Lançamentos Arqueiro

MANUAL PARA DAMAS EM BUSCA DE UM MARIDO (RICO)
Sophie Irwin

Quando Kitty Talbot é rejeitada pelo noivo três meses antes do casamento, o futuro se torna sombrio. Sem a fortuna dele para pagar as dívidas de jogo de seu falecido pai, a única coisa certa na vida dela e de suas quatro irmãs mais novas é a ruína.

Mas a jovem nunca foi de dar as costas a um desafio, então sai de casa em direção ao campo de batalha mais perigoso da Inglaterra – a temporada social londrina. O objetivo é simples: encontrar um solteiro rico para salvar a família Talbot da miséria.

Kitty não é perfeita nem muito gentil, mas é implacável, manipuladora e tem o espírito de apostas de seu pai.

Ela só não esperava conhecer lorde Radcliffe, o irmão mais velho do deliciosamente rico Archibald de Lacy. Ele é implacável como Kitty e, para azar dela, a vê como a mercenária caça-fortunas que ela é. Agora ele vai fazer de tudo para destruir seus planos enquanto ela, por sua vez, aos poucos se dá conta de que o amor verdadeiro pode estar prestes a bater em sua porta.

A PRAIA INFINITA
Jenny Colgan

Quando Flora MacKenzie trocou uma glamourosa carreira em Londres pela remota localidade de Mure, na Escócia, nem sonhava que Joel, seu chefe gato e de personalidade difícil, iria também.

Agora, reunida com a família e gerenciando uma charmosa cafeteria, ela está feliz e satisfeita. A não ser quando pensa em Joel. Apesar de seu namoro ainda estar no início, ele se mostra distante e fechado demais para o gosto dela.

Enquanto isso, sua melhor amiga, Lorna, está angustiada com sua relação com o médico local. Saif chegou a Mure como refugiado depois de ter perdido toda a família, e a notícia chocante que está prestes a receber pode virar a vida dele e a de Lorna de cabeça para baixo de novo.

À medida que as noites frias de inverno se transformam em longos dias de verão, as duas mulheres se apoiam e procuram tomar as rédeas do próprio destino. Será que existe um final feliz reservado para elas na romântica ilhazinha?

A VOZ DO CORAÇÃO
Julia Whelan

A voz do coração conta a história de uma ex-atriz de cinema que, ao aceitar uma proposta de trabalho, mergulha em uma jornada de autoconhecimento, amor e aceitação.

Sewanee Chester nunca tinha pensado em ser narradora de audiolivros, mas, depois que seus dias de atriz ficaram para trás, acabou encontrando sucesso e satisfação dentro de uma cabine de som.

Ao chegar a Las Vegas para participar de última hora de uma convenção literária, Sewanee passa uma noite animada – e inesperada – com um estranho que a faz tremer nas bases.

Assim que volta para casa, recebe a notícia de que uma das autoras de romance mais amadas do mundo queria que ela narrasse seu último livro, fazendo par com Brock McNight, a voz mais popular e reservada do mercado.

Sewanee não acredita mais em finais felizes desde que seus sonhos foram tragicamente interrompidos, por isso decidiu parar de narrar histórias românticas anos atrás. Mas sua admiração pela falecida autora e o valor do cachê a fazem aceitar a proposta.

Logo que começa o trabalho sob seu antigo pseudônimo, ela e Brock criam uma conexão real, protegida pelo conforto do anonimato, e em pouco tempo ela recupera a capacidade de sonhar. Mas quando segredos são revelados, a realidade se impõe implacavelmente mais uma vez.

ABAIXO DE ZERO
Ali Hazelwood

As temperaturas congelantes do Ártico vão mostrar para estes dois cientistas rivais como a química entre eles é quente.

Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Na terceira história da série Odeio Te Amar, Hannah tem um mau pressentimento. Engenheira da Nasa, ela não só está machucada e perdida em uma remota estação de pesquisa no Ártico, como o único ser humano disposto a realizar a perigosa missão de resgatá-la é justamente aquele que ela não queria ver nem pintado de ouro.

Ian tem desempenhado muitos papéis na vida de Hannah: o de vilão que tentou vetar sua expedição e arruinar sua carreira, o de protagonista dos seus sonhos mais ardentes… mas como herói ele jamais havia atuado.

Então por que ele está arriscando a própria vida para chegar até ela? E por que a presença dele parece tão perigosa para o coração de Hannah quanto a tempestade de neve que se aproxima? Talvez seu pressentimento não esteja tão errado afinal de contas…

No próximo lançamento da série Odeio Te Amar, teremos as três histórias em um único livro físico, além de um capítulo extra exclusivo!

ESTADO DE TERROR
Hillary Clinton

Após um tumultuado período na política americana, um novo presidente assume o poder e, para a surpresa de todos, escolhe uma adversária para o importante cargo de secretária de Estado. Trata-se de pura estratégia: Ellen Adams sempre foi uma crítica mordaz de Douglas Williams, mas, ao assumir a nova função, precisa abandonar seu império midiático e se silenciar.

Williams só não poderia imaginar que, logo no início do governo, ocorreria uma série de atentados em vários países, ameaçando a ordem mundial. Cabe a Ellen a tarefa de reunir uma equipe para desvendar a terrível conspiração, cuja autoria não foi reivindicada por nenhum grupo extremista.

Os Estados Unidos nunca estiveram tão vulneráveis no cenário político internacional, graças ao desastroso mandato anterior, que ignorou a diplomacia e deixou um vácuo de poder em regiões importantes do mundo.

Forças inescrupulosas pretendem tirar proveito da situação, em um jogo de xadrez envolvendo até mesmo armas nucleares e a máfia russa, e só a determinada secretária de Estado pode liderar a ofensiva para deter as organizações criminosas.

Lançamentos Sextante

ANSIOSOS NO AMOR
Jessica Baum
Como se tornar mais seguro no amor e na vida

Um roteiro para construir relacionamentos fortes e seguros para quem luta contra a ansiedade em suas conexões românticas.

Se você sente que só se envolve com pessoas incapazes de satisfazer suas necessidades afetivas e que seus relacionamentos são sempre instáveis e emocionalmente desgastantes, marcados pela insegurança, pelo ciúme e pela codependência, pode ser que a chave para transformar essa realidade esteja na maneira como constrói suas conexões amorosas.

Jessica Baum mostra que esse sentimento é muito comum para quem tem um estilo de apego ansioso. À luz das pesquisas mais atuais, ela explica o que isso quer dizer e o que está por trás de todas essas dificuldades.

Em mais de 10 anos de atuação como psicoterapeuta e consultora de casais, Jessica já ajudou milhares de pacientes na mesma situação a rever os próprios conceitos e formar relações seguras e fortes, que proporcionam apoio mútuo e autoconhecimento. Neste livro, ela oferece um roteiro para você:

  • Aprender a impor limites e proteger sua independência e autonomia nos relacionamentos.
  • Descobrir como comunicar ao seu parceiro ou sua parceira o que você precisa para se sentir em segurança na relação.
  • Ter uma compreensão clara de como seu sistema nervoso influencia os seus relacionamentos.
  • Entender o verdadeiro significado de uma relação saudável.
  • Encontrar um caminho para a cura através de práticas como a meditação, que ajudam você a se entender melhor.

A HORA DOS ECONOMISTAS
Binyamin Appelbaum
Falsos profetas, livre mercado e a divisão da sociedade

Neste livro fascinante, Binyamin Appelbaum, editorialista do The New York Times e finalista do Prêmio Pulitzer, mostra a ascensão dos economistas que defenderam o livre mercado e desencadearam quatro décadas de revolução econômica.

Até os anos 1960, os economistas eram vistos com desconfiança e recebiam pouca atenção. Mas, quando o crescimento pós-guerra desacelerou, eles ganharam influência e poder, primeiro nos Estados Unidos e depois ao redor do globo.

Suas crenças fundamentais? Que o governo deveria parar de tentar controlar a economia. Seus princípios condutores? Que os mercados produziriam crescimento permanente, permitindo a todos aproveitar seus benefícios.

Neste vívido relato histórico, Appelbaum traça os perfis de economistas que deixaram marcas profundas na vida americana, como o libertário Milton Friedman, o mais importante de sua geração; Arthur Laffer, que ajudou a tornar os cortes de impostos um elemento básico da política econômica conservadora; e Thomas Schelling, que estabeleceu um valor em dólar para a vida humana.

A promessa de crescimento estável e prosperidade compartilhada, porém, não se tornou realidade. Em vez disso, a economia de mercado contribuiu para a desigualdade, o enfraquecimento da democracia liberal e a falta de perspectivas das futuras gerações.

Envolvente e oportuno, este livro é um convite a repensar as regras do capitalismo moderno.

A VIDA SECRETA DOS CLIENTES
David S. Duncan
Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta.

Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro.

Os clientes podem ser um verdadeiro mistério – e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive.

Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa.

Um “detetive de mercado” é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público.

Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes.

Sua tese é de que os clientes têm “trabalhos a serem realizados” e “contratam” as empresas para suprir suas demandas – mas, quando não ficam satisfeitos, eles as “demitem”.

A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.

COMO FAZER AMIGO E INFLUENCIAR PESSOAS
Dale Carnegie
Edição atualizada para uma nova geração de líderes.

Esta nova edição traz mudanças que atualizam a obra de Dale Carnegie, enquanto preserva a autenticidade do texto original.

Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente pelos outros, Carnegie ajudou milhões de pessoas a se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais.

Conheça algumas das habilidades que você vai aprender com este livro:

  • comunicar-me com mais diplomacia
  • aumentar sua capacidade de realizar tarefas
  • fazer com que as pessoas gostem de você
  • melhorar sua capacidade de persuasão
  • tornar-se uma liderança mais eficaz
  • sair-se bem em qualquer situação social

COMO LIDAR COM O TRABALHO FLEXÍVEL
Harvard Business Review
(Um guia acima da média – HBR)

Negocie um bom acordo. Conquiste a confiança. Aprenda a ser cada vez mais produtivo.

Encontre uma forma de trabalhar que funcione para você e sua equipe.

O expediente de 9h às 18h não é mais a norma. As pessoas agora trabalham a qualquer hora, de qualquer lugar.

Mas será que essa flexibilidade é a melhor opção para você? Qual é a melhor forma de lidar com horas reduzidas, menos contato com os colegas e mais distrações on-line?

Este livro traz dicas práticas para que você e sua equipe se mantenham produtivos e conectados, não importa quando ou onde estejam trabalhando. Você vai aprender a:

  • estabelecer uma rotina que atenda às suas necessidades
  • fazer mais – em menos tempo
  • manter sua equipe engajada, tanto pessoal quanto virtualmente
  • organizar reuniões híbridas produtivas e participar ativamente delas
  • permanecer em evidência mesmo não estando presente fisicamente
  • ganhar apoio para seus projetos e ideias

Não importa se você está tentando adotar um arranjo flexível, gerenciando uma equipe remota ou trabalhando há anos em um horário alternativo, este guia traz todas as soluções para os desafios que surgirem ao longo do caminho.

TUDO COMEÇA COM O ÓVULO
Rebecca Fett

Como a ciência da qualidade dos óvulos pode ajudar você a engravidar naturalmente, evitar abortos espontâneos e melhorar a probabilidade de sucesso na fertilização in vitro

Um guia prático e baseado na ciência para aumentar a fertilidade.

As pesquisas mais recentes revelam que a qualidade dos óvulos é vital para determinar quanto tempo uma mulher levará para engravidar e também para diminuir os riscos de interrupção da gravidez.

A baixa qualidade dos óvulos é a causa isolada mais comum de infertilidade relacionada ao envelhecimento, de abortos espontâneos e de ciclos malsucedidos de fertilização in vitro.

Mas, ao contrário do que muitas mulheres acreditam, é possível melhorar a qualidade dos óvulos, principalmente na fase de crescimento anterior à ovulação, que dura em média três meses.

A partir da análise de estudos científicos, Rebecca Fett, especialista em biologia molecular e bioquímica, preparou um programa com estratégias concretas que podem fazer a diferença, como minimizar a exposição a toxinas, escolher vitaminas e suplementos que protegem os óvulos em desenvolvimento e adotar hábitos alimentares associados a uma taxa mais elevada de sucesso na fertilização in vitro.

O livro traz recomendações para todas as mulheres, tanto as jovens e férteis quanto as que enfrentam problemas relacionados à fecundidade, incluindo endometriose e síndrome dos ovários policísticos. Além disso, há um capítulo especial dedicado à outra metade da equação: a qualidade do esperma. Tudo para aumentar as chances de engravidar e dar à luz um bebê feliz e saudável.

DOPAMINA: A MOLÉCULA DO DESEJO
Daniel Z. Lieberman e Michael E. Long

Como essa poderosa substância química em nosso cérebro impulsiona o amor, o sexo e a criatividade – e controla quem somos, o que sentimos e o que fazemos.

A dopamina é o neurotransmissor que garantiu a sobrevivência dos nossos antepassados e que, ainda hoje, continua determinando a maioria dos nossos comportamentos. Graças a ela fomos à Lua, encontramos a cura de várias doenças e nos esforçamos para transformar o mundo em um lugar melhor.

Mas ela também nos torna suscetíveis a arriscar nosso casamento por uma aventura passageira e é capaz de explicar por que o dependente químico está disposto a fazer qualquer coisa pela próxima dose.

A dopamina é a causa de todos os nossos impulsos, o que nos faz querer sempre mais. Sem ela, não estaríamos aqui. Ao mesmo tempo, sua avidez insaciável pode ser uma verdadeira tortura que nos impede de aproveitar o aqui e agora.

Com uma abordagem inovadora, este livro revela como essa substância química influencia nossas atitudes em todos os âmbitos da vida – no amor, na carreira, nos hábitos, na religião, na política – e explica o que podemos fazer para encontrar o equilíbrio delicado entre o desejo e a satisfação.

TRILHAS SONORAS DA MENTE
Jon Acuff
A surpreendente solução para quem está cansado de pensar demais

Não deixe O QUE VOCÊ PENSA atrapalhar O QUE VOCÊ QUER.

Pensar demais é um desperdício de tempo, de criatividade e de vida, um obstáculo à realização de objetivos que atrapalha quase todo mundo.

A boa notícia é que é possível transformar o excesso de pensamentos em um superpoder, em vez de um superproblema.

O primeiro passo é compreender que os pensamentos são como uma trilha sonora das nossas mentes e, quando não os controlamos, eles nos controlam.

A solução para pensar demais não é parar de pensar. É trocar a trilha sonora.

Em vez de deixar ideias pesadas e negativas tomarem conta de nós, podemos escolher pensamentos mais positivos, que nos impulsionem em direção aos nossos sonhos.

Com leveza e bom humor, Jon Acuff ensina como sintonizar as trilhas sonoras que trazem o melhor de você.

Em vez de se preocupar, você pode imaginar. Em vez de duvidar, pode se sentir seguro. Em vez de andar em círculos, pode voar.

Arrivederci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *