Ciao!!!
Como vocês sabem, na semana passada, Lucinda Riley nos deixou. A família publicou um comunicado nas redes sociais informando aos fãs, antecipando que todo mundo ficaria surpreso e agradecendo o carinho.
“Por meio da dor e da alegria da jornada, aprendi a lição mais importante que a vida pode oferecer e estou feliz por isso. O momento é tudo o que temos.”
Confesso que estava no trabalho e, ao saber, não acreditei. E ao ter certeza, fiquei uns momentos sem rumo. A gente sabe que é algo inevitável, mas, quando ocorre, não deixa de ser chocante.
Como disse no meu instagram, cabe a todos e todas nós que nos emocionamos com as histórias que ela criou, divulgar tudo que ela fez.
Visitem o site dela – que tem uma área em Português -, conheçam a vida dela, mandem orações e boas energias para os familiares e amigos próximos. Se quiserem, contribuam para o projeto de caridade que ela apoiou com a série As Sete Irmãs.
Este é meu tributo à Lucinda Riley. Neste texto, estão os livros lançados e relançados pela Editora Arqueiro. Ao divulgar a obra dela, espero que mais pessoas conheçam e sejam tocadas pela escrita que entrelaçava histórias e sentimentos em diferentes épocas e países.
As Sete Irmãs
- As Sete Irmãs
- A Irmã da Tempestade
- A Irmã da Sombra
- A Irmã da Pérola
- A Irmã da Lua
- A Irmã do Sol
- A Irmã Desaparecida
Outros Livros
- A Garota Italiana
- A Árvore dos Anjos
- O Segredo de Helena
- A Casa das Orquídeas
- A Garota do Penhasco
- A Carta Secreta
- A Sala das Borboletas
- A Rosa da Meia-Noite
Arrivederci!
Beta