Menu fechado

Cap.14 – Cidade de Destiny, Texas – Teresa Southwick:

Nada como acompanhar a rotina de uma cidade. Especialmente quando todo mundo parece que esconde um segredo e existe mais que amizade e amor como elo que une os personagens. Teresa Southwick coloca todos esses ingredientes em quatro livros, numa história com toques de drama sem ser chata. Não se assustem, graças a tradução (cada livro tem um tradutor), alguns personagens mudam de nome. Não achei site da autora.

Para ter seu coração – Teresa Southwick – Sabrina 1219(Crazy for lovin’ you – 2001 – Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Tânia Stevens e Mitch Rafferty

Tânia (citada como Taylor no segundo livro) sempre foi apaixonada por Mitch… Mas, além de mais velho, ele era namorado da irmã dela, Jennifer (aparece no segundo e quarto livros da série, como Sarah)! No entanto, ele a despreza. Mas a irmã o abandona e ele vai embora de Destiny. Dez anos depois, Mitch, já famoso como peão de rodeios, está de volta e fica de queixo caído por Tânia, que quer diversificar os negócios da fazenda e depende do aval e do prestígio de Mitch. A encrenca é que Jennifer vai voltar para a cidade. E aí, que fim vai levar essa história? Pra completar, Jack Riley também voltou à cidade, mas a conseqûência disso é assunto para outro livro…

Você não sabia que… – Teresa Southwick – Julia 1199(if you don’t know by know – 2001 – Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Maggie Benson e Jack Riley

Maggie (citada como Mara, no livro anterior) Benson reencontrou o primeiro amor: o bad boy local Jack Riley. Dez anos antes, ele a abandonou para seguir carreira militar. Agora, de volta a Destiny, Jack tenta se reintegrar à comunidade, meio que intimado por um testamento. No entanto, retomar o antigo namoro exige mais que boa vontade. Afinal de contas, uma criança está envolvida: a filha dele e Maggie, que ele nem sabia que existia…

Vencidos por um beijo – Teresa Southwick – Julia 1178(This kiss – 2001 – Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Hannah Morgan e Dev Hart

A promoção de passagens de retorno para Destiny devia ser boa… Tanto que Hannah Morgan está de volta, agora como médica. No entanto, isso virou de pernas pro ar a vida de Dev Hart. Pai solteiro de um garoto pequeno, precisava de uma babá compreensiva, não de uma esposa… Mas Hannah estava de passagem, aguardando uma resposta para um emprego em Los Angeles. Será que Hannah vai mudar de idéia? Será que Dev influir nisso? Para completar, o xerife está sendo processado e os amigos estão dispostos a ajudar…

E se eu me apaixonar? – Teresa Southwick – Bianca 783 (duplo)(What if we fall in love? – 2002 – Silhouette Books, da Harlequin)
personagens: Sarah Stevens e Grady O’Connor

O grande segredo que unia quatro jovens de Destiny, Texas, foi revelado. E agora o xerife Grady (citado no primeiro livro como Brady) O’Connor precisava da ajuda da advogada Sarah Stevens para não perder a guarda das filhas gêmeas. O mistério envolve até o ex-marido de Sarah. E os dois vão precisar de trabalhar em equipe para vencer o processo, mas será que conseguem terminar sem se envolver de uma forma não profissional?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *