Menu fechado

Cap. 66 – Amigas de escritório – autoras variadas

Jen, Lauren, Julia, Maggie e Sharon trabalhavam na companhia Kane Haley em Chicago. Além disso, tinham em comum a quedinha indisfarçável que sentiam pelos respectivos companheiros de trabalho. Enquanto isso, na diretoria, um mistério preocupa o dono da empresa: Kane quer saber qual funcionária está esperando um filho dele! E é essa busca que exerce papel fundamental e movimenta as histórias.

Ao apagar das luzes – Judy Christenberry – Sabrina 1218
(When the lights went out… – 2001 – Harlequin)
personagens: Sharon Davis e Jack Waterton

Eram coisas demais para Sharon: tinha sido promovida, continuava com o trauma de elevadores e estava grávida! O pai? Ela pensou que ele nunca mais o veria, até o dia em que seus chefes a encarregaram de um trabalho de contabilidade… O cliente era Jack, o mesmo homem que ficara preso no elevador com ela e o pai do bebê… Ele estava disposto a manter um relacionamento mais que profissional e não entendia porque Sharon relutava. Até que descobriu o motivo.
Ah, o livro começa com Kane descobrindo que uma de suas funcionárias está grávida e ele é o pai. Reparem na forma “sutil, suave, discreta” como ele investiga o assunto e como interfere diretamente no relacionamento entre Sharon e Jack.

Não brinque com fogo! – Sandra Paul – Sabrina 1244
(The makeover takeover – 2001 – Harlequin)
personagens: Lauren Connor e Rafe Mitchell

O livro com cara de comédia romântica. A investigação de Kane continua e ele deixa mais gente em maus lençóis. Tudo começou quando Lauren foi dispensada do trabalho por estar doente. Kane desconfiou que ela poderia ser a misteriosa mãe de seu filho e comentou com Rafe, o protetor chefe dela. A princípio, Rafe não levou a sério, mas encontrou evidências que o fizeram reconsiderar. Quando ele se deu conta, estava na casa dela, dizendo um monte de disparates e sendo expulso por uma irritada Lauren. Aquilo foi a gota d’água! Lauren cansou de ser apaixonada por um homem que a considerava um nada! Tratou de mudar o visual, procurar alguém que gostasse dela de verdade e trocar o emprego. Foi aí que Rafe viu o que estava perdendo (homens, seres de raciocínio lerdo) e resolveu conquistar Lauren…

A última chance – Julianna Morris – Bianca 787 (duplo)
(Last chance for baby – 2002 – Silhouette)
personagens: Julia Parker e sheik Raoul Oman

O plano perfeito de Julia falhou! O pai do bebê que ela esperava era o novo diretor financeiro da empresa. Quando encontrou o sheik Raoul no Congresso em Washington, a idéia era ter um caso e nunca mais vai vê-lo de novo. Afinal de contas, era a última chance de ela realizar o sonho de ser mãe. Graças à sutileza de Kane, Julia é forçada a contar a verdade. Para surpresa dela, Raoul resolve acompanhar o restante da gravidez e convencê-la de que o melhor para ele e a garotinha a caminha do casamento.
Curiosidade:
– a melhor frase do livro é de Lauren, ao saber que Julia não queria se casar com Raoul (por quem todas as mulheres solteiras da firma suspiravam): “Eu estou ótima. Mas tenho sérias dúvidas quanto a você.

Surpresa: um bebê! – Raye Morgan – Sabrina… a cegonha chegou 81
(She’s having my baby – 2002 – Silhouette)
personagens: Maggie Steward e Kane Haley

Depois de tanto procurar (e atrapalhar relacionamentos alheios ou bancar o cupido involuntário), a busca de Kane chegou ao fim. Seu filho estava a poucos metros dele – sua secretária Maggie era a grávida misteriosa. Ele queria se casar e acompanhar cada momento, mas Maggie achava que ele estava controlador demais e tentava se livrar dele. Mas quanto mais pensava, mais convencida ficava de que era bom dar um pai ao seu filho… desde que ele a amasse também.

*** Falta a história de Jennifer Martin e Matthew Holder (que seria o segundo livro da série).

Beijos

Beta

2 Comentários

  1. Anônimo

    O N°2 é: A PREGNANT PROPOSAL de ELIZABETH HARBISON – e o titulo está em inglês com a história em português
    Escrita em 2001 – Harlequins Books SA
    RESUMO:
    Era só o que faltava à bela Jen Martin! Com a morte do namorado ainda pesando em seu coração, além de estar grávida, deve enfrentar os sogros que querem tomar seu filho! Cansada de como a tratam, pede ao seu chefe, Matt Holder, que finja ser o pai de seu filho.
    Compreendendo como estão difíceis as coisas para ela, resolve aceitar e a convida para vir morar com ele, para que a mentira seja mais real, sem prever que…
    http://www.esnips.com/doc/6deae576-ba7e-4d2d-aa70-c6729efe086e/Amigas-de-Escritorio-2—Elizabeth-Harbison—A-Pregnant-Proposal
    Boa Sorte!!!
    Marsalha

  2. Unknown

    Queria saber o título de um romance que diz o seguinte:kane se casa com a filha do devedor a moça se casa por obrigação porém se apaixona por kane era um romance com três romance um livro grosso não me recordo porém, eu acredito que seja sabrina a segundo do romance o homem tem um acidente de carro e a mulher cuida dele sem saber que ele é um homem muito rico detalhe ele perde a memória depois de tudo eles se casa alguém me ajude obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *