Menu fechado

Cap. 113 – Série Haven – Jo Ann Ferguson

Haven, uma cidade em Indiana, nos Estados Unidos tem uma população amiga que sabe receber bem os forasteiros. Pessoas que deixam suas vidas para trás dispostas a recomeçar. Órfãos que esperam encontrar famílias. Do outro lado do Rio Ohio, fica River’s Haven, com regras e normas que determinam convivência social, onde o importante é a comunidade.
Bem vindo a esse local! Divirtam-se com as histórias suaves de Jo Ann Ferguson!

Segredos do Coração – Jo Ann Ferguson – Clássicos Históricos 288
(Twice Blessed – 2002 – Kensington)
personagens: Emma Delancy e Noah Sawyer

Emma era a dona do armazém de Haven e protegeu um dos órfãos recém-chegados à cidade de um forasteiro que o acusou de roubo. Resultado: acabou adotando Sean e se relacionando com Noah Sawyer, pai de uma linda garotinha, que queria ser fazendeiro… Os problemas acabam aproximando os dois, que se apaixonam. Mas, nem mesmo na pacata Haven, os problemas os deixariam em paz e eles teriam que revelar muitos segredos para superar as dificuldades e manterem vivo o amor que os unia…
Curiosidade:
– história suave e fofa. As crianças órfãs são o elo que liga todas as histórias da série.
– Os protagonistas dos outros livros aparecem aqui…

Luar dos amantes – Jo Ann Ferguson – Clássicos Históricos 291
(Moonlight on water – 2002 – Kensington)
personagens: Rachel Browning e Wyatt Colton

Rachel não poderia imaginar como a vida dela mudaria ao adotar Kitty, uma das órfãs que veio no trem. No entanto, a garota não conseguia se acostumar com as rígidas regras de convivência de River’s Haven e fugia sempre que possível. Num desses passeios não autorizados, ela foi parar no Ohio Star, navio de Wyatt Colton, que se encantou com Rachel… Para completar a situação, o irmão de Rachel escolheu um marido para ela. Um homem considerado na comunidade, mas que era mentiroso e não pretendia ser fiel ao casamento. Poderia essa situação acabar bem?
Curiosidade:
– Noel, Emma e as crianças também fazem participação especial.
– Samuel Jennings, que aparece brevemente aqui, é o protagonista da próxima série.

E ainda tem mais um livro, ainda não lançado em Português (pelo menos que eu tenha descoberto):

* After the Storm – Cailin Rafferty e Samuel Jennings
Book 3, the Haven series

She had nowhere to go…
He had everything to lose…
…Until they discovered
the power of love

For Irish immigrant Cailin Rafferty, America is a land of broken promises. Her husband’s betrayal and his family’s cruel lies separated her from her three beloved children, but now Cailin will stop at nothing to find them. Penniless and alone, her journey brings her to the sleepy town of Haven, Indiana, where gentle Samuel Jennings rescued them from the orphan train that carried them west. A solitary farmer with painful secrets of his own, Samuel is more of a father to the children than their own was. For Cailin, wrenching them from the peaceful comfort of Samuel’s home is hard—almost as difficult as admitting her feelings for the quiet, warm-hearted man. Risking her heart again is a chance she isn’t willing to take—unless Samuel can convince her that his love will provide shelter from every storm…

A autora tem site oficial: http://www.joannferguson.com/books.htm
Vale a pena visitar!!!

Bjs

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *