Menu fechado

Cap.233 – Tudo ou nada – Jane Porter

Ciao!

Este livro faz parte da subsérie Por amor ou dinheiro, da série Paixão. E definitivamente junta vários temas que sempre aparecem por aqui: vingança, italianos, homens audazes, patinhos feios e crianças espertas, mas indefesas diante da confusão dos adultos…
Divirtam-sem

Tudo ou nada – Jane Porter – Paixão 69
(Taking by the highest – 2006 – Mills & Boom)
personagens: Samantha van Bergen e Cristiano Bartolo

Era o máximo da decadência: Johann a havia perdido numa aposta de jogo de cartas. E agora Cristiano Bartolo queria tomar posse de tudo que ganhara, ela inclusive. Johann havia fugido e a deixado para resolver o problema. Mas Sam não iria a lugar nenhum sem a pequena Gabriela, filha de Johann, a criança a que ela aprendera a amar como se fosse sua. Tentou fugir, mas isso só piorou a situação. Cristiano não confiava nela mais e as vigiava à todo momento. Até que a verdade vem à tona: Cristiano tinha motivos para suas atitudes, mas precisava aprender que nem sempre o mundo se curvava aos seus desejos.

Comentários:

– Samantha é o pato feio manipulado pelo lobo mau. Apesar de ter misturado os contos de fadas, quando você ler o livro vai entender: de babá à baronesa falida, responsável por uma criança com quem não tinha ligação sanguinea, mas que amava como se fosse sua filha; chantageada, coagida, apaixonada, mas com medo de sofrer – neste quesito, não há quem tenha coragem de atirar a primeira pedra contra ela.

– Samantha precisa benzer, sério. Demora para ter sorte no amor e quando tem… haja problemas!!!

– Cristiano é piloto de Fórmula 1. E ele passou por uma situação que é meu trauma: dois pilotos que eu admirava morreram em acidentes – o canadense Greg Moore, da Indy e, claro, o insuparável Ayrton Senna. Eu não sei o que seria de mim se um deles fosse meu parente/amigo/namorado. A perda de Ayrton é o número 1 na minha lista de momentos mais tristes, empatado com o fechamento da rádio. Por isso, quando alguém fala o que Sam diz, em um trecho deste livro, não tem como eu não me identificar…

Bacci!!!

Beta

ps.: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!! (Pra quem tem, todo dia é Valentine’s day!!!!!!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *