Menu fechado

Cap. 254 – O Poder do Coração – Lucy Monroe

Ciao!

O alerta está na capa: Dominadores. Se este é um perfil de história que atrai sua atenção, mergulhe na leitura.
E, neste caso, coloque o tempero de uma vingança provocada por orgulho ferido. Siciliano no meio? Nooooooormal.

O Poder do Coração – Lucy Monroe – Paixão 85 (Dominadores)
(The Sicilian’s marriage arrangement – 2004 – Mills & Boom)
personagens: Hope Bishop e Luciano di Valerio

Hope era a herdeira do avô milionário, mas era praticamente invisível. Tímida, desajeitada era o pior “melhor partido” disponível: sem sal e péssima amante, era o que diziam. No entanto, ao ser consolada pelo empresário siciliano Luciano, ela não imaginava o tamanho da encrenca: as maledicências da sociedade seriam o menor dos seus problemas. Afinal de contas, seu avô resolveu dar-lhe mais um presente: comprou-lhe o marido de seus sonhos – coagiu Luciano a se casar com ela. O siciliano ainda teria que convencê-la a aceitá-lo, o que não seria difícil quando se lembrava do primeiro beijo dos dois. Eles se casam e a revolta de Luciano piora quando ele tem evidências de que Hope havia planejado junto com o avô chantageá-lo para o casamento. Agora ela também sofreria a vingança dele…

Comentários:

– Hope é o patinho feio com consciência crítica. De tanto ser ignorada pelo avô e menosprezada pelos amigos dele, ela tem noção de que não se tornará a musa do verão à toa, de uma hora para outra…

– Portanto é óbvio que ela desconfia da corte de Luciano. Mas o desejo a atrapalha a perceber que realmente havia algo a mais no interesse dele.

– E pelo menos ela soube se posicionar quando a verdade veio à tona. Apesar de ser patinho feio merecia respeito e amor e parecia que os dois homens a quem ela amava não eram capazes disso.

– E foi conversando que Hope resolveu tudo – enquanto os homens eram passionais, a sensatez sobrou para a “mais frágil” dos elos nesta história.

– Sim, tem gente nadando na jaca (mais que pé na jaca), tamanha a lambança. E, por sorte, a heroína tem postura e soube bater o pé sem parecer uma parva.

Bacci!!!

Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *