Menu fechado

Cap. 305 – Um Príncipe Irresistível – Patricia Grasso

Outro pedido da Lidy no Ladies & Gentlemen choices, esta autora e eu já estamos vivendo um longo namoro, que, como nas melhores histórias, foi complicado pela minha desconfiança. Sempre tive trauma quando esbarrei em alguma autora da NC – só encarava quando alguém jurava pra mim que eu não iria desperdiçar tempo e dinheiro (e paciência, né?). E agora eu entendi por que fugi tanto desta autora: porque percebi a confusão onde estaria me metendo… ^^

Um príncipe irresistível – Patricia Grasso – Clássicos Históricos 425
(Tempting the prince – 2007 – Kensington)
Personagens: Belle Flambeau e príncipe Mikhail Kazanov

A cicatriz marcara o rosto e a alma de Belle, que agora se sentia ainda mais inferior aos nobres da aristocracia da Inglaterra. Só que ela chamou a atenção do príncipe Mikhail, que descobriu que Belle reunia todas as características importantes listadas pela sua filha para a escolha da próxima princesa Kazanov. O príncipe só precisaria amenizar a dor do coração ferido de Belle e convencê-la a se casar com ele – e se apaixonar parecia o plano perfeito… Que poderia ser colocado em risco pelos ataques de um assassino cruel, que parecia cada vez mais próximo da casa das irmãs Flambeau…

Comentários:

– Pois é, me meti numa grande roubada. Porque depois de ler Um Príncipe Irresistível descobri que terei que ler todos os outros 579234920580235i000958 livros da série, relacionados à série ou ligados à série. Meus joelhos já estão doendo por antecipação…

– Outra autora com estilo delicioso de ler e com a capacidade de criar uma história que te prende e dá até pena de largar para fazer outras coisas como comer, dormir, trabalhar e estudar. Sem contar que o príncipe Mikhail Kazanov é um espetáculo, do gênero tudo-de-bom e que deveria dar aulas a outros mocinhos aristocratas ou não. E eu amei as irmãs Flambeau (sim, irei caçar todos os livros), com seus comportamentos exóticos e dons extraordinários. E respostas prontas para aquelas patricinhas da aristocracia que pensam que são agraciadas com o direito divino de brilhar enquanto não tem luz própria nem pra acender uma vela…

– Ah, sim, eu com o poder de Raven, a caçula das Flambeau, seria um perigo para o mundo em volta…

– Quem quiser visitar, o site da autora Patricia Grasso é dos bons: tem resumos, comentários e formas de entrar em contato com ela.

Bacci!!!

Beta

7 Comentários

  1. Andrea

    Oi,Beta!

    Também gosto muito da Patricia Grasso.

    O problema é que não consigo encontrar os outros da série. Como sempre, tudo que é da NC é bagunçado e no site só tem a história da Fancy (Príncipe dos Desejos – Sabrina Sensual 22), que não tem em estoque para vender. Fala sério!

    Estou com você na busca e se alguém souber do destino dos outros livros da série, divida com a gente!

    Beijo!

  2. Beta

    Andrea

    Eu li "O Príncipe Irresistível" porque foi o único que encontrei no sebo. Pelo jeito, vamos ter que fazer uma missão de troca de livros pra poder ler a série!

    Lady Marinah

    Obrigada pelo elogio. E se achar o livro, fique à vontade para compartilhar as opiniões aqui!

    Bacci!!!

  3. Simone Santiago ( Luka )

    Beta,
    Já estou arrependida de ter passado por aqui … Risos.
    Você entrou em uma roubada e está me carregando junto.
    Agora é tarde, preciso ler esse livro.
    Beijos
    Luka

  4. Luna

    Bem, eu ainda não li o livro "Um Príncipe Irresistível",etnão sobre ele mão posso falar. Mas li o livro "Adorável Prisioneira". Não posso dizer que odiei, mas não foi um dos melhores livros que li. As humilhações que a mocinha sofre me fizeram ficar nauseada e querendo matar o mocinho-vilão.

  5. Thati

    oi meninas eu tenho vários , já li todos dentre eles são
    segredos de um principe, em teus braços, minha adoravel condessa, principe dos desejos, encadeada, escravizada, minha adoravel prisioneira, angelica o anjo sedutor. a todos li em outro site que a Patricia já escreveu 18 livros já achei 9 quero vê se consigos os outros esse principe irresistivel não consigo achar quem quiser os que tenho deixa um recado aqui com e-mail que tento mandar. E por favor quem achar os demais me avisa. bjks boa leitura a todos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *