Outra sugestão surgida no Ladies & Gentlemen choices, feita pela Rafaela, mas, infelizmente, não encontrei o livro indicado, mas outro da mesma série (sim, continuo na caça, quando o destino conspirar, ele aparece aqui). E, agora, vamos ao que interessa.
Paraíso do Amor – Anne McAllister – Jéssica 20
(In McGillivray’s bed – 2004 – Harlequin)
Personagens: Margaret Sydney “Syd” St. John e Hugh McGillivray
Para fugir de um casamento de conveniência, Syd tomou uma atitude imediata: pulou do navio em pleno mar das Bahamas. E por sorte, antes de virar lanche de algum tubarão, foi literalmente fisgada pelo mais obstinado playboy de Pelican Cay. Hugh não queria saber de mulheres, de barulho, de ser assunto na ilha e de qualquer tipo de organização. E Syd invadiu seu barco, sua vida, sua privacidade e, quanto mais ele esperneava, mais se embolava. Enquanto isso, Syd estava adorando descobrir outros aspectos sobre si mesma e recomeçar a própria vida. E só o playboy e a executiva fingiam que não viam as faíscas entre eles e seria uma questão de tempo, pra confusão aumentar…
Comentários:
– Adorei o estilo da autora. Tem umas frases ótimas e hilárias. Especialmente quando os personagens estão pensando – eles pensam coisas que “gente como a gente” pensa. Perdi a conta das vezes que dei uma risada por causa destes pensamentos absurdos que todos têm e poucos confessam. Ah, sim, alguns destes pensamentos insanos são ditos em voz alta. Um exemplo é quando Syd pergunta algo para comprovar as razões pelas quais ela pensa estar segura ao lado de Hugh! XD
– A dinâmica da história é muito boa. Os personagens, aparentemente, são tão incompatíveis que dão certo. Há humor, paixão, muita gente dando palpite (sim, não moro em Pelican Cay, mas sei o que é ter a vida rastreada por fofoqueiros), parentes interessados no bem-estar e protagonistas interessados em não ter tanta platéia na vida deles.
– Ninguém merece Roland Carruthers. Credo. Eca. Só pra constar.
– Caramba, Syd gostaria de dar uma olhada no meu armário de livros? Com aquele mood marinete ON, ela conseguiria o que eu vivo tentando e desistindo no caminho: arrumar segundo uma lógica coernte (porque, como Hugh, ninguém entende a minha lógica).
– Sim, irei mesmo procurar o outro livro, porque, como a Rafaela antecipou no post do Ladies & Gentlemen choices, tem goleiro de time de futebol e posso imaginar o tamanho da resenha que farei só comentando sobre goleiros-fetiche. Enquanto isso, se quiser informações sobre a série, visite o blog Canto de Meninas.
Bacci!!!
Beta
Oi!
Adoro o seu jeito irrevente de escrever, gostei da resenha do livro e vou atrás da série. Hoje voltei de uma visita ao sebo, carregada de livros e ainda deixei uns 5 de reserva para pegar depois, encontrei um que li há muito tempo e adorei ele, a história também é engraçada, quem sabe você gosta. Abaixo coloco a sinópse da história. Beijos
Íntimo como o amor (Accidental Roommate)- Charlotte Maclay
Coleção Sabrina, nº 1012
Nova Cultural, 1997
Como perder a virgindade… Aos vinte e oito anos, iniciar uma vida sexual é tarefa fácil… a menos que você seja uma boa menina de uma cidade muito pequena. Ora, Hanna Jansen ainda mora com o pai e até o ajuda a cuidar da loja de ferramentas! Mas está farta de ser a séria e confiável. Quando o gerente do hotel confunde sua reserva e a coloca no quarto do sensual fazendeiro Holt Janson, Hanna considera suas opções. Lá estava ela, sozinha e livre na cidade grande. E o destino a presenteava com um verdadeiro símbolo sexual para ser seu companheiro de quarto. O único problema é que Holt decide não seduzi-la. Para Hanna só há uma solução: precisa transformar-se em uma menina má…
Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia!
O Blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção!!!
O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"
O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html
Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html
Bjs e boa sorte!