Menu fechado

Cap. 314 – Fagulhas da Paixão – Shannon Drake

E encerrando os livros encontrados dentre os solicitados no post do Ladies & Gentlemen Choices, eis o pedido da Sil de Polaris: um livro da autora Shannon Drake. Pelo que pesquisei, este que encontrei não está ligado a nenhuma série (quase uma exceção nas minhas leituras mais recentes).

Fagulhas da Paixão – Shannon Drake – Clássicos Históricos 347
(When we touch – 2004 – Kensington Publishers Corp)
Personagens: Maggie Graham e o James Langdon

Maggie tinha sido a debutante mais linda na sua temporada, mas a Incomparável largou tudo para se casar com um plebeu, um policial. Agora, alguns anos depois, estava viúva e em homenagem ao marido, lutava para desmascarar quem fingia ter dons paranormais e tentava viver às custas das dores alheias, além de ajudar os pobres e desfavorecidos. No entanto, com a família falida, ela foi obrigada a aceitar o pedido de casamento de um visconde que sempre foi apaixonado por ela, mas que tinha idade para ser seu avô… O casamento do visconde Charles Langdon não agradou à família. A filha dele estava convicta de que a noiva era interesseira e o sobrinho dele, James, só queria que o tio fosse feliz… Mesmo que isso significasse não ceder à tentação de desejar a noiva, que adotava se meter em confusão e poderia estar com a vida em risco.

Comentários:

– A autora cria um casal honrado e honesto que não pode ficar junto por conta da própria forma como encaram a vida: ela se casará com o tio dele para salvar a família da falência total e ele, mesmo não concordando, não seria empecilho para a felicidade do tio idoso. Acrescente uma filha avessa ao casamento e disposta a tudo para atrapalhar. Tempere a mocinha virtuosa com vocação séria para tentar salvar o mundo e desmascarar os falsários, apesar de que isso a colocaria em risco. Afinal de contas, defender os desvalidos do East End pode não ser uma boa idéia, em especial com um assassino à solta, que matava e retalhava as prostitutas – e ninguém conseguia prendê-lo. Tá bom pra você? Quer mais? Nem pensar! Só lendo. Tem romance, tem aventura, tem perigo e tem suspense – e só depois disso tudo você descobre se os protagonistas terão uma chance…

– Pra quem não sabe ou teve amnésia (como eu), Shannon Drake é um dos nomes usados pela autora Heather Graham (ela também usa Heather Graham Pozzessere). O site oficial pelo menos nem disfarça () Tem uma página para as séries escritas sob o pseudônimo de Shannon Drake. E eu não faço idéia de por que tanto nome pra assinar os livros.

Bacci!!!

Beta

3 Comentários

  1. Sil de Polaris

    VIVA !!! Minha vez de ter minha sugestão resenhada chegou !!! Nada como confiar, esperando pacientemente e lendo tudo direitinho. Muito grata !!!

    ZEUS !!! Eu era uma daquelas que não sabia que Shannon Drake era outro pseudônimo de Heather Graham Pozzessere ! Sequer sei porque tanto pseudônimo ! Parabéns, Beta !

  2. Beta

    Pois é Sil, demorou mas apareceu. Ainda bem que você ficou satisfeita 😉 E eu tb não entendo pra que tanto nome, só serve pra nos confundir… kkk

    Bacci!!!

    Beta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *