Menu fechado

Cap. 327 – Paixão Voraz – Carole Mortimer

Ciao!!!

É o segundo livro da série Os Sicilianos, desta vez, trazendo a história do Conde Carlo Wolf Gambrelli, que fez uma breve aparição em Mais que uma vingança.

Nem preciso dizer que tem “males” e “virtudes” (poucas) que são da família, devem ter sido passadas no DNA, e um pacote que veio com o título de nobreza.

E como a série mesmo ressalta – ele é siciliano…

Paixão Voraz – Carole Mortimer – Harlequin Special 10 (Os Sicilianos volume 2)
(At the sicilian count’s command – 2008 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Angelica Harper e Conde Carlo “Wolf” Gambrelli

Wolf foi chamado por seu amigo Stephen Foxwood para um final de semana na casa dele, onde conheceu a bela e jovem Angélica. Obviamente, a amante do amigo, que tinha ficado viúvo recentemente. Pelo bem do amigo, Conde Wolf se sentiu na obrigação de testar as intenções da moça, a quem julgou uma interesseira… Até ser informado das intenções de Stephen: ele estava doente e queria que o melhor amigo, o homem em quem confiava, cuidasse e protegesse sua filha. Mal sabia ele que Wolf tinha total interesse em cuidar bem demais de Angélica… Ambos só não pretendiam admitir que era algo mais profundo. Isso nunca!

Comentários:

– Você pode imaginar a história base: (complete o nome aqui) Gambrelli se interessa por mulher, mas tem certeza de que ela é indigna, interesseira, quase uma vagabunda. Por isso, decide checar a história por conta própria para se vingar/salvar um amigo de uma dor maior. Outra possibilidade de verdade não existe. Até ele perceber que o mundo não é como ele pensa…

– Angelica tinha motivos de sobra para ser cautelosa. Não queria ser joguete nas mãos de Wolf nem um capricho do conde sedutor. Sempre imaginou o que acontecia com as mulheres que entravam incautas neste jogo – saíam perdendo em todos os aspectos.

– O problema foi que Wolf não desenvolveu a parte do cérebro que interpreta e compreende o significado da palavra “NÃO”. E gostou de caçar, até perceber que ele é quem poderia acabar preso na “maldição dos Gambrelli”.

– Temos participação especial do casal Cesare e Robin, do primeiro livro, Mais que uma vingança. Eu ainda continuo pensando que ela deveria ter sambado em cima dele, mas fazer o quê? Imagina se ele se metesse com uma heroínas escorpianas mal humorada… Não sobraria nadinha dele…

Bacci!!!

Beta

2 Comentários

  1. Unknown

    Incrível como Wolf Gambrelli se julga no direito de tomar as dores do "amigo", e acaba tratando de forma tão indelicada uma hóspede dele. Aliás, mui amigo, uma vez que ele não se envergonha muito de seduzí-la na casa Stephen Foxwood.
    Acredito que ele deveria ter ficado com a cara no chão ao descobrir que Angélica era filha de Stephen e não sua amante! A reação dele foi muito arrogante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *